Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

SLBarata

Peço desculpa mas realmente não consigo conter esta vontade de disparar em todas as direções.

Mas DESDE QUANDO é que podemos pagar ordenados a nomes destes?!?!?

Os acontecimentos recentes mostram que estamos desesperados por dinheiro e agora gastamos dinheiro em GR's super inflacionados com ordenados de luxo? Gastamos dinheiro em jogadores para emprestar, oferecer e dispensar sem sequer vestirem a camisola? Contratamos jogadores sem perfil de atleta com excesso de peso a semanas de começar o campeonato????

Desisto!

Pikes

Citação de: SLBarata em 24 de Julho de 2014, 11:25
Peço desculpa mas realmente não consigo conter esta vontade de disparar em todas as direções.

Mas DESDE QUANDO é que podemos pagar ordenados a nomes destes?!?!?

Os acontecimentos recentes mostram que estamos desesperados por dinheiro e agora gastamos dinheiro em GR's super inflacionados com ordenados de luxo? Gastamos dinheiro em jogadores para emprestar, oferecer e dispensar sem sequer vestirem a camisola? Contratamos jogadores sem perfil de atleta com excesso de peso a semanas de começar o campeonato????

Desisto!

KunAguero16

A Sampdoria está disposta a facilitar a saída de Sergio Romero, guarda-redes de 27 anos que, tal como Record noticiou na passada sexta-feira, está no topo da lista da SAD encarnada para substituir Jan Oblak, transferido para o Atlético de Madrid a troco de 16 milhões de euros. Ao que foi possível saber, o clube italiano pretende ver-se livre do salário do jogador, fixado em 1,7 milhões de euros líquidos por temporada,
e não fecha a porta a libertá-lo já do seu contrato, que termina em junho do próximo ano.

Isso dá quanto em brutos? Qual é o imposto que se paga cá? 50%?

TJSF

Ganharia mais o menos o mesmo que Jorge Jesus.

KunAguero16

Nã, o JJ ganha 2.1 líquidos.

Tive a ver e é 48% a taxa. Ou seja o Romero ia ganhar 3.23 M, caso não reduzisse o ordenado, o que é um abuso. Ia estar nos 5 mais bem pagos do plantel.

Francescoli

Espero que ganhe isso e exija manter o salario!

L@udrup

Citação de: KunAguero16 em 24 de Julho de 2014, 11:41
Nã, o JJ ganha 2.1 líquidos.

Tive a ver e é 48% a taxa. Ou seja o Romero ia ganhar 3.23 M, caso não reduzisse o ordenado, o que é um abuso. Ia estar nos 5 mais bem pagos do plantel.
não deve ser assim senão o Siqueira tinha ficado...  :whistle2:

oh wait  ::)

Moran

"Liga dos Campeões e titularidade convencem Romero a mudar-se para a Luz"

JM21

Se se confirmar o Romero fico satisfeito. Do melhor que podemos ir buscar. Será um bom upgrade em relação ao Artur.

B_B

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2014, 15:55
Se se confirmar o Romero fico satisfeito. Do melhor que podemos ir buscar. Será um bom upgrade em relação ao Artur.
é mt fraco redes...

arl

A machadada final aproxima-se: vem este, vem bebé, sai gaitan e enzo...etc Eu só me pergunto... quem são os responsáveis pela pasta futebol??? Quem??!? Isto é inadmissível!! Ainda tenho esperança que não seja este o escolhido, que enzo não saia, que venham reforços dignos do Benfica... mas cada vez a esperança é menor.

trucatruca

A ganhar o que ganha, vem é o crl!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Marko50 em 24 de Julho de 2014, 15:43
"Liga dos Campeões e titularidade convencem Romero a mudar-se para a Luz"

de onde sacas-te isso, para ir mandar o site abaixo sff

Tommytukamoto

Fraco nao é mas tambem nao é de top.
Eu até preferia outro mas nao posso dizer que vamos ficar mal servidos se ele sempre vier

Castro_SLB

Vão buscar o Zoet que é mais barato......