Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

PSantiago88

A sério que vamos buscar este trambolho com o Ospina à distância de 4M€ e a ganhar bem menos?

pacSLB

Citação de: PSantiago88 em 23 de Julho de 2014, 16:00
A sério que vamos buscar este trambolho com o Ospina à distância de 4M€ e a ganhar bem menos?

Esse não ia para o Arsenal?

PSantiago88

Citação de: pacSLB em 23 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: PSantiago88 em 23 de Julho de 2014, 16:00

Esse não ia para o Arsenal?

Vi agora que a imprensa inglesa o dá no Arsenal por 4M. A seguir ao Neuer para mim foi o melhor do mundial.

Blitzer

É superior ao Artur, mas bastante inferior ao Oblak.

Já que andamos numa de contratar barato: Zieler, Ruffier e Mirante terminam contrato está época, podiam ser opções interessantes.

Pleasure_+_Pain

Não consigo entender esta panca por guarda-redes sul-americanos!

10Baggio

blueviper

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Julho de 2014, 16:22

Só Gr.... e eu que fiquei feliz com a nova tendência da época passada de contratar na europa....e que bons resultados teve.....enfim este ano mostram que não aprenderam nada.

GR para mim só do norte e leste da europa.....latinos não me dão confiança....nenhuma mesmo.

darkwolf

então os 4 nomes sonantes para o JJ são

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé

blueviper

Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2014, 16:27

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé

Se isto for verdade.....quero acreditar que não.....o mercado fecha dia 31 de agosto...ele que ganhe juízo.

10Baggio

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé

Virá um avançado para alem do Bebé e um mais um médio com a provavel saida de Enzo e muita gente vai saltar do plantel...

Vieri

Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2014, 16:25

Só Gr.... e eu que fiquei feliz com a nova tendência da época passada de contratar na europa....e que bons resultados teve.....enfim este ano mostram que não aprenderam nada.

GR para mim só do norte e leste da europa.....latinos não me dão confiança....nenhuma mesmo.

LIKE

GR sul-americanos nem dados.
Aliás, não me lembro de um único que tenha marcado uma era, num grande clube europeu...
Um único! E já cá ando há algum tempo...

20Nico Gaitan20

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé
nao vamos ficar por ai, ate porque vao sair jogadores.

AleKx

Entre 9 a 12 milhoes parece-me um valor justo...

blueviper

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2014, 16:25

LIKE

GR sul-americanos nem dados.
Aliás, não me lembro de um único que tenha marcado uma era, num grande clube europeu...
Um único! E já cá ando há algum tempo...

Já tive essa mesma discussão no outro dia com um amigo meu....e tal e qual concordo contigo.....é por demais evidente......alias nem temos de ir longe na nossa historia recente os melhores Grs que tivemos vieram donde ?....pois.