Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

januzaj

Com esta derrota fica consumada a descida creio, porque dos jogos que faltam dificilmente conseguimos pontos.

André Sousa

Para estes últimos 5 jogos, é apresentar a equipa mais forte possível, desde que não interferia com a equipa A.

Ver quais são os 18 que vão a jogo pela equipa A e os restantes tentar colocar na B, cumprindo os regulamentos como possível.

Não podemos descer.

cipri_slb

Só espero que não acabem com a equipa B com a descida, o Guimarães B já desceu e subiu no ano a seguir.

Em Espanha o Castilla e o Barcelona B já desceram algumas vezes também e continuam a formar jogadores, é muito triste o que se passa na nossa equipa B mas é despachar o Hélder, emprestar os nossos juniores e jogadores mais promissores e esperar que a equipa volte a subir.

ricardo.jcg

Sempre jogámos com praticamente onze portugueses. Esta época existem muitos mais estrangeiros, que ou jogam desmotivados porque pensavam que iam para a A ou então não têm qualidade suficiente, e parece-me que dá origem a muito desentendimento dentro de campo.

Não há processos de jogo. Sei que não ajuda ter um pino no banco que em vez de dar alguma estabilidade, dentro de todas as condicionantes que vão aparecendo, só piora alterando constantemente de táctica e jogadores.

Alguma coisa tem de ser feita porque se o Bernardo tivesse nascido dois anos mais tarde aposto que também não ia brilhar da forma como brilhou quando jogou na B.

Há muito talento nesta equipa, mas ao ver os jogos deste ano é difícil arranjar alguém que esteja em condições de integrar a equipa A, pelo menos no imediato. E conhecendo os jogadores de épocas anteriores sabe-se bem que isso não é verdade.

jp23

PB_124

Repensar muita coisa nesta equipa B.

Treinador parece-me a base da pirâmide. MUdar o quanto antes, queremos um equipa formada por jovens? Tudo bem, comprem um treinador que tenha essas skills, treinar jovens talentos não é o mesmo de treinar jogadores mais experimentados. Bruno Lage sempre me encheu as medidas e para mim até ver seria a melhor solução, juntando o Pepa que colocou o Feirense a jogar um Futebol bem atraente.

Depois temos de perceber uma coisa, GR formados no Benfica e com qualidade para a B existem ZERO. Primordial olhar para esta posição com olhos de ver.

João Nunes não dá por aqui, Pawel idem, muitos outros estrangeiros sem qualidade sequer para estar no Benfica B. Erros atrás de erros, o Guga que anda a fazer nos juniores se necessitamos claramente de um médio com a sua capacidade? Ainda para mais quando o Guzzo está de fora. Há uma série de equívocos que têm de ser resolvidos, é rezar pela manutenção e fazer uma limpeza geral.

pn21

Não vai haver play off de descida pois não?

BlankFile

paulomaia1972

Incrível a incompetência técnica que por aqui prolifera...

Tifosi

A incompetencia não é só do Helder...

Importa repensar rapidamente (próxima época - era fundamental mantermo-nos na 2.ª, mas...) a forma de funcionamento da equipa B.

Neste momento, não faz crescer os juniores que sobem (talvez cedo demais, mesmo sem terem esgotado o crescimento no escalão de formação, nem dá ritmo aos jogadores da A, porque veem para uma realidade de sofrimento e completa falta ideias e anarquia tática.

Tem de haver um nucleo duro sobre o qual gravitam as extremas, leia-se os novos jogadores (venham de fora e precisem de serem integrados na realidade nacional, sejam os putos que precisam de se adaptarem a jogar com jogadores com bastante experiencia) ou jogadores da A que tenham de recuperar ritmo ou apesar de caberem no plantel estejam tapados por outros melhores.

Agora, assim como está - NÃO DÁ

Adepto10

Silvio, Grimaldo, ... Tem q começar a jogar na equipa b para ajudar a manter este projeto vivo

Londrino-85

Queremos imitar o Barça em tudo, até na descida à III Divisão! :)

Jeremy

Eu pensava que havia play off..... Então vai ser mesmo muito complicado... Vai descer 5 equipas?