Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Joao_ab3

Huntelaar no Benfica  :disgust: cada um sonha como quer....

Joao_ab3

Ganha 350 mil euros por mes nao é??? Uma ninharia....

Tapion

Citação de: banbino em 10 de Julho de 2010, 12:40
Citação de: soulsearcher em 10 de Julho de 2010, 12:38
Citação de: banbino em 10 de Julho de 2010, 12:27
Citação de: soulsearcher em 10 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: banbino em 10 de Julho de 2010, 12:15
huntellaar no benfica??

estão a ver o que acontece quando um gajo de 20 anos vao jogar com os putos de 10 anos??
Sim de facto Saviola ou Aimar borram a cueca ao lado do poderoso Huntelaar que vem nos ensinar a todos a arte do futebol.

nao radicalizes "fachabor"!!!!

o que quis dizer e já o escrevi aqui antes, é que num campeonato em que sao poucos os jogadores que me levam a dar 20 ou 30 euros por um bilhete, haver jogadores da craveira do klaas é um facto de realce.

é que estou farto de idolatrar betos, eder luizes...
Eu não posso assistir aos jogos, mas para ti, Cardozo, Saviola, Aimar, Ramires, Coentrão, ou David Luiz, e porque não, Jara e Gaitan, não merecem o preço do bilhete?

E isto de idolatrar Beto e Eder Luiz, deves ter noção que uma equipa não se faz só de estrelas, e que há contratações que falham. Temos operários nesta equipa dos quais me orgulho muito, tipo Maxi, Amorim ou Javi Garcia. E estou perfeitamente de acordo em ter um Weldon ou um Peixoto na equipa.

e quem é que disse o contrário????

é pá vocês muito gostam de fazer sangue...

BENFICA tem grandes e dos melhores nomes do Mundo.. e não estou a exagerar, basta ver o interesse na equipa 11 do BENFICA

Benfiquismo

Frank James

Oh blow, ainda estou à espera da tua resposta, ups.  ;D

O0

d.blow

benfica és grande

Citação

Aston Villa Join Race For Klaas-Jan Huntelaar As Milan Decide To Offload Dutch Striker
Netherlands forward willing to accept wage cut in search of first-team action
Jul 10, 2010 11:30:00 PM

Klaas-Jan Huntelaar
EXCLUSIVE
By Wayne Veysey | Chief correspondent

Aston Villa are in the running to sign AC Milan striker Klaas-Jan Huntelaar, Goal.com UK can reveal.
The Holland international, who has been told he does not figure in the plans of new Milan coach Massimiliano Allegri, has been offered to Martin O'Neill's team.

Although Huntelaar has said he is happy in Italy and wants to prove his worth at Milan after a disappointing first season in Serie A, he accepts that he may have to make a move to reignite a career that has stagnated since he left Ajax in January 2009.

The 26-year-old, who has been a long-time target for leading Premier League clubs, has already been made available to Tottenham Hotspur and Manchester City.

Spurs, who have set aside £25m for a world-class striker, are weighing up a move for £15m-rated Huntelaar. Manager Harry Redknapp is an admirer of the Dutchman and has told chairman Daniel Levy that he would like the 26-year-old to lead his attack at White Hart Lane.

Now Villa manager Martin O'Neill is considering whether to take up the option on Huntelaar, who is just 12 months into a four-year contract at the San Siro after arriving from Real Madrid for £13m last summer.

O'Neill may need a replacement for targetman John Carew if, as expected, the Norwegian striker decides to leave the Midlands.

Even though Huntelaar's club record of 186 goals in 290 appearances is bolstered by playing the majority of his career in Holland, he is an attractive option for Villa, who operated with just three senior strikers last season and scored fewer goals than any team in the top ten other than Birmingham City.

Huntelaar also has an impressive international strike haul of 16 goals from 36 games. Although he will not feature in Holland's starting line-up in today's World Cup final, the striker scored the winner against Cameroon in the group stage when he replaced Robin van Persie.

http://www.goal.com/en/

Os bifes cagam dinheiro. Este parece cada vez mais um sonho utópico do Jesus.

d.blow

Oxalá não venha porra. Não tira o lugar a nenhum dos titulares. A relação qualidade/salário então....
Ele que vá fazer 7 golos por época para longe de nós. Aqui joga-se a bola.

Jonny-Venezuela

luis___alex

Frank James

Citação de: d.blow em 10 de Julho de 2010, 21:48
Citação de: O Benfiquista! em 10 de Julho de 2010, 21:46
Oh blow, ainda estou à espera da tua resposta, ups.  ;D

O0

Que resposta?
Disseste que se ele não era titular era porque «nao jogava piça» e eu perguntei se o Cardozo era titular no Milan.
:angel:

André Sousa

Citação de: d.blow em 11 de Julho de 2010, 00:30
Oxalá não venha porra. Não tira o lugar a nenhum dos titulares. A relação qualidade/salário então....
Ele que vá fazer 7 golos por época para longe de nós. Aqui joga-se a bola.

O Saviola e o Aimar antes de virem, também tinham épocas com um rendimento fraco, e agora são o que são...

blacK_Eagle

Este é que era uma grande contratação! :drool:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: