Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Red Bullet

Preferia outra coisa, sem duvida melhor q o Artur, de positivo poderá ser mais um desincentivo à saída do Enzo.

_JonasThern_

Não acho que seja um downgrade assim tão grande. Acho um downgrade maior trocar o Hélton pelo Fabiano. Acho um downgrade maior trocar o Mangala pelo Indi. Acho um downgrade maior trocar o Fernando pelo Casimiro. Acho um downgrade maior trocar o Jackson pelo Adrián.

Eu sei que não mencionas o Porto no teu comentário, mas esta referência vem ao encontro do que se tem lido por aqui ultimamente.

Red Bullet

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: pjin1980 em 23 de Julho de 2014, 09:30
n desgostaria de ver Romero no Benfica...
mas qd vejo tanta gente a bater neste, pergunto que guarda redes querem? Neuer???

Neuer!!!!!!
o puto belga!

_JonasThern_

É fundamental sim, manter o Enzo e contratar um médio-defensivo forte. Srrassim for... Partimos à frente goste-se ou não de ouvir.

Holmesreis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 09:52
Não acho que seja um downgrade assim tão grande. Acho um downgrade maior trocar o Hélton pelo Fabiano. Acho um downgrade maior trocar o Mangala pelo Indi. Acho um downgrade maior trocar o Fernando pelo Casimiro. Acho um downgrade maior trocar o Jackson pelo Adrián.

Eu sei que não mencionas o Porto no teu comentário, mas esta referência vem ao encontro do que se tem lido por aqui ultimamente.
Assim como é um downgrade trocar Garay por César ou Maxi por Luís Filipe, ou (sei lá) um Rodrigo por um Derley ou um Siqueira por um Benito...

O futebol é imprevisível, por isso não entremos por aí...

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 09:53
É fundamental sim, manter o Enzo e contratar um médio-defensivo forte. Srrassim for... Partimos à frente goste-se ou não de ouvir.
O Silvio, n esquecer o Silvio! Q raio de merda de negócio se fez com o Patético, q n se conseguiu meter esse no negócio e PELO MENOS garantir o empréstimo do Givenchy?

nightcrowler

não é o melhor do mundo, nem pouco mais ou menos, e é pior que o Oblak, ok.

mas não vejo muito melhores no mercado ao nosso alcance

cmvc78

Caso venha a ser contratado será uma perda assim tão grande subsituir o suplente da Eslovénia pela titular da Argentina, que por acaso até foi vice-campeão do Mundo?!?!

Desconfio que se aparecesse por aqui o Neuer também se conseguiam arranjar argumentos para não servir e ser bem pior que o Oblak...

COPERNICUS

Citação de: cmcastanheira em 23 de Julho de 2014, 09:58
Caso venha a ser contratado será uma perda assim tão grande subsituir o suplente da Eslovénia pela titular da Argentina, que por acaso até foi vice-campeão do Mundo?!?!

Desconfio que se aparecesse por aqui o Neuer também se conseguiam arranjar argumentos para não servir e ser bem pior que o Oblak...

Faltou-te referir que o suplente da Eslovénia dá de calcanhar no titular da Argentina. Aliás, o suplente e o titular, Handanovic, que também é um dos melhores do mundo.

Red skin

Não sou fã...  mas é um upgrade em relação ao Artur... Resta saber se não conseguimos melhor com menos dinheiro.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Não gosto. A sair dos postes é uma nódoa!

xiribiti

o problema é que a partir de agora a bitola vai ser...Oblak :(

JPG

Um bocado injusto estar-se a comparar um jogador com carreira com outro (Oblak) que teve 6 meses apenas de competição a sério.

O Oblak parece um fora-de-série mas com tão pouco de alta-competição ainda é cedo para avaliar e a meu ver pelo preço que foi, foi uma contratação de risco por parte do Atlético.

Red Bullet

Citação de: COPERNICUS em 23 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: cmcastanheira em 23 de Julho de 2014, 09:58

Faltou-te referir que o suplente da Eslovénia dá de calcanhar no titular da Argentina. Aliás, o suplente e o titular, Handanovic, que também é um dos melhores do mundo.
De facto, se fossemos por ai quem é esse Bale q joga numa trampa de selecção chamada Wales?!?

Fernando Ferreira

Provavelmente o que mais gostaria de ver por cá seria o Adler, visto que o Hamburgo desceu de divisão.