Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Joao_ab3

Bluff bluff bluff.....se o apresentador dissesse, "ibrahimovic?" ele iria ter a mesma reacçao.......so bluff

FKS

e já agora pa teres uma ideia do que é SerBenfiquista...eu jogo manager desde o 91... no Cm94 foi introduzida pela primeira vez a liga portuguesa( foi a primeira vez que fiz uma directa a jogar).

de 94 a 2010 eu joguei 16 Managers diferentes e em todos eles só joguei com 1 clube e um clube só...

Sport Lisboa e Benfica.

Fifas, Pes contra amigos..eles jogam com os Barças e afins e eu...Sport Lisboa e Benfica

Percebes a diferença? E agradecia que não me chames de nostálgico.

e acabou de off topic

Sr Aimar

Citação de: Joao_ab3 em 26 de Maio de 2010, 02:57
Bluff bluff bluff.....se o apresentador dissesse, "ibrahimovic?" ele iria ter a mesma reacçao.......so bluff

Nao me pareceu bluff nenhum. Ele nao estava a espera e ate disse "voce anda bem informado", o JJ ficou claramente supreendido mas pronto, é a tua opiniao respeito.

d.blow

Este foi dito pelo próprio Jesus, logo é o mais credível.

scott

No20__

Citação de: scott em 26 de Maio de 2010, 03:10

Uma capa das antigas!
LOOOL senti o mesmo. Robinho no BENFICA! Licha no Benfica! Lucho apresenta-se na próxima semana. Maxi no estádio da luz para ver o jogo no domingo.

No20__

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 02:50
Citação de: No20__ em 26 de Maio de 2010, 02:42
Huntelaar neste campeonatozeco e com o Benfica a carregar nem o Messi lhe tirava a bota de ouro. O JJ é que a sabe toda, ainda bem que o Co Adriaanse não teve o menino.

O Adriaanse queria era o Vannegor of hesselink, tas a fazer confusao
Então fez bem em sair. :angel:

Chepo

Se o Cardozo for vendido era uma boa opção, mas a resposta dele suou um bocadinho a presente envenenado.

Fenómeno

É obvio que não vem para o Benfica ...

A mim parece-me que o JJ quer desviar as atenções para o Huntelaar para estarem mais a vontade. Jogadores como Huntelaar , Ronaldinho , etc não se podem admitir que estao interessados em programas desportivos.

Estranho , muito estranho

(Só foi bom jogador no Ajax, acham que é jogador para o Benfica?)

d.blow

O Huntelaar era um grande reforço para aquecer o banco ao Tacuara e ao Saviola. Que se meta no avião e venha para cá, que o Seixal espera-o.

d.blow

O jesus estava a gozar com o porco gilberto. Ele disse "Você anda a saber umas coisas. É um dos nomes" lool

rambo

Huntelaar? :o

Bom demais para ser verdade ... :drool:

FKS

Citação de: d.blow em 26 de Maio de 2010, 04:37
O jesus estava a gozar com o porco gilberto. Ele disse "Você anda a saber umas coisas. É um dos nomes" lool

Ele disse isso porque ja era a segunda coisa que ele tinha acertado...sendo a primeira a tentantiva do porco contratar o JJ esta epoca...ou achavas que aquela pergunta era inocente?..

d.blow

Citação de: FKS em 26 de Maio de 2010, 04:44
Citação de: d.blow em 26 de Maio de 2010, 04:37

Ele disse isso porque ja era a segunda coisa que ele tinha acertado...sendo a primeira a tentantiva do porco contratar o JJ esta epoca...ou achavas que aquela pergunta era inocente?..

Ele respondeu sempre com sorrisos. O porco gilberto é que tirava as conclusões. O JJ disse que falou com o Quim mas não disse se falou para dizer que ficava ou saia. O porco gilberto disse logo que o Quim ia sair e o JJ respondeu com um sorriso e disse "Você é que está a dizer"

Gosepe13

Pouco feliz em Madrid e em Milão, talvez seja uma boa opção se Cardozo sair.