Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

adeptoBancada

O Cancelo não pode ficar na 2 liga. Tem de evoluir na 1 liga. Romário Baldé, precisa jogar à frente, não a extremo. Portugal e Benfica tem extremos a mais e poucos atacantes...

Tiago_I_

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2014, 11:35
O Cancelo não pode ficar na 2 liga. Tem de evoluir na 1 liga. Romário Baldé, precisa jogar à frente, não a extremo. Portugal e Benfica tem extremos a mais e poucos atacantes...

Julgo que o melhor para o Cancelo será ficar um ano no plantel principal, sombra do Maxi Pereira e a aprender com o JJ. Enquanto espera pela oportunidade na equipa principal poderá dar o seu contributo e ajudar na equipa B. Será o mais provavel.

Velazquez

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2014, 12:05

Julgo que o melhor para o Cancelo será ficar um ano no plantel principal, sombra do Maxi Pereira e a aprender com o JJ. Enquanto espera pela oportunidade na equipa principal poderá dar o seu contributo e ajudar na equipa B. Será o mais provavel.
E o Luis Felipe?

Eusébio10

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2014, 11:11
Plantel da equipa B na próxima época? Neste momento é algo do género que temos, certo?

B. Varela
                            Thierry Graça
                          M. Santos

Cancelo             F. Cardoso         J. Nunes                Rebocho
Rafael Ramos     A. Alfaiate          Marcos Valente      Bruno Gaspar
Nélson Semedo   
                                            Dawidowicz
                                           Estrela
                                           Victor Lindelöf 

Hélder Costa        João Teixeira            Guzzo                    Gonçalo Guedes
Romário Baldé      Rochinha                Kevin Oliveira          Nuno Santos
                          Rúben Pinto            João Amorim

Friesenbichler
                                 Rui Fonte
                                 Hildeberto Pereira
                                 Lolo

Temos uma belissima equipa B  :bow2:

Não acredito é que Helder seja o treinador ideal...

paalexg

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2014, 11:11
Plantel da equipa B na próxima época? Neste momento é algo do género que temos, certo?

B. Varela
                            Thierry Graça
                          M. Santos

Cancelo             F. Cardoso         J. Nunes                Rebocho
Rafael Ramos     A. Alfaiate          Marcos Valente      Bruno Gaspar
Nélson Semedo   
                                            Dawidowicz
                                           Estrela
                                           Victor Lindelöf 

Hélder Costa        João Teixeira            Guzzo                    Gonçalo Guedes
Romário Baldé      Rochinha                Kevin Oliveira          Nuno Santos
                          Rúben Pinto            João Amorim

Friesenbichler
                                Rui Fonte
                                 Hildeberto Pereira
                                 Lolo

Para colocar: Rudinilson, Sancidino?, Filip Marković, Harramiz Soares, Didi, Huang Wei, Carlos Martins
temos demasiados jogadores...

Eu cortava estes...uns para emprestar ou dispensar e mais uma ou outra dúvida se ficam na B ou dão o salto para a 1ª liga (Helder Costa, Varela, Lindelof).

iSLBenfica

De facto, jogadores de grande qualidade e melhor, com um 11 praticamente repleto de da nossa formação.
Por mim era isto:

Thierry

R. Ramos         Cardoso      J. Nunes         Rebocho

Dawidowicz

J. Teixeira

N. Santos                        Rochinha         G. Guedes

Kevin

Será um regalo ver esta equipa B a jogar.

Eusébio10

Rebocho tem potencial para chegar um dia aos AA's? E cardoso ainda vai a tempo depois de uma epoca em que desiludiu? São a minha duvidas.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2014, 15:06
De facto, jogadores de grande qualidade e melhor, com um 11 praticamente repleto de da nossa formação.
Por mim era isto:

Thierry

Dawidowicz

J. Teixeira

Kevin

Só não levas um like por faltar ai o Guzzo

Velazquez

Citação de: Eusébio10 em 04 de Julho de 2014, 15:09
Rebocho tem potencial para chegar um dia aos AA's? E cardoso ainda vai a tempo depois de uma epoca em que desiludiu? São a minha duvidas.
O Rebocho acho que não.O Fábio tem que evoluir muito mas para a A é muito dificil.Quem lá pode chegar é o João Nunes

Tiago_I_

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2014, 12:05

E o Luis Felipe?

Ainda não vi, terá de mostrar que é superior ao Cancelo. Se não for mais vale emprestar o Luis Filipe e ficar com o Cancelo, o Cancelo precisa de ser trabalhado, acredito que evolua mais ficando no clube.

Tiago_I_

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2014, 15:06
Por mim era isto:

Thierry

Dawidowicz

J. Teixeira

Kevin

Só não levas um like por faltar ai o Guzzo
Gosto muito do Guzzo mas o João Teixeira é fantástico...entre um e outro acho que o João Teixeira partirá em vantagem..

Eusébio10

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: Eusébio10 em 04 de Julho de 2014, 15:09
O Rebocho acho que não.O Fábio tem que evoluir muito mas para a A é muito dificil.Quem lá pode chegar é o João Nunes

Concordo, Gonçalo Guedes Nuno Santos e J.Nunes serão à partida as estrelas da equipa. Curioso para saber o que fazem Guzzo, Dawi e Rochinha.

Velazquez

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2014, 15:16

Gosto muito do Guzzo mas o João Teixeira é fantástico...entre um e outro acho que o João Teixeira partirá em vantagem..
Tambem gosto muito do J.Teixeira,mais até que o Guzzo mas podem jogar os dois juntos

Tiago_I_

Espero é que a equipa principal aproveite esta geração fantástica de jogadores que ai vem... Bernardo Silva, João Teixeira, Guzzo, Rochinha, Nuno Santos, G. Guedes, Helder Costa, João Nunes, João Cancelo, Bruno Varela...muita malta com valor.. espero que sejamos competentes na gestão destes jogadores.

adeptoBancada

Nélson Semedo... Tem mais potencial que muitos que estão ai. No entanto como vem do Sintrense ninguém lhe liga puto...