Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Tommytukamoto

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 11:21
Tem um comando de área incrível. As bolas por alto, são todas dele

e as bolas baixas?

SLBenfica_Passion

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 11:53

e as bolas baixas?

Igualmente bom, sobretudo na saída entre os postes na hora de tirar o pão da boca do ponta de lança adversário. Vejam os jogos dele. Aproveitem o Mundial.

Tommytukamoto

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 12:03
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 11:53

e as bolas baixas?

Igualmente bom, sobretudo na saída entre os postes na hora de tirar o pão da boca do ponta de lança adversário. Vejam os jogos dele. Aproveitem o Mundial.

Refiro-me a remates a meia altura e remates rasteiros porque e nesses que ele defende á palmada para a frente.
Nao sei se tem mais dificuldade por ser tao alto mas é um facto que nao me agrada

sbremoved_29559

tambem é o meu preferido! é um grande Gk e é mt jovem ainda! e é nr 1 da argentina|

Catania89

muito pouco se fala deste no forum, o topico dele é bem reduzido

mas nao deixa de ser o meu favorito entre as escolhas mais provaveis

Pedro R.

Dentro das nossas possibilidades o Romero é d longe o melhor!
O Akinfeev é optimo mas é super caro e ñ deve ganhar menos de 3M€/ano!
Nao se eskeçam que na russia é só dinheiro!
Romero é exactamente o que precisamos, joga numa equipa da europa já á algum tempo, numa liga onde é muitas vezes posto á prova pois é uma liga quase só de ataque!
é um GR alto e agil como o JJ gosta! entre postes é quase perfeito a sair deles é optimo tem muita coragem é novo e é titular da selecçao argentina!
é o que precisamos, e é compra.lo agora pois se a argentina tem o/a azar/sorte de fazer boa figura no Mundial o preço dele dispara!
para mim é o ideal!
=D

Lúcio Gomes

As minhas escolhas par reforço da baliza do Benfica:
- Marco Amelia
- Sergio Romero
- Joe Hart
- Victor

zackSLB

pauliter

De longe o meu guarda redes preferido para o Benfica. Um gajo confiante, sem ter medo de impôr o físico, forte no jogo aéreo, bom no um contra um e acima de tudo tinhamos um guarda redes internacional A e ainda novo o que resolvia o problema da baliza para uns anos..

Excelente guarda-redes! :bow2:

pauliter

d.blow