Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Leitz

Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2016, 03:20
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:16
Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2016, 03:14
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:09
Citação de: KunAguero16 em 17 de Abril de 2016, 20:12
Eu ainda acredito

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Apesar do cenário ser bem negro, temos que acreditar até ao fim.

Não está assim tão negro. Temos é de começar a fazer pela vida. Só estamos a 1 ponto de lugares mais confortáveis. Se ganharmos ao Vitória B, somos bem capazes de não sair da Segunda Liga

A 4 jornadas do final estamos na linha de água, jogamos mal, não ganhamos com regularidade... claro que o cenário é negro. Bem negro.

Temos que fazer pelo menos 6 a 8 pontos para nos safarmos e mesmo assim não sei se os 6 pontos seriam suficiente. Os 8 acredito que seriam.

Eu gosto de ver o copo meio cheio e, neste momento, dependemos de nós para conseguir a manutenção. Basta deixar de ser parvo e fazer das tripas coração. Mandem o Dálcio à merda e metam a jogar quem tem qualidade. E não inventem

Isto conjugado com o afastar de certas vacas sagradas tipo Miguel Santos e o Dawidocenas que enterram jogo sim jogo sim e acho que nos salvaria da despromoção. Mas depois lembro-me que o treinador e o Helderiola...

PS: Vi os ultimos 5 jogos e nao me lembro de ter entrado em 2 deles com o mesmo esquema tatico.

paulomaia1972

Apesar de tudo, estamos apenas um ponto da manutenção a faltar 4 jogos.

Força, Hélder.

Diavolo Rosso

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2016, 10:58

Apesar de tudo, estamos apenas um ponto da manutenção a faltar 4 jogos.

Força, Hélder.
Oi? :huh:

paulomaia1972

nuno666

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2016, 19:41
Vai ser bonito ter investimentos de 3M a jogar em sintéticos, semana sim, semana também.

todos que me conhecem sabem que não sou de dizer mal, sempre defendi jogadores e também técnicos ate a exaustão, umas vezes tive razão outras não...mas esta equipa não tem defesa possível e não me falem do técnico este técnico foi aquele que fez lindelof jogador renato sanchez, vitor andrade, ivan cavaleiro, joao cancelo, etc, esta equipa é de longe ao nível de jogadores a pior equipa de sempre B do benfica, e em relação ao Porto B estamos a anos de luz, em relação ao Sporting B estamos a anos de distancia, ainda agora no dérbi não levamos 4 ou 5 golos pk não calhou, por isso termino como comecei, se ficaremos na segunda liga será um golpe de sorte pk somos talvez a pior equipa da segunda liga tanto em plantel como em coletivo, podem uns pensar que estou a ser duro mas acreditem que meditei muito ate chegar a esta conclusão e a faço com mt tristeza :( VIVA O BENFICA :)

MTrigueiros

Isto é muito simples, ganhar ao Vitória e ao Braga e esperar que na última jornada o Freamunde esteja fora das contas da subida.

Ganhar no Porto parece-me muito difícil, mas se não jogarmos com 4 centrais ou 2 trincos das mesmas características, as nossas hipóteses sobem um bocadito.

nuno666

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2016, 12:25
Isto é muito simples, ganhar ao Vitória e ao Braga e esperar que na última jornada o Freamunde esteja fora das contas da subida.

Ganhar no Porto parece-me muito difícil, mas se não jogarmos com 4 centrais ou 2 trincos das mesmas características, as nossas hipóteses sobem um bocadito.

esse comentário com todo o respeito axo uma certa graça, te parece difícil???? pois eu tenho a certeza que vai ser mt difícil o Fc Porto B esta anos de luz em melhor em tudo plantel e coletivo que o benfica, é só a melhor equipa da segunda liga...mas se so te parece ainda bem ....kkkk

MTrigueiros

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2016, 14:04

esse comentário com todo o respeito axo uma certa graça, te parece difícil???? pois eu tenho a certeza que vai ser mt difícil o Fc Porto B esta anos de luz em melhor em tudo plantel e coletivo que o benfica, é só a melhor equipa da segunda liga...mas se so te parece ainda bem ....kkkk

É futebol, não há impossíveis. Já vi coisas bem mais estranhas acontecer.

jonnyslb

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2016, 14:05
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2016, 14:04

É futebol, não há impossíveis. Já vi coisas bem mais estranhas acontecer.

Ainda para mais na segunda liga, em que os últimos ganham aos primeiros a toda a hora

Diavolo Rosso

Só nos safamos se começarmos a "despromover" alguns da equipa "A", e mesmo assim tenho algumas dúvidas...

Red Eyes

Devo ser dos poucos que está pouco preocupado com o destino da equipa B... :tomates:

Menino de Ouro RS

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2016, 19:47
Devo ser dos poucos que está pouco preocupado com o destino da equipa B... :tomates:
apoio
Andam aflitos desnecessariamente ja tiveram tanto tempo para pensar nisso e lembraramse agora que nao podem descr

bnfc

Se descermos, vamos ter que esquecer a formação dos jogadores na equipa B durante um ano e apostar tudo na subida. Ou seja,

Quanto mais tempo passarmos naquele buraco, mais atrasaremos o projecto da equipa B. E sim, há que começar a pensar já neste cenário porque as coisas nunca estiveram tão feias.

Chaos 1904

Só falta o João Teixeira e o Vítor Andrade jogarem contra nós...

De qualquer modo, de que estão à espera para chamarem os jogadores que não tem jogado na A, como Paulo Lopes, Sílvio, Guedes, Jovic, Grimaldo...

Todos os outros o fazem, deixem lá os juniores jogar o campeonato deles.

Black Skulls

Como é que ficou aquilo de o Harramiz ter jogado contra nós, quando não podia porque estava emprestado?