Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

iloy

esquecem o gajo vai na inglaterra ganhar milhoes

playerfoxinot

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2010, 11:14
esquecem o gajo vai na inglaterra ganhar milhoes

infelizmente assim o é.

é pena adorava ver este gajo por cá :(

BC

d.blow

Citação de: O Benfiquista! em 11 de Julho de 2010, 03:06
Citação de: d.blow em 10 de Julho de 2010, 21:48
Citação de: O Benfiquista! em 10 de Julho de 2010, 21:46
Oh blow, ainda estou à espera da tua resposta, ups.  ;D

O0

Que resposta?
Disseste que se ele não era titular era porque «nao jogava piça» e eu perguntei se o Cardozo era titular no Milan.
:angel:

Se marca-se os golos que marca cá, não tenho dúvida nenhuma.

playerfoxinot

Citação de: d.blow em 11 de Julho de 2010, 11:45

O0

Que resposta?
Disseste que se ele não era titular era porque «nao jogava piça» e eu perguntei se o Cardozo era titular no Milan.

o cardozo não tinha lugar no milan, não pela falta de qualidade, mas só pelo simples facto da táctica não lhe prevalecer muito.

huntelaar, só marcou os 7 golos porque não jogava com regularidade e nadava tapado, acredito que este não enganava, mas a vir, só se cardozo sair.

PB

Depois daquela final do Europeu de sub-21 só posso dizer maravilhas deste CRAQUE!
Se vier substituir o Cardozo, não ficaremos a perder.

RogeBenfica

Citação de: d.blow em 11 de Julho de 2010, 11:45

O0

Que resposta?

O Cardozo n calça no Paraguai e jogava no Milan? LOL

Mozer

Rui move influencias em milão e traz este mais o ronaldinho... hehehehehehe
era bom, era...

iloy

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2010, 09:32
era bom, era...

vou ser sincero, quando vejo que gastamos 30 milhoes em reforços para jovem jogadores que devem ainda mostar o seu valor fico désapontado, sera que com um Benfica Europeu, com os objectivos de ser novamente campeao nao valia mais a pena gastar este dinheiro para ter jogadores como Ronnie e Huntelaar?

Gonzalex

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2010, 09:38
era bom, era...

vou ser sincero, quando vejo que gastamos 30 milhoes em reforços para jovem jogadores que devem ainda mostar o seu valor fico désapontado, sera que com um Benfica Europeu, com os objectivos de ser novamente campeao nao valia mais a pena gastar este dinheiro para ter jogadores como Ronnie e Huntelaar?

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Benfica precisa sempre de ter jovens que no futuro possam trazer retorno financeiro. Tem de existir uma mistura entre jovens talentos e jogadores experientes e bons. Mas especialmente no caso do Ronaldinho julgo que se o Benfica realmente estivesse interessado era possível

lonstrup

era bom, era...

Mas qual Benfica Europeu? Nós jogamos no Campeonato Nacional de Portugal, é isso que nos deve preocupar e por aí que devemos definir a constituição do nosso plantel.

iloy

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2010, 11:23
era bom, era...

Mas qual Benfica Europeu? Nós jogamos no Campeonato Nacional de Portugal, é isso que nos deve preocupar e por aí que devemos definir a constituição do nosso plantel.

Qual Benfica Europeu? um Benfica que volte a Europa nao è para levar goleadas, a historia do Benfica exige um Benfica que deixa uma boa imagem na europa. mas so para te lembrar que è a LDC que faz viver um clube quanto mais o teu campeaonato de bananas, è a LDC que valoriza os jogadores, que da milhoes ao clubes portanto se è para ir e ver jogar entao mais vale ficar em casa. muitos clubes na europa tiver uma évoluçao muita importante graça a LDC e espero que o benfica consiga a mesma coisa mas para isso è preciso ter ambiçao e uma boa gestao desportiva, se è gastar 50 milhoes para jogar a liga entao esta direcçao è de uma grande imcompétencia.

lonstrup

oh amigo, na champions o objectivo é os oitavos de final. na fase de grupos terás um clube de pote 1 (grande), um clube de pote 3 (um qualquer marselha ou assim) e um clube de pote 4 (2ºclassificado turco ou campeão da hungria).

portanto não é preciso um benfica europeu, é preciso um benfica campeão nacional com qualidade e , se existir esse benfica tens um benfica que faz boa figura na europa.

simples.

iloy

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2010, 11:36
oh amigo, na champions o objectivo é os oitavos de final. na fase de grupos terás um clube de pote 1 (grande), um clube de pote 3 (um qualquer marselha ou assim) e um clube de pote 4 (2ºclassificado turco ou campeão da hungria).

portanto não é preciso um benfica europeu, é preciso um benfica campeão nacional com qualidade e , se existir esse benfica tens um benfica que faz boa figura na europa.

simples.

olha meu amigo nao posso concordar e francamente se calhar è por isso que os porcos conseguem ganhar titulos europeus, muita mais ambiçao que nos. uma équipa como o Lyon quando entrou na LDC o objectivo era chegar aos quartos de finais, hoje o lyon entra para a ganhar a LDC, se um clube como o Benfica nao pensa em ir o mais longe possivel e ser preparado para isso entao que ninguem fala em maior clube do mundo porque com essa ambiçao esta frase nao tem sentido.

lonstrup

pronto lá tinha de vir a conversa dos porcos. já percebi.