Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

LR1904

Prefiro manter o Cardozo a ter cá o Huntelaar.

Mozer

Tacuara ja fez a história dele no glorioso agora quer ganhar mais €€€€ pois que se vire a pagina... huntelaar gostava muito e ainda ganhavamos uns milhões na troca ;) parece-me bem

SLBenfica_Passion

Citação de: Mozer em 06 de Julho de 2010, 02:00
Tacuara ja fez a história dele no glorioso agora quer ganhar mais €€€€ pois que se vire a pagina... huntelaar gostava muito e ainda ganhavamos uns milhões na troca ;) parece-me bem

concordo. se é para sair o cardozo que venha alguém de top não é ir a buscar Tardellis.

blacK_Eagle

Gostava que o Cardozo continuasse no Benfica, mas se não for possível que venha um bom jogador, como o Huntelaar! Até era um bom negócio comprar este por 15 milhões de euros e vender o Cardozo por 30 milhões de euros, mas atenção, com isto não quero dizer que gostava que assim fosse, pois tal como disse, gostava que o Tacuara continuasse ao serviço do maior clube do mundo.

MyGod

Citação de: Benfiquismo em 05 de Julho de 2010, 22:01
Se fosse possivel traze-lo eu dava os 15 m

O Cardozo é tabua, e perneta...

Mas marca... isso é que me interessa... Agora se ele quer sair, tambem nao o cá quero contradiado...

Nem que se venda o Cardozo por 15 e se vah buscar o Huntelaar por 20 por amor de Deus xD.

Tamos a falar do Huntelaar xD

tmcc

Provavelmente vai sair o Cardozo e entrará o Huntelaar. Até porque o Cerván já disse que vai sair mais 1 jogador e não acredito que seja o David Luiz, o Ramires ou o Coentrão que já mostraram vontade de continuar ao contrário do Cardozo.

SLBenfica_Passion

Se saísse o Cardozo e fossemos buscar o Huntelaar era uma grande jogada por parte do Benfica. Os andrades até borravam a cueca

Dana_Skully

O que Jesus foi dizer.. quando não têm mais nada pa dizer falam do Huntelaar

Dana_Skully

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Julho de 2010, 02:46
Se saísse o Cardozo e fossemos buscar o Huntelaar era uma grande jogada por parte do Benfica. Os andrades até borravam a cueca

Não queremos que os andrades se borrem, queremos ser Campeões, n andamos aqui pa borrar ninguém..
Não percebo essa do Cardozo, marcou 38 Golos esta época,muito difícil encontrar um jogador que marque tantos golos como ele, nós andámos anos á caça de um e agora que finalmente encontrámos acho que é para manter. O Huntelaar pode ter muito nome e chegar aqui e nem 1/4 dos golos do Cardozo marcar..

Theroux

Para dar 7 ou 8 pelo Tardelli, mais vale dar 12 ou 14 por este se efectivamente estiver interessado em vir. Digo eu...

carrepos

Tem marcado golos que se farta desde que saiu da Holanda.

O fetiche do Verão.

Dana_Skully

Se a história dos 35 Milhões € for verdade até é bem vendido, mas vai ser sempre difícil encontrar um goleador por mais dinheiro que tenhamos.

SLBenfica_Passion

Citação de: Dana_Skully em 06 de Julho de 2010, 02:53
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Julho de 2010, 02:46

Não queremos que os andrades se borrem, queremos ser Campeões, n andamos aqui pa borrar ninguém..
Não percebo essa do Cardozo, marcou 38 Golos esta época,muito difícil encontrar um jogador que marque tantos golos como ele, nós andámos anos á caça de um e agora que finalmente encontrámos acho que é para manter. O Huntelaar pode ter muito nome e chegar aqui e nem 1/4 dos golos do Cardozo marcar..

Não disse que o objectivo é borrar os tripeiros. Apenas que eles se iriam sentir mais ameaçados, por ver mais um jogador de classe mundial a envergar a nossa camisola.
O Huntelaar é mais novo e já marcou mais golos em toda a sua carreira que o Cardozo. Por muito que queiras ele nunca será aquele jogador reconhecido como um avançado de classe mundial. Nem o Jardel o foi, e fez muito mais que o Cardozo

pop

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2010, 01:32
Prefiro manter o Cardozo a ter cá o Huntelaar.

acredito tanto neste como no ronaldinho (leia-se 0), mas estão mesmo a dizer q o huntelaar, com a equipa a jogar como o ano passado, e a jogar para o ponta de lança como o ano passado, marcava menos q o cardozo?? duvido
Eu gosto do oscar e tal, mas n me lixem, so mm em livres é q é melhor q o huntelaar.
E, na verdade, manter quem tão claramente quer bazar parece-m contraproducente! pena é q o substituto n possa mesmo ser este jogador brutal...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2010, 03:01
Para dar 7 ou 8 pelo Tardelli, mais vale dar 12 ou 14 por este se efectivamente estiver interessado em vir. Digo eu...

O0

A posiçao de ponta de lança é muito importante. É fundamental no futebol.

E nao é aqui que se deve poupar 1 ou 2 milhoes.

Tera que vir um optimo jogador, ainda que um pouco mais caro.

Para mim tera que vir algue habitua do à Europa.