Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

JotaL

Entre Cardozo e Huntelaar só digo que com o primeiro estamos muito bem servidos. Mas se o segundo viesse, com este esquema e estilo, Huntelaar acho que marcaria mais de 40 golos na época. Embora posicionalmente sejam semelhantes, é mais completo que Cardozo, e por algum motivo o seu nickname é The Hunter. Não tem tantas oportunidades num jogo para marcar como Cardozo, mas perdoa muito menos.

MMeira

Citação de: blueviper em 26 de Maio de 2010, 00:49
Prefiro o boselli

bom jogador... n sei é s em termos d estatura é semelhante ao huntelaar e cardozo... ou mm zigic

Monraigon

é um da lista...

Eu aposto que o nº1 da lista chama-se Luca Toni,ainda à 2 anos ele dizia que era o melhor avançado do mundo.

piccolo

falando apenas em números que é isso que interessa a muita gente.

Cardozo (27 anos). Carreira desde 2003 até 2010:

Jogos: 184 (+ 29 int. AA) = 213
Golos: 111 (+4) = 115

Média golos (sem jogos int.): 0.60 golos/jogo
Média golos (com jogos int.): 0.54 g/j

Huntellar (26 anos). Carreira desde 2002 até 2010:

Jogos: 224 (+30 int. AA) = 254
Golos: 150 (+15) = 165

Média (s/ int. AA)= 0.67 G/J
Média (c/ int) = 0.64 G/J

Posto isto, podemos verificar que o Huntellar é ligeiramente superior em termos meramente estatísticos... de referir ainda que começou a carreira sénior um pouco mais cedo que o Cardozo!

Nas duas últimas épocas teve poucas oportunidades tanto no Real, como no Milan. daí ter poucos golos...

46Rossi

O Huntelaar tem o problema de só se ter afirmado verdadeiramente na Holanda e lá já sabemos que um gajo até de cú marca...

No entanto acho que podia dar certo cá...

Gimenez

Era o substituto ideal, caso o Cardozo saísse...

rastilho

Se o Cardozo sai, o Huntelaar é uma excelente opção...

odistraido

Cheira-me a MEGA BLUFF. Óptimo para desviar as atenções!

Kostov

Eu até prefiro o estilo do Huntelaar, mas entre um jogador que me garante quase 40 golos numa época e outro que PODE garantir quase 40 golos numa época, eu prefiro o que me dá certezas.

SLBenfica_Passion

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2010, 00:52
é um da lista...

Eu aposto que o nº1 da lista chama-se Luca Toni,ainda à 2 anos ele dizia que era o melhor avançado do mundo.
Se não tivesse preferido a Roma, acreditava nessa hipótese.
Agora ja começa a ter cada vez mais idade e o Huntelaar está a entrar na idade perfeita

Redemption

piccolo

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 00:58
O Huntelaar tem o problema de só se ter afirmado verdadeiramente na Holanda e lá já sabemos que um gajo até de cú marca...

No entanto acho que podia dar certo cá...

;D

há que ter cuidado que isso dá direito a amarelo!!

falando do Huntellar... tal como disse no tópico da CS, a comentar a entrevista do JJ, o Huntellar na holanda, jogou em equipas com futebol eminentemente atacante, sendo que ele era a referência do ataque, sempre. por isso, marcava golos às paletes...

aqui 'tou em crer que seria igual... jogamos um futebol atacante, com uma referência (Cardozo)... por isso, ter dito que só virá se, por alguma eventualidade, o Cardozo sair!

johncleese

Concordo com a maioria, mas quanto ganha um gajo no topo da sua carreira, aos 26 anos, com passagens recentes por Real Madrid e AC Milan? E qual a sua motivação para vir para Portugal?
Long shot

MMeira

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 01:02
Concordo com a maioria, mas quanto ganha um gajo no topo da sua carreira, aos 26 anos, com passagens recentes por Real Madrid e AC Milan? E qual a sua motivação para vir para Portugal?
Long shot

o saviola tb passou por 3 colossos espanhois e veio...

piccolo

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 01:02
Long shot

uma das motivações poderá ser jogar com regularidade, coisa que, diga-se de passagem, não aconteceu nem no Real, nem no Milan...