Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Chelas

Epah mas tão a comparar com o Oblak porque krl? Qualquer GR que venha será inferior ao Oblak , haja paciencia

AG

Está-se a cair num exagero muito grande neste fórum, agora todos os que o Benfica quer são maus e os do FCP são todos craques.

Romero não é um Oblak (também poucos são melhores que o esloveno), mas é bastante melhor que o Artur. Para o nosso campeonato mais que serve, e espero que venha, apesar de preferir um GR com escola europeia.

SLBFM

Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2014, 11:46
Está-se a cair num exagero muito grande neste fórum, agora todos os que o Benfica quer são maus e os do FCP são todos craques.

Romero não é um Oblak, mas é bastante melhor que o Artur. Para o nosso campeonato, mais que serve, e espero que venha, apesar de preferir um GR com escola europeia.

Verdade, no porto até o Lord Licá era craque ao início...

J.P.

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:46
Epah mas tão a comparar com o Oblak porque krl? Qualquer GR que venha será inferior ao Oblak , haja paciencia

É isto.

Esqueçam o Oblak crl. É passado.

LFVL

Ao ver as contratações que se perfilam, até o Romero parece bom reforço... enfim, vamos de mal a pior e não vejo tendencia a melhorar. Que sofreguidão.

Francescoli

A sair aos cruzamentos. A comparação foi essa. Até o Artur agarra mais cruzamentos que o Romero.

Tá melhor assim?

Chelas

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:48

A sair aos cruzamentos. A comparação foi essa. Até o Artur agarra mais cruzamentos que o Romero.

Tá melhor assim?

No global o Romero é muito superior ao Artur, tá melhor assim?

hertz

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:36
Vamos buscar um GR inflacionado pelo Mundial que não sabe sair a cruzamentos e se acerta, não agarra um.

Genial!

GR sul americano e que, como mais meia dúzia de GR sul americanos de engate, ficou na moda após meia dúzia de jogos no Mundial !!!

Eh Pá, se querem um GR que brilhou em meia dúzia de jogos dum mundial, tragam o Eduardo. De certeza que é mais barato e até é português e conhece a casa.

Eu espero que isto seja mentira ou estaremos definitivamente de volta aos anos 90...

Pois. Lá está a mania de ir contratar jogadores com base no Mundial.
O novo Kikin Fonseca

DD

Tá melhor assim?
:tomates:

Francescoli

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:49

Tá melhor assim?

Grande elogio que lhe fazes.

O que critico é escolher um GR que não agarra um cruzamento.

Mas está tudo bem, eu não percebo nada disto. Siga!

Chelas

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:49

Tá melhor assim?

Grande elogio que lhe fazes.

O que critico é escolher um GR que não agarra um cruzamento.

Mas está tudo bem, eu não percebo nada disto. Siga!

Não agarra um cruzamento? Não é elogio , é a verdade, mas se achas que o Artur é melhor que o Romero nos cruzamentos, não percebes mesmo nada disto  O0

david_slb

É bom. Mas não é muito melhor que o Artur...

Zak

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2014, 11:38
No Mundial, não vi fragilidade nenhuma dele na saída a cruzamentos. Pelo contrário.

Não viste?

Falhou uns quantos e não me lembro de agarrar um! Só a soco. Isto é uma fragilidade, compara com o Oblak, por exemplo.

Fora aquelas indecisoes, quando tinha bastante tempo, em sair ás bolas quando a equipa contraria manda uma 'through ball' pró striker e a bola anda ali perto da entrada da area. Tipo como o Neuer faz bastantes vezes [nao, nao estou a comparar redes, só a tentar descrever os lances]. O Romero nunca saia.

No Mundial aconteceu no minimo umas 3/4 vezes isso. Lembro-me que uma pelo menos ia dando golo [contra a Holanda]. Se nao me engano o RvP depois falhou.

Eu chagava a gritar pró ecra "sai á puta da bola crlh".

bgardo

Citação de: Gaivoto em 23 de Julho de 2014, 11:23
Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: Gaivoto em 23 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2014, 11:16
Aquele momento em que so ha 3 Guarda redes bons no SB :

Oblak, Neuer e Cortouis. Tudo o que nao for isso e frangueiro.

Mal anda o futebol com tanto frangueiro
Eu nem gosto do Neuer. Para mim é um atrasado e fazem dele um deus
denunciado.
"denunciado" o quê? Não posso ter uma opinião. O Neuer tem tudo para ser o melhor do mundo, tem reflexos tem um corpo brutal, mas tem saídas á tolo, fez um penalti sobre o Higuain na final do mundial e ninguém fala nisso. Joga bem com os pés? O gajo troca a bola sozinho para os centrais e já joga bem com os pés e se quiser meto aqui 5 frangos dele e de saídas parvas
denunciado por nao perceberes nada da poda.

Tiago_I_

Se fosse para o Porto era excelente, como vem para o Benfica é mediocre. Poupem-me.

Melhor que ficar com o Artur a titular.