Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Cascavel

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 01:08
Citação de: Cascavel em 25 de Julho de 2014, 01:05
Não entrando na onda do pessimismo....tipo...este não presta porque e gordo...aquele porque e magro...o outro porque ninguém conhece é cepo.

Eu tenho dificuldade em avaliar com clareza um jogador no início de época ao fim de 2 ou 3 jogo.

Vendemos um bom GR por 16 milhões e fomos buscar outro bom GR por 1,5 milhões....bom negócio.

Titular da seleção argentina que a par dos ex benfiquistas foi um dos melhores................
O problema não é só a qualidade das aquisições até ao momento (que é má), o maior problema mesmo é mudar tanto os 11 titulares de uma época para outra época!
Esta mudança exige tempo, e tempo é coisa que não há no Benfica, só pena de nos acontecer o mesmo que em 2010/2011.

Vejo as coisas muito negras...

Concordo com o que dizes....mas por vezes o desanimo e a descrença aparecem porque se contrata jogadores que ninguém ouve falar.
No ano passado por esta altura e até aos primeiros jogos do campeonato o sentimento não era muito diferente deste ano.....e depois foi o que se viu.

Os lagartos com uma equipa que ninguém dava muito valor fez o campeonato que fez....e os andrades (foram buscar jogadores que toda a gente conhecia) foi o contrário.
A qualidade tem muito a ver mas o querer também tem....

Jogamos 2 anos com o mesmo plantel....num perdemos tudo....fomos até ao fim e morremos na praia.....no outro limpamos quase tudo....como acontece em todos os clubes depois de se ganhar tudo por vezes devemos renovar a equipa pois a motivação e o querer vai-se perdendo.

Aceito a saída de alguns jogadores pela razão que mencionei acima, mas claro que não coloco neste naipe jogadores como o Markovic.....que para mim ficava pelo menos mais um ano.......os outros era mais que previsível.

mansas

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 01:26
Citação de: mansas em 25 de Julho de 2014, 01:12
com a chegada do romero ja temos um bom suplente!! aguardo agora a chegada do titular com qualidade pra dar segurança à defesa...

;D

Este, se vier, é pra ser o GR titular. Não vem mais ninguém...
eu sei.. infelizmente!

Tommytukamoto

Ainda vais levar é com um Ochoa que ainda procura clube na Europa

:estrelas:

PAslb

Citação de: Cascavel em 25 de Julho de 2014, 01:26
Não entrando na onda do pessimismo....tipo...este não presta porque e gordo...aquele porque e magro...o outro porque ninguém conhece é cepo.

Eu tenho dificuldade em avaliar com clareza um jogador no início de época ao fim de 2 ou 3 jogo.

Vendemos um bom GR por 16 milhões e fomos buscar outro bom GR por 1,5 milhões....bom negócio.

Titular da seleção argentina que a par dos ex benfiquistas foi um dos melhores................
O problema não é só a qualidade das aquisições até ao momento (que é má), o maior problema mesmo é mudar tanto os 11 titulares de uma época para outra época!
Esta mudança exige tempo, e tempo é coisa que não há no Benfica, só pena de nos acontecer o mesmo que em 2010/2011.

Concordo com o que dizes....mas por vezes o desanimo e a descrença aparecem porque se contrata jogadores que ninguém ouve falar.
No ano passado por esta altura e até aos primeiros jogos do campeonato o sentimento não era muito diferente deste ano.....e depois foi o que se viu.

Os lagartos com uma equipa que ninguém dava muito valor fez o campeonato que fez....e os andrades (foram buscar jogadores que toda a gente conhecia) foi o contrário.

Jogamos 2 anos com o mesmo plantel....num perdemos tudo....fomos até ao fim e morremos na praia.....no outro limpamos quase tudo....como acontece em todos os clubes depois de se ganhar tudo por vezes devemos renovar a equipa pois a motivação e o querer vai-se perdendo.

Aceito a saída de alguns jogadores pela razão que mencionei acima, mas claro que não coloco neste naipe jogadores como o Markovic.....que para mim ficava pelo menos mais um ano.......os outros era mais que previsível.

O maior problema é a falta de qualidade, não vejo qualidade suficiente neste plantel, com a exceção do Talisca.

Tony Soprano

Ser titular da selecção argentina não quer dizer rigorosamente nada. Houve um melhor que todos os que foram ao mundial que nem foi chamado.

É a mesma coisa que dizer que o Patrício é bom porque é o titular da selecção.

Tommytukamoto

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 01:31
Ser titular da selecção argentina não quer dizer rigorosamente nada. Houve um melhor que todos os que foram ao mundial que nem foi chamado.

É a mesma coisa que dizer que o Patrício é bom porque é o titular da selecção.

Willy ?
Patricio ERA  o titular

bgardo

se o que vem no cm é verdade é bem mais barato do que imaginava.

mansas

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2014, 01:41
https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY

Faz lembrar alguém?
minha nossa!! é isto que vem pa nossa baliza?! doi me tanto ver este benfica... fdx

BrunoP

Faz lembrar alguém?

Se bem que reconheço mais qualidade ao Romero do que ao Artur, mas para titular acho curto.

SheuHan

Citação de: Cascavel em 25 de Julho de 2014, 01:26

O FCP foi buscar jogadores que toda a gente conhecia? Sim, porque jogavam em Portugal, mas a sua qualidade deixava muitas dúvidas...ou nenhumas...eram fracos. O FCP fez, a época passado, algo parecido com o que estamos a fazer esta época. Substituir James por Licá ou Moutinho por Josué (mesmo Herrera era um miúdo mexicano - tradicionalmente têm muitas dificuldades de adaptação à Europa - na primeira experiência no futebol europeu).

hertz

Mas é que o facto dele ser finalista do Mundial impressionou tanto que nem a Sampdoria nem o Monaco querem ficar com ele. Nem aparece um único clube interessado nele. Só nós.

novo kikin fonseca

arriosta

Citação de: BrunoP em 25 de Julho de 2014, 01:46

Faz lembrar alguém?

Se bem que reconheço mais qualidade ao Romero do que ao Artur, mas para titular acho curto.

se sabia que ele é costante nisso? sabia...
agr conseguir fazer a mm merda 2 vezes no mesmo jogo, e possivelmente durante a mm época, por favor já temos o ARTUR!

Josh

SheuHan

Faz lembrar alguém?

Acho que isto só é novidade para a estrutura do Benfica. Por isso, em vez de colocarem aqui mandem por email para eles.