Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

carrepos

Na Holanda até o Rui Patrício marca golos.

Chepo

Citação de: carrepos em 06 de Julho de 2010, 15:48

Os Van Nistelrooy, Makaay, Van Hoijdonk, também marcaram nos campeonatos holandeses...

carrepos

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2010, 15:52
Citação de: carrepos em 06 de Julho de 2010, 15:48

Os Van Nistelrooy, Makaay, Van Hoijdonk, também marcaram nos campeonatos holandeses...

E continuaram a marcar fora deles.

Chepo

bgardo

carrepos

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2010, 16:08
Então! Pode continuar a marcar...

Não se tem visto isso desde que saiu de lá.

Atenção, isto é dirigido para aqueles que querem que o Cardozo saia para o Huntelaar entrar.
Como substituto caso o Paraguaio seja vendido, ok, agora dizer que o Huntelaar é melhor que o Tacuara, para mim é absurdo.

prevo6

o huntelaar é diferente do cardozo...podes ate inclusive, apesar de serem os dois mais lentos que o saviola, jogar juntos...imagina um jogo que o benfica precisa de ganhar, com eles dois é só despejar lá para dentro...e se o leto vem é só bombar, com cardozo ou com huntelaar... :bow2:

maxi04

Citação de: carrepos em 06 de Julho de 2010, 16:20

Atenção, isto é dirigido para aqueles que querem que o Cardozo saia para o Huntelaar entrar.
Como substituto caso o Paraguaio seja vendido, ok, agora dizer que o Huntelaar é melhor que o Tacuara, para mim é absurdo.
hmmm
Achas absurdo haver malta que prefira o Huntellar ??? Acho uma opinião perfeitamente  legitima !
Agora se trocava, não sei, provavelmente não !

Chepo

Para dizer que preferes o Cardozo, não precisas de desvalorizar um jogador como o Huntelaar. E se alguém pede o Huntelaar para substituir o Cardozo, está indirectamente a reconhecer o valor do Cardozo, porque o Huntelaar é de top.

carrepos

Citação de: maxi04 em 06 de Julho de 2010, 16:25

hmmm
Achas absurdo haver malta que prefira o Huntellar ??? Acho uma opinião perfeitamente  legitima !
Agora se trocava, não sei, provavelmente não !

Sim, a opinião deles é legítima e eu aceito, eu é que acho que é absurdo. Ou seja, não os estou a insultar ou a criticar.

carrepos

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2010, 16:27

Para dizer que preferes o Cardozo, não precisas de desvalorizar um jogador como o Huntelaar. E se alguém pede o Huntelaar para substituir o Cardozo, está indirectamente a reconhecer o valor do Cardozo, porque o Huntelaar é de top.

Pois, lá está, eu não acho isso.
Para mim, para ser considerado de top, tinha que ter mostrado mais desde que saiu da Holanda.

Mas se por acaso o que se discute aqui acontecer, oxalá ele me prove o contrário.

entrecampos

De facto, que fixação no HUntelaar... O Cardozo já deu provas de ser goleador.O Huntelaar, fora da Holanda, nem por isso... o Afonso Alves, fora da Holanda tb.
abraço

Chepo

Não é fixação. É certo que muita gente não gosta do Cardozo. Infelizmente não reconhecem a sua importância.

Eu sei reconhecer. E dava pulos de alegria se o Huntelaar fosse o seu substituto caso saia.

Já venho a dizer desde há muito tempo que as saídas de Cardozo e Di Maria seriam as mais lógicas para mim.

E se há alguém que anda a forçar a saída do Benfica, não são os opinadores cá do fórum, porque esses nem sequer são ouvidos.

MyGod

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2010, 17:28
Não é fixação. É certo que muita gente não gosta do Cardozo. Infelizmente não reconhecem a sua importância.

Eu sei reconhecer. E dava pulos de alegria se o Huntelaar fosse o seu substituto caso saia.

Já venho a dizer desde há muito tempo que as saídas de Cardozo e Di Maria seriam as mais lógicas para mim.

E se há alguém que anda a forçar a saída do Benfica, não são os opinadores cá do fórum, porque esses nem sequer são ouvidos.

Apesar de nao gostar do estilo de jogo do Cardozo, acho-o fudamental para o clube, mas eu sou um dos que tem a opiniao estupida que trocar o Cardozo pelo Huntelaar era um bom negocio, porque primeiro o Huntelaar é mais jogador.

Mas mais importante ainda o Cardozo está a fazer muita força para sair, e gente contrariada no slb nao, obrigado.

Isto não é o Wc (alvalade) de Lisboa que nos ficamos epocas e implorar que os jogadores fiquem e depois quando forçam a saida ficam traumatizados, se o Cardozo quizesse continuar, eu era o primeiro a pedir para não sair pelo seu valor, agora desta forma, que venha o Huntelaar de Jacto e que vah o Cardozo de foguetao.

Far(away)

Se Cardozo saisse por 25 M, eu gastava 15 em Huntelaar sem problemas!