Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

infeh

O Cardozo vai sair por valores entre 25-30M€.

O Huntelaar deve custar uns ~15M€, e depois nao acredito que fique menos que 2,5M€ +- por época.

Resumidamente, se o vamos buscar, da venda do Cardozo vê-mos 0.

Apollo_22

Citação de: infeh em 06 de Julho de 2010, 11:35

O Huntelaar deve custar uns ~15M€, e depois nao acredito que fique menos que 2,5M€ +- por época.

Tb pagas ordenado ao Cardozo... Cardozo já foi caro, 11,5M€... se sair por 27 ou 28M€ é bem vendido... caso venha alguem categorizado como Huntelaar, por 15M€... a um salário no topo dos mais bem pagos na Luz, a rondar os 2M€/época, com bom prémio de campeonato+prémio de golos(mais de 20=x... mais de 30=2x) qq coisa assim...

Os turcos pagam melhor de certeza mas... é mais cómodo p ele jogar num país como Portugal que na Turquia, o Benfica tem mais vedetas que um qq clube turco... e o Rui Costa tem relações priveligiadas com o Milan... acho que pode ser possível!

E a mais valia desportiva, na minha optica, é evidente! É um avançado mt mais completo que o Cardozo.

infeh

Citação de: Apollo_22 em 06 de Julho de 2010, 11:42
Citação de: infeh em 06 de Julho de 2010, 11:35

Tb pagas ordenado ao Cardozo... Cardozo já foi caro, 11,5M€... se sair por 27 ou 28M€ é bem vendido... caso venha alguem categorizado como Huntelaar, por 15M€... a um salário no topo dos mais bem pagos na Luz, a rondar os 2M€/época, com bom prémio de campeonato+prémio de golos(mais de 20=x... mais de 30=2x) qq coisa assim...

Os turcos pagam melhor de certeza mas... é mais cómodo p ele jogar num país como Portugal que na Turquia, o Benfica tem mais vedetas que um qq clube turco... e o Rui Costa tem relações priveligiadas com o Milan... acho que pode ser possível!

E a mais valia desportiva, na minha optica, é evidente! É um avançado mt mais completo que o Cardozo.

Para mim a venda do Cardozo é boa. Está na idade que é a ultima janela para podermos fazer uma boa transferência.

O problema é sim, mesmo com todo aquele dinheiro, reforçarmos-nos sem perder golos. O Hunter fora da Holanda não tem sucesso, o que pode ser explicado por vários factores, tais como má utilização por parte de Treinadores, mas mesmo assim não se livra das estatísticas..

Red skin

The Hurricane

Se o Cardozo sair entra o Holandes.

Pedro Cruz

O Cardozo já deixou a sua marca no Benfica e agora quer ir embora!!!Logo é deixá-lo ir mediante o pagamento de 25 a 30 milhões de euros. Com esse valor dá ded certeza para contratar um óptimo ponta de lança!!! Se será o Huntellar não sabemos, mas que precisamos dum ponta de lança disso não temos dúvidas.
Estou a gostar do Jara e parece-me que irá dar muitas alegrias ao Benfica!!!
Acredito que este ano vamos ter um ataque ainda mais móvel e rápido com maior sentido de baliza....o Cardozo marcou muitos golos, mas também falhou demasiados.
Está descontente, logo é melhor deixá-lo ir para outras paragens!!! Vender bem depressa e aproveitar esse desejo dos ucranianos...antes que seja tarde...

Red skin

Dp do Mundial q o Cardozo fez... no Paraguai em q n era titular, n fez nada de marcante a n ser falhar uma grande penalidade... e falam em 25 a 30M... epah essa n como!

ANunes

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 11:52
Dp do Mundial q o Cardozo fez... no Paraguai em q n era titular, n fez nada de marcante a n ser falhar uma grande penalidade... e falam em 25 a 30M... epah essa n como!
Nao acredito q alguem pague mais do 17/18M pelo Cardozo.... infelizmente

infeh

De outra maneira o Benfica não abre mão, e faz muito bem. E quem são os jogadores que estão dispostos a  ir para a Ucrania ? Não são muitos, dai o Shaktar ter que aproveitar o que há, mesmo que por vezes tenha que pagar um preço medio-alto.

Red skin

Citação de: infeh em 06 de Julho de 2010, 12:17

De outra maneira o Benfica não abre mão, e faz muito bem. E quem são os jogadores que estão dispostos a  ir para a Ucrania ? Não são muitos, dai o Shaktar ter que aproveitar o que há, mesmo que por vezes tenha que pagar um preço medio-alto.

mas se o jogador já veio dizer q quer ganhar mais dinheiro!!

Bekambol

É um grande jogador, seria um grande reforço, mas não sei se conseguiria-mos a sua contratação, mas claro que seria sempre um grande reforço.

JPG

Sinceramente acho este mais improvável do que era o Ronaldinho

KeEp

Arbuckle

Huntelaar  :confused:

E que tal o Nelson Oliveira !? Já foi emprestado ?

Americano69

Por essa teoria o Reinaldo vale alguns 5 milhões hoje em dia.