Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Jeremy

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2012, 10:52
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2012, 10:44
O Cafu até na Seleçao joga a PL mesmo tendo a concorrência do Bentinho
Pq só existe o Betinho melhor que ele, e pq fez a epoca toda a PL no Benfica, no meio a mais quantidade e qualidade, deve ser um meio-campo com João Mario, Agostinho Cá e Andre Gomes.
Entao como podemos dizer que queremos o Cafu no Benfica no meio campo e que vai ser um grande jogador se ele nem consegue ser titular indiscutivel na Seleçao na posiçao pedida por os adeptos? Ele vai ser o titular da equipa B a PL

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2012, 10:56
Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2012, 10:52
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2012, 10:44
O Cafu até na Seleçao joga a PL mesmo tendo a concorrência do Bentinho
Pq só existe o Betinho melhor que ele, e pq fez a epoca toda a PL no Benfica, no meio a mais quantidade e qualidade, deve ser um meio-campo com João Mario, Agostinho Cá e Andre Gomes.
Entao como podemos dizer que queremos o Cafu no Benfica no meio campo e que vai ser um grande jogador se ele nem consegue ser titular indiscutivel na Seleçao na posiçao pedida por os adeptos? Ele vai ser o titular da equipa B a PL
"posiçao pedida por os adeptos?" LOL

O Cafu é um jogador polivalente e joga onde for mais necessario para a equipa, o unico avançado de jeito que temos é o Betinho, é natural o Cafu tendo feito epoca a PL no SLB (pq o SLB não tinha mais ninguem de jeito para lá meter), seja ele a alternativa ao Betinho.

Agora é obvio para todos que o Cafu é melhor jogador no meio, a falta de jogadores para PL é que o levou a jogar lá.

Quanto a ser titular na equipa B a PL isso já é fazer futurologia. (ainda não se sabe a composição da equipa B)

Jeremy

Muitos adeptos dizem que o Cafu tem que jogar no meio. Eu até estou de acordo mas se ele é inferior a muitos jogadores a esta posiçao entao porque nao ser so PL?

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2012, 11:16
Muitos adeptos dizem que o Cafu tem que jogar no meio. Eu até estou de acordo mas se ele é inferior a muitos jogadores a esta posiçao entao porque nao ser so PL?
É o melhor medio do SLB, não é inferior a ninguem na nossa equipa de Juniores.

Simplesmente nós no meio campo temos Diego, Teles, Andre Gomes e João Teixeira, 4 jogadores de qualidade (ainda tinhamos o Bernardo que jogou pouco mas também não é mau).

Para PL temos o Asleny Bah (não é mau, mas ainda é muito novo e teve dificuldades a passar de Juvenil para Junior) e o Herlein (que é muito fraco).

O Cafú é capaz de ser o nosso melhor medio e PL ao mesmo tempo, só que no meio tinhamos outros jogadores de qualidade e para avançado não. dai ter o cafú que assumir essa posição pelo bem da equipa. (Na selecção é algo de semelhante, com algumas diferenças como é obvio)

ala esquerda

Gostava muito de ver o Carvalhas na B.

Foi um jogador fantástico em júnior.
Sem duvida o melhor que vi jogar.
Penso que nunca foi compreendido enquanto sénior e teve algum azar com as lesões.

Cumps

ChEsTeR

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2012, 00:46

• Mika - Guarda-redes, 21 anos
  • Bruno Varela - Guarda-redes, 17 anos

• Bruno Gaspar - Defesa direito, 19 anos
  • Luís Martins - Defesa esquerdo, 20 anos
  • Daniel Martins - Defesa esquerdo, 19 anos
  • João Faria - Defesa central, 21 anos
  • Roderick - Defesa central, 21 anos

• Cafu - Médio defensivo, 19 anos
  • Rúben Pinto -  Médio centro, 20 anos
  • André Almeida - Médio centro, 22 anos
  • Leandro Pimenta - Médio centro, 21 anos
  • Derlis González - Médio ofensivo, 18 anos
  • Nelsinho - Médio ofensivo, 18 anos
  • João Amorim - Médio ofensivo, 20 anos
  • André Gomes - Médio ofensivo, 19 anos
  • Diego Lopes - Médio ofensivo, 18 anos

• Duarte - Extremo direito, 24 anos
  • Ivan Cavaleiro - Extremo direito, 19 anos
  • Ishmael Yartey - Extremo esquerdo, 22 anos
  • Hélder Costa - Extremo esquerdo, 18 anos

• Manuel Liz - Avançado, 22 anos
  • Djaniny - Avançado, 20 anos

Total: 22 jogadores.

Até agora as coisas não devem andar muito longe disto.

Isto dá uma média de idades de 19,09 anos com 81% dos jogadores a serem portugueses.

Mika

Bruno Gaspar
João Faria
Roderick
Luís Martins

Cafu
Pimenta
Derlis

Duarte
Yartey
Djaniny

Seria algo engraçado de se ver.

Acho um plnatel desequilibrado.

Poucos defesas, demasiados médios ofensivos, 2gr's.

Além de que acho um plantel fraco de mais para se aguentar na 2ª liga.

Grande

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2012, 11:46
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2012, 11:16
É o melhor medio do SLB, não é inferior a ninguem na nossa equipa de Juniores.

Simplesmente nós no meio campo temos Diego, Teles, Andre Gomes e João Teixeira, 4 jogadores de qualidade (ainda tinhamos o Bernardo que jogou pouco mas também não é mau).

Para PL temos o Asleny Bah (não é mau, mas ainda é muito novo e teve dificuldades a passar de Juvenil para Junior) e o Herlein (que é muito fraco).

O Cafú é capaz de ser o nosso melhor medio e PL ao mesmo tempo, só que no meio tinhamos outros jogadores de qualidade e para avançado não. dai ter o cafú que assumir essa posição pelo bem da equipa. (Na selecção é algo de semelhante, com algumas diferenças como é obvio)

Como é que ele é o melhor médio?
Se não tivesse ido para PL tinha feito a época quase toda no banco.

O problema é na equipa B a capacidade física não vai fazer tanta diferença.

Red_Fraction

Posso ter a minha opinião ou não?

Tinha feito a epoca toda no banco, só pode ser a gozar, claro que tinha sido titular, alias ele não começou a epoca a PL, começou no meio campo e era titular.

Aceito que achem que ele não é o nosso melhor medio, mas seria sempre titular no nosso trio do meio campo.

André Sousa

O plantel, até agora, não deve andar longe daquilo. Fiz o plantel com a matéria prima que está à mão. Se só temos dois centrais, não vou meter o Sidnei e o Miguel Vítor na B.

E o Cafu é melhor a médio que a ponta de lança. O facto de ter feito a maior parte da temporada na frente do ataque do Benfica só demonstra bem o interesse que a formação tem para os responsáveis do clube.

Manpaz1904

Citação de: Grande em 30 de Junho de 2012, 12:15

Como é que ele é o melhor médio?
Se não tivesse ido para PL tinha feito a época quase toda no banco.

O problema é na equipa B a capacidade física não vai fazer tanta diferença.
Banco. Eheheh não havia um único médio nos juniores, melhor que ele.

Android1974

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2012, 12:45
O plantel, até agora, não deve andar longe daquilo. Fiz o plantel com a matéria prima que está à mão. Se só temos dois centrais, não vou meter o Sidnei e o Miguel Vítor na B.

E o Cafu é melhor a médio que a ponta de lança. O facto de ter feito a maior parte da temporada na frente do ataque do Benfica só demonstra bem o interesse que a formação tem para os responsáveis do clube.

Pelo pouco que vi do Cafú fiquei impressionado com a sua potência e dinâmica. Acho que daria um excelente Yaya Touré para o Benfica, ou pelo menos, de Witsel para a frente (refiro-me à posição). A não ser que seja um Balotelli em potência, é jogador para vir de trás... Os jogadores, à medida que evoluem, tendem a descer posições no terreno, não a subir (exceptuando casos como o Diego Souza, que esteve no Benfica a médio-defensivo e joga agora, e bem, a avançado no Vasco da Gama).

krak

Acreditam que o Yartey vai jogar pela equipa B?!

Não vejo qualquer sentido nissso...

Android1974

Citação de: krak em 30 de Junho de 2012, 12:59
Acreditam que o Yartey vai jogar pela equipa B?!

Não vejo qualquer sentido nissso...

Só tem p'ra aí uns sete gajos à frente dele para as alas na principal. Na B dava jeito, mas já tem um estatuto demasiado grande para isso. Esses jogadores só jogarão na B se estiverem na A a treinar e não forem convocados, acho. O Yartei vai provavelmente ser vendido ou emprestado com opção de compra a uma equipa estrangeira.

SLB É O REI DO MUNDO

André: mesmo assim, acho que se coneguia melhor e sem pôr urretas e sídneis na equipa.