Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 26 de Maio de 2010, 01:01
No campeonato Holandês, é craque.

O campeonato Holandês é mais forte e competitivo que o Português.
Portugal só está à frente deles no ranking da UEFA porque o Benfica, Porto e Sporting alimentam este país. Sem ser estes clubes o nosso campeonato é uma desgraça autentica.

johncleese

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2010, 01:04
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 01:02
Concordo com a maioria, mas quanto ganha um gajo no topo da sua carreira, aos 26 anos, com passagens recentes por Real Madrid e AC Milan? E qual a sua motivação para vir para Portugal?
Long shot

o saviola tb passou por 3 colossos espanhois e veio...

É excepção que confirma a regra...

MMeira

Citação de: piccolo em 26 de Maio de 2010, 01:04
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 01:02
Concordo com a maioria, mas quanto ganha um gajo no topo da sua carreira, aos 26 anos, com passagens recentes por Real Madrid e AC Milan? E qual a sua motivação para vir para Portugal?
Long shot

uma das motivações poderá ser jogar com regularidade, coisa que, diga-se de passagem, não aconteceu nem no Real, nem no Milan...

nem mais. aimar e saviola sao os casos mais flagrantes. tavam mortos e enterrados e agora ja s falava na chamada para o mundial. e o di é a prova que n é preciso ser jogador do barça  ou milan pra s ser chamado a uma seleccao d topo

MMeira

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 01:05

Portugal só está à frente deles no ranking da UEFA porque o Benfica, Porto e Sporting alimentam este país. Sem ser estes clubes o nosso campeonato é uma desgraça autentica.

tb anda toda gente aki no forum DOIDA pelo Suarez do ajax... e ng fala q joga no campeonato holandes LOL
o hooijdonk n deu jeito? :-)

nytbs1984

Fantástico no campeonato holandês. No Real e agora no Milan não tem tido muitas oportunidades a titular, mas mesmo assim vai marcando um ou outro golo. Um pouco à semelhança do Saviola, se bem que acho o holandês mais goleador.

Tenho é sérias dúvidas que ele queira vir para o nosso campeonato, recebendo bem menos, quando deve ter propostas de ligas bem melhores do que a nossa. Mas seria um excelente substituto do Cardozo, na eventualidade deste sair.

helmar

Adorava que ele viesse, mesmo que o Cardozo não saia eu gostava que ele viesse.

Tem um faro pelo golo incrivel, tal como a facilidade como marca de qualquer maneira, acho que seria um desafio muito interessante para ele, ainda mais pela famosa época que fizemos este ano, por já termos jogadores consagrados no plantel e por irmos à LC.

Era um sonho.

johncleese

Não trocava o Cardozo pelo Huntelaar, e de maneira, se o Cardozo vier eventualmente a ser vendido, acho que o holandês é uma hipótese muito remota, tendo em conta o que ganha e o mercado que ainda tem.
De qualquer maneira, têm toda a legitimidade para sonhar com isso, mesmo com o novo plano de austeridade, acho que ainda não se paga imposto por sonhar...

SLB_paixao

no jornal abola diz que é argentino.LOL
e que ta nos pre-selecionados

Monraigon

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2010, 00:52
é um da lista...

Eu aposto que o nº1 da lista chama-se Luca Toni,ainda à 2 anos ele dizia que era o melhor avançado do mundo.
Se não tivesse preferido a Roma, acreditava nessa hipótese.
Agora ja começa a ter cada vez mais idade e o Huntelaar está a entrar na idade perfeita

Ele apenas estava emprestado à Roma...vai voltar ao Bayern.E o Bayern ainda o quer vender...

Mas continuo a preferir que fique o Cardozo.

Redemption

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 01:05

No campeonato holandês o Postiga era Rei. Basta ver o que alguns dos últimos melhores marcadores holandeses fazem em outros campeonatos.

piccolo

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2010, 00:52
é um da lista...

Eu aposto que o nº1 da lista chama-se Luca Toni,ainda à 2 anos ele dizia que era o melhor avançado do mundo.
Se não tivesse preferido a Roma, acreditava nessa hipótese.
Agora ja começa a ter cada vez mais idade e o Huntelaar está a entrar na idade perfeita

Ele apenas estava emprestado à Roma...vai voltar ao Bayern.E o Bayern ainda o quer vender...

Mas continuo a preferir que fique o Cardozo.

entre cardozo e luca toni, prefiro cardozo, sem sombra de dúvida...

entre cardozo e huntellar... se o primeiro ficar, optimo... se sair e o 2º vier, excelente!

no meio disto tudo, se for possivel manter o Cardozo, ficamos muito bem servidos...

Zak

Para mim é o jogador perfeito para subtituir o Cardozo ..... se o Tacuara sair claro.

É um avancado super prolifico .... nao precisa de muitas chances para marcar. Mesmo a suplente, quando entra marca vai sempre marcando um golito aqui ou ali.

Tem cabedal, muito bom de cabeca, nao é lento, tem bom remate, boa finalizao, bom poder de impulsao, etc... Grande jogador.

MMeira

Citação de: Zak em 26 de Maio de 2010, 01:16
Para mim é o jogador perfeito para subtituir o Cardozo ..... se o Tacuara sair claro.

É um avancado super prolifico .... nao precisa de muitas chances para marcar. Mesmo a suplente, quando entra marca vai sempre marcando um golito aqui ou ali.

Tem cabedal, muito bom de cabeca, nao é lento, tem bom remate, boa finalizao, bom poder de impulsao, etc... Grande jogador.

eskeceste t: bom ordenado LOL

totta

Não acho nada impossível, sabe que no Milan não tá no primeiro plano (só se o futuro treinador contar com ele) e vamos à Champions. Gostava de o ter cá.