Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Tiago_I_

A equipa base do Benfica terá de passar por jogadores como: Oblak/Mika, Bruno Gaspar (já será senior certo?), Roderick, Luis Martins/Carole, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, David Simão, Ruben Pinto, Diego Costa, Yartei... sendo que alguns destes também seriam alternativas na equipa principal

Será interessante ver principalmente um meio campo formado por jogadores formados no Benfica: Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Ruben Pinto e Yartei.

Considerando que na equipa principal deveriam ficar 6 médios centro: Javi/Nuno Coelho, Witsel/Matic, Aimar/Carlos Martins, isso permitiria que David Simão, Miguel Rosa e Yartei por exemplo estivessem sempre a espreitar por uma oportunidade..

Com outro treinador que não JJ claro..

duarteABC

Mika
                      (Varela, Jose Costa)

BGaspar      Roderick       (?)        Carole
(?)                 (?)              (?)      (Luis Martins)

LPimenta       MRosa
                 (Cafu)           (AAlmeida)

Bakorth                 DSimao           Yartei
(Urreta)                 (RPinto)           (Ivan)

Djanniny
                           (Derlis)

A equipa B assim já me satisfaz. Parece-me que faltam 2 ou 3 jogadores para a defesa (acho que ha 2 dos uruguaios) mas de resto acho que já está uma equipa relativamente forte.
Talvez alguns destes jogadores já mereçam mais que uma equipa B, mas se as coisas forem bem feitas podem ir sendo chamados regularmente ao plantel principal.
Também já há vários jogadores que foram contratados e que são desnecessários (tipo Copetti) mesmo para a equipa B, o que é ridículo.

Zaratustra

Citação de: tacuaracardozo em 10 de Maio de 2012, 05:07
Por falar no ruben brigido, esse puto assumidamente benfiquista, esta de novo lesionado? Tem talento e podia bem enquadrar-se aqui na equipa B.
ele nao esta lesionado, ele esta no lote dos jogadores que rescindiram

hlamar

Guarda Redes:
Oblac, Mica
Lateral Direito:
Lindeloof, Bruno Gaspar
Lateral esquerdo:
Carole, Luis Martins
Centrais:
Miguel Vitor, Roderick, Gaston Silva
Trinco:
Nuno Coelho, André Almeida
Médio de transição:
João Amorim, Miguel Rosa, Leandro pimenta
Médio de Ataque:
David Simão, Barthrock
Ala direito:
Urreta,
Ala Esquerda:
Yartey, Ruben Pinto
Avançados:
Derlis Gonzales, Djaniny, Manuel Liz, Elbio Albarez

CaCo

Jack Bauer

Citação de: CaCo em 11 de Maio de 2012, 01:43
Estes já mandaram a equipa B dar uma volta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330712

Ladrões...

Trofense...fdx...

Assume-se como satélite. Perderam a identidade toda. Deve ser equipa técnica e jogadores. Depois sobem de divisão e...acaba-se o "protocolo"...claro....

Ricardo Teixeira

Daqui a uns anos...Trofense volta à primeira...

'Tá visto...

Jack Bauer

bolas10

Vítor Almeida a caminho da equipa B

O central Vítor Almeida, que representou o Carregado nas duas últimas temporadas depois de ter feito a formação no Belenenses, poderá reforçar a equipa B dos encarnados para a próxima época. O defesa, de 21 anos, só falhou uma jornada do campeonato da II Divisão esta época e chegará livre à Luz. A sua contratação reflete a preocupação dos responsáveis benfiquistas quanto ao equilíbrio do número de jogadores portugueses na equipa.

http://www.ojogo.pt/28-132/artigo984857.asp

Red Eyes

Para quando uma confirmação oficial? :huh:

46Rossi

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2012, 11:42

da equipa B? já foi confirmada pelo carraça na entrevista à Benfica TV...

Red Eyes

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2012, 11:42

da equipa B? já foi confirmada pelo carraça na entrevista à Benfica TV...
Palavras leva-as o vento. Ainda estou à espera de ver algum documento assinado...

Zlatan_Messi

Estou muito interessado em ver os jogos do Benfica B "espero na BTV" na liga oragina. O Benfica B já devia ter sido formado há mais tempo.

Zaratustra

Citação de: bolas10 em 11 de Maio de 2012, 03:52
Vítor Almeida a caminho da equipa B

O central Vítor Almeida, que representou o Carregado nas duas últimas temporadas depois de ter feito a formação no Belenenses, poderá reforçar a equipa B dos encarnados para a próxima época. O defesa, de 21 anos, só falhou uma jornada do campeonato da II Divisão esta época e chegará livre à Luz. A sua contratação reflete a preocupação dos responsáveis benfiquistas quanto ao equilíbrio do número de jogadores portugueses na equipa.

http://www.ojogo.pt/28-132/artigo984857.asp
vai fazer dupla com o roderick

SLBCARLOS