Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Chelas

Se não existisse Oblak, vocês tavam desejosos de ter o Romero

Francescoli

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:46
Epah mas tão a comparar com o Oblak porque krl? Qualquer GR que venha será inferior ao Oblak , haja paciencia

A sair aos cruzamentos. A comparação foi essa. Até o Artur agarra mais cruzamentos que o Romero.

Tá melhor assim?

No global o Romero é muito superior ao Artur, tá melhor assim?

Grande elogio que lhe fazes.

O que critico é escolher um GR que não agarra um cruzamento.

Mas está tudo bem, eu não percebo nada disto. Siga!

Não agarra um cruzamento? Não é elogio , é a verdade, mas se achas que o Artur é melhor que o Romero nos cruzamentos, não percebes mesmo nada disto  O0

É ver Mundial2014, por favor. Sempre a soco, sempre!

Espero não perceber.

Vieri

É isso Hertz.

independentemente do real valor desse Romero, que nem no mundial me impressionou com aqueles socos todos na bola (parecia o velho Silvino), o que esta contratação demonstraria mais uma vez é que o clube está novamente sem rumo, à deriva.

Contratar um GR que estava na mó de baixo há poucos meses, que nem no seu clube jogava, e que de repente ficou na mó de cima com meia dúzia de jogos num mundial, das duas uma, ou é um regresso ao passado das contratações em cima do joelho, dos jogadores que se destacavam contra nós ou num evento qualquer (Adu, Kikin, etc...) ou é uma jogada de marketing junto dos adeptos depois da debandada...

Em qualquer caso seria muito mau...

Chelas

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:46
Epah mas tão a comparar com o Oblak porque krl? Qualquer GR que venha será inferior ao Oblak , haja paciencia

A sair aos cruzamentos. A comparação foi essa. Até o Artur agarra mais cruzamentos que o Romero.

Tá melhor assim?

No global o Romero é muito superior ao Artur, tá melhor assim?

Grande elogio que lhe fazes.

O que critico é escolher um GR que não agarra um cruzamento.

Mas está tudo bem, eu não percebo nada disto. Siga!

Não agarra um cruzamento? Não é elogio , é a verdade, mas se achas que o Artur é melhor que o Romero nos cruzamentos, não percebes mesmo nada disto  O0

É ver Mundial2014, por favor. Sempre a soco, sempre!

Espero não perceber.

Mais vale a soco do que olhar para a bola e não fazer nada , como outro Gr que eu conheço... ;D

Zak

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:54

Eu nao, estava era desejoso de ter por ex. o Forster.

Chelas

Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 11:55

O Forster? Prefiro o Romero de longe

Francescoli

Tás a dar-me razão. Vamos de "Mau" para "Medíocre".

É o que estou aqui a dizer.

bgardo

Lol o William Carvalho ainda nao provou nada pq tem pouco tempo num clube que lutou por alguma coisa.

o Oblak ta 6 meses na baliza do Benfica e é deus?

epa menos. o Oblak foi muito bom, mas vamos ser honestos a equipa tb esteve bem, e ainda lhe falta provar isso durante mais tempo para aparecer numa discussao com neuer e courtois.

Chelas

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 11:56
Tás a dar-me razão. Vamos de "Mau" para "Medíocre".

É o que estou aqui a dizer.

Eu já disse, o Romero não era o meu preferido para vir, mas para não ficar com um pior , que venha ele. Não sou de todo fã , mas dele ao Artur a distancia é grande.

Zak

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 11:55

O Forster? Prefiro o Romero de longe

Eu nao. De longe.

Maka

Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2014, 11:46
Está-se a cair num exagero muito grande neste fórum, agora todos os que o Benfica quer são maus e os do FCP são todos craques.

Romero não é um Oblak (também poucos são melhores que o esloveno), mas é bastante melhor que o Artur. Para o nosso campeonato mais que serve, e espero que venha, apesar de preferir um GR com escola europeia.

Então, agora o Oblak é dos melhores do mundo, e ninguém questiona:

#1: porque é que andou 4 anos emprestado;
#2: porque é que tinha uma cláusula de 16M (se é que é verdade, já que nunca se viu nada oficial);
#3: porque é que só ganhou a titularidade a meio da época passada, e mesmo assim por uma casualidade (não fosse a lesão do Artur e tinha ficado a aquecer o banco a época inteira).

Ninguém pede explicações sobre isto a quem de direito?

Isto não é dirigido a ti em especial, simplesmente aproveitei a deixa.

Chelas

Ospina era o meu eleito de longe, esse sim, transmite uma grande segurança. Pena que não tenha sido possivel

Mozer_4

Até lhe reconheço qualidade...

E acho que anteriormente já tinha sido tentada a sua contratação...

Parece-me uma boa aposta, tendo em conta que tem qualidade, e que só tem mais um ano de contrato, logo o passe não deve ser muito caro...

É superior ao Artur (o que não é dificil), e inferior ao Oblak, que também não dificil...

Vieri

Aposto que este ao fim de 6 meses estaria a ser crucificado e apelidado de novo Bossio...

TioPatinhas

É obviamente uma boa jogada de marketing, para enganar o zé povão. Eish contratamos o GK da Argentina, finalista do mundial!!! Despachado da Sampdoria, banquillo no Monaco, mas hey, também ninguém vai ligar a isso.

Depois temos o reality check do costume. E não, não acho que só existam 3 bons GKs para o Benfica. Há muitos outros.