Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

ChamaImensaSLB

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:34
http://www.youtube.com/watch?v=75p4BRh0DXk

para quem quer por o romero a baixo!!

Nenhuma destas defesas me diz nada.
O artur tem destas defesas, e o roberto tinha ainda melhores.
O problema destes GR são as saidas. São os jogos que tem de fazer uma defesa apenas, não tem de engatar, tem de estar 1s bem durante 90min. É aí que falham.

E este vai falhar, e muito.
Não olhem para o mundial, olhem para a carreira dele na europa.

Josh

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:33
se calhar para os bolsos do benfica nao ha melhor ate porque o foster he mais caro pensoo  :whistle2:

Guarda-redes para custar 7 ou 8 milhões de euros.

Franco1904

Ia jurar que há uns anitos tivemos aqui um que também tinha um vídeo parecido com esse não sei...

Jogo de Pés é melhor que o Artur, mas lá está melhor que ele até o Cássio ..
Entre os postes consegue ser igual ao Roberto ..

É a minha opinião quanto a este jogador, não pelo que vi no Mundial, mas sim desde há 3 anos que o conheço..

Se vier, que seja o próximo Preud!

Devil1

Abola e o jogo fazem capa com ele na edição de hoje. A confirmar-se, é uma escolha que não me agrada muito...

Cyb3rNeo

O Roberto versão Argentina.
Bela merda de Redes!

Diavolo Rosso

A posição de GR é uma posição em que eu tenho uma opinião muito pessoal e para muito polémica, muito polémica.

Bem a minha "teoria" sobre esta posição ingrata é a seguinte, para um clube como o Benfica o GR deverá de sair bem da baliza e jogar com os pés, o resto é acessório, isto é o principal de tudo.

Se querem um GR para uma equipa pequena então esquece tudo o que foi escrito em cima, procura um guarda redes com grande reflexos.

Por isso é que não é fácil a transição de um guarda redes que jogue numa equipa pequena para uma grande.

iSLBenfica

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:39
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2014, 03:37
Citação de: F_santos em 23 de Julho de 2014, 03:32
Fdx... Para uns é mt bom para outros pior que o Artur...Um homem fica baralhado... :estrelas:

O tipo é bom. Tem 27 anos, ainda vai ter muitos anos pela frente de carreira. Ainda vai atingir o pico.

Só que há muita gente com o preconceito de ser sul americano, ou de não gostarem do estilo dele, então não presta. É assim.
Epá, és capaz de ter razão e eu admito ter esse preconceito, dos guarda redes sul americanos neste momento gosto do Ospina e do Bravo...

Mas não tenho confiança nenhum neste Romero, mas espero que, a vir, me cale obvimanete... mas não é nenhum Artur isso parece-me óbvio, mas também não é muito difícil ser melhor que o Artur.

Eu entendo perfeitamente aquilo que pensas e sentes, também prefiro outro tipo de escola à sul americana.

Mas se calhar o Benfica já tentou e não conseguiu. Podem estar agora a virar-se para o Romero, o futebol é assim.

Mas daí a dizer que ele é mau. Já o conheço desde o tempo do Az Alkmaar, nessa altura até o cheguei a pedir, e ele próprio foi noticiado para o Benfica se não me engano, e continuo a achar que é um bom GR. Quando comparado com o Artur então..

Ficaríamos bem servidos na minha opinião, e tendo em conta como isto anda, venha o mais depressa possível.

Castro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2014, 03:46
A posição de GR é uma posição em que eu tenho uma opinião muito pessoal e para muito polémica, muito polémica.

Bem a minha "teoria" sobre esta posição ingrata é a seguinte, para um clube como o Benfica o GR deverá de sair bem da baliza e jogar com os pés, o resto é acessório, isto é o principal de tudo.

Se querem um GR para uma equipa pequena então esquece tudo o que foi escrito em cima, procura um guarda redes com grande reflexos.

Por isso é que não é fácil a transição de um guarda redes que jogue numa equipa pequena para uma grande.
Agora, a mim o que me espanta é ninguém no Benfica perceber isso...

Zimmerman

No jogo com a Suiça hesitou numa saida em que o jogador suiço ia isolado para a baliza com a bola no pé, e teve sorte que o jogador suiço não sabe fazer chapeus.

Mas ai notou-se ser tremido. É o tipico GR de engate, e de mundiais.

cacetadas

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:48

Somos um clube enorme, mas quem nos dirige tem uma mentalidade pequena.

Josh

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Julho de 2014, 03:41

Nenhuma destas defesas me diz nada.
O artur tem destas defesas, e o roberto tinha ainda melhores.
O problema destes GR são as saidas. São os jogos que tem de fazer uma defesa apenas, não tem de engatar, tem de estar 1s bem durante 90min. É aí que falham.

E este vai falhar, e muito.
Não olhem para o mundial, olhem para a carreira dele na europa.

Se acreditas que o Artur, por obra do acaso, poderia ser top 3 numa grande competição como o mundial é contigo... é uma boa graçola, sem dúvida.

Qualquer pessoa minimamente consciente da realidade percebe que o máximo que ele consegue engatar neste momento são 2 ou 3 jogos seguidos... e mesmo isso já é um feito tremendo.

Castro_SLB

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 03:50
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:48

Somos um clube enorme, mas quem nos dirige tem uma mentalidade pequena.
Epá, o Rui Costa percebe de futebol e diz que o Romero é um excelente guarda redes...  :estrelas:

não me lixem... ou nós somos todos muito burros e não percebemos nada do assunto, ou então não sei...

glorioso41

Não é melhor que o Artur  :disgust:

Uma merda de redes , não é por acaso que não joga ao mais alto nível na Europa , antes do Mundial nem fazia ideia onde andava este cromo .

cacetadas

Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2014, 03:52
Não é melhor que o Artur  :disgust:

Uma merda de redes , não é por acaso que não joga ao mais alto nível na Europa , antes do Mundial nem fazia ideia onde andava este cromo .

banco do Monaco

Franco1904

Citação de: Zimmerman em 23 de Julho de 2014, 03:49
No jogo com a Suiça hesitou numa saida em que o jogador suiço ia isolado para a baliza com a bola no pé, e teve sorte que o jogador suiço não sabe fazer chapeus.

Mas ai notou-se ser tremido. É o tipico GR de engate, e de mundiais.

Exactamente.. O Drmic é que se atrapalhou todo depois no remate.
Parece que tenho esse lance a passar me em frente aos olhos e a ver acontecer essas merdas no Benfica... Oh sorte!!