Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

PB

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 00:28
Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 00:13
Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 00:11O DUBLIN/ japonês tem razão.
É isso que ele disse.
O Romero é um aventureiro, que ataca todas as bolas que vão para a área, e nem sempre pode ser é assim. E entre postes também não transmite a segurança necessária.
Tem tudo para ser dos melhores, só que ainda não é e ninguém sabe se o será.
Explica-te

Isso não é ser aventureiro, isso faz parte de um GR competente que ganhe todas as bolas que entrem na área, principalmente pelo ar. Dentro de área quem manda é o GR e assim é que tem de ser. Farto de incompetência tou ao ao ver Quims e etc etc

Agora dizeres que o Romero não transmite a segurança necessária entre os postes? Que grande LOL desculpa la. Em que é que te baseias para dizer isso já agora?
http://www.youtube.com/watch?v=NuiJA93aTjs

SLBenfica_Passion

Ah, baseias-te num só jogo. Assim já é outra coisa.

Agora podes-me dizer o que achas acerca do Enke? (quando estava no Benfica)

PB

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 00:38

Fantástico. O segundo melhor que já vi no Benfica.
Romero não tem nada haver com Enke. Se tens dúvidas, da minha opinião sobre o Enke podes perguntar ao Lost, ele sabe bem o que penso acerca do Enke.

Monraigon

Xi,agora é que reparei,és o Piccolo Bomber :o

Eh eh,abraço pá. :drunk:

PB

Citação de: Monraigon em 31 de Maio de 2010, 00:46
Xi,agora é que reparei,és o Piccolo Bomber :o

Eh eh,abraço pá. :drunk:
Abraço.
Continua a tua "luta" por um GR de qualidade, mas esquece lá o Boruc.  :ashamed:

SLBenfica_Passion

Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 00:41
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 00:38

Fantástico. O segundo melhor que já vi no Benfica.
Romero não tem nada haver com Enke. Se tens dúvidas, da minha opinião sobre o Enke podes perguntar ao Lost, ele sabe bem o que penso acerca do Enke.

http://www.youtube.com/watch?v=BdxLh8-FTj8

LCBrito

PB

Espera um pouco que já te arranjo maneira de ocupares os teus tempos livres durante a semana.

SLBenfica_Passion

Citação de: LCBrito em 31 de Maio de 2010, 00:52
Sabia que vinhas com essa ;D

Mas não é?

Se eu fosse a seguir a teoria dele, de basear-me num só jogo para avaliar um GR, o Enke coitado..

Descansa em Paz enorme Enke

SLBenfica_Passion

O mesmo jogo outra vez? Tu insistes.

Mas tu estás a basear-te num só jogo para avaliar o Romero? Eu não preciso que me dês links de jogos dele, porque ja vi bastantes, quer a nível da selecção como no seu próprio clube. Se eu o defendo é porque ja conheço e tenho confiança nas suas qualidades.
E posso-te dizer que isso do Romero não ser seguro entre os postes porque o AZ levou 4 golos no Emirates não tem ponta por onde se lhe pegue. E ja para não falar que são 4 golos esses, que só lhe atribuiu responsabilidades no 1º. Porque nos restantes eram remates praticamente indefensáveis, ou melhor dizendo, ele não tem culpa no cartório.

Então o Helton que muitos o idolatram como melhor da liga portuguesa, o que é que me tens a dizer que em dois anos seguidos no Emirates levou 9 golos?

PB

Também já vi inúmeros jogos do Romero no AZ e em todos eles, conseguem inventar. Infelizmente, só te consigo arranjar este completo e os da selecção.
Na selecção nem lhe dão essa hipótese, normalmente toca 1/2 vezes na bola por jogo.

Se fosse assim tão bom, não teria super potências do futebol mundial atrás dele?

SLBenfica_Passion

Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 01:15
Também já vi inúmeros jogos do Romero no AZ e em todos eles, conseguem inventar. Infelizmente, só te consigo arranjar este completo e os da selecção.
Na selecção nem lhe dão essa hipótese, normalmente toca 1/2 vezes na bola por jogo.

Se fosse assim tão bom, não teria super potências do futebol mundial atrás dele?

Olha e não é por acaso que tem mesmo super potências atras dele? Fala-se muito do Bayern e Arsenal. E talvez é por isso mesmo que o AZ está a esticar a corda.

Mas mesmo que não tivesse, agora para um jogador ser bom tem de ter potencias atrás dele? O Enke como disseste ainda agora, se era assim tão fantastico (de acordo com as tuas palavras) é curioso não ter tido nenhuma super potencia atras dele. Sim o Barcelona contratou-o mas nem jogou e depois seguiu logo para a Turquia.

Não estás a analisar bem as coisas, muito menos com coerência.

PB

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 01:22

Olha e não é por acaso que tem mesmo super potências atras dele? Fala-se muito do Bayern e Arsenal. E talvez é por isso mesmo que o AZ está a esticar a corda.

Mas mesmo que não tivesse, agora para um jogador ser bom tem de ter potencias atrás dele? O Enke como disseste ainda agora, se era assim tão fantastico (de acordo com as tuas palavras) é curioso não ter tido nenhuma super potencia atras dele. Sim o Barcelona contratou-o mas nem jogou e depois seguiu logo para a Turquia.

AZ a esticar a corda? Estão cheios de dívidas, o melhor que lhes podia acontecer era vendê-lo.
Barcelona... pois. Deixa estar que o Romero jogava no Barça.

Ok. É fantástico.
Não pretendo continuar com isto.

SLBenfica_Passion

Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 01:31
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 01:22

AZ a esticar a corda? Estão cheios de dívidas, o melhor que lhes podia acontecer era vendê-lo.
Barcelona... pois. Deixa estar que o Romero jogava no Barça.

Ok. É fantástico.
Não pretendo continuar com isto.

O Romero jogava no Barça? Lol onde é que isto ja está a chegar.
A comparar tempos diferentes e jogadores diferentes.

Sim estão a esticar a corda, 9M de euros. Normal, estão a conciliar o suposto interesse dos tubarões com a sua valorização no Mundial. O Benfica também tem dividas e no entanto não vende o Di Maria ao desbarato. Estamos igualmente a esticar a corda pelas mesmas condições.

E mais .. O Cardozo se for mais uma vez a seguir "as tuas lógicas", não é assim tão bom, visto que não tem super potencias atrás dele. Uns clubes russos, turcos, o city .. Nada de mais
Tou só a seguir a tua logica  ;)