Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Android1974

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2012, 15:08
Amigável com o Olhanense anunciado. É o quarto amigável previsto com equipas da Primeira Liga. Estão com mais olhos que barriga, digo eu...  :disgust:

é para o Norton ver com que linhas se cose.

Começar com equipas de nível claramente superior pode ter efeitos, não digo devastadores, mas psicologicamente graves. Além do mais, acho que as equipas vão ter ainda mais raiva a jogar contra os "meninos" do Benfica B, que devem ver com uns privilegiados.

darkwolf

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2012, 15:15
Amigável com o Olhanense anunciado. É o quarto amigável previsto com equipas da Primeira Liga. Estão com mais olhos que barriga, digo eu...  :disgust:

Começar com equipas de nível claramente superior pode ter efeitos, não digo devastadores, mas psicologicamente graves. Além do mais, acho que as equipas vão ter ainda mais raiva a jogar contra os "meninos" do Benfica B, que devem ver com uns privilegiados.

eles jogam sempre com raiva contra nós, independemente se são B's ou A's

Android1974

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2012, 15:16
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2012, 15:15

eles jogam sempre com raiva contra nós, independemente se são B's ou A's

Talvez, mas há de ser mais fácil dar porrada nestes miúdos do que nos da A. Terá menos visibilidade.

VanHooijdonk

Também me preocupa jogarmos só com equipas da 1 div ainda com o plantel incompleto (falta de defesas) e a entrosar.

Por outro lado, não considero que sejam meninos... basta ver o experiencia e algum fisico do L Pimenta, M Rosa, D Simão, Roderick, Coppetti, Faria, etc.

Do Roderick acho q é "in" falar mal. Falam de cor baseado no que viram no primeiro ano. No Servette o jogador evoluiu "muito" a nivel de agressividade segundo o treinador. Esperemos para ver.   

Sim, o Luis Martins tb faz de Ala. Nesta fase, preferia ganhar um DE do que um Ala... mas se vier um DE - ML como o Amorim... bring it on!  :metal:

Grande

Pode ser para tentar mostrar o Rosa, D.Simão, etc a ver se os empresta numa altura que os planteis estão praticamente fechados.

Agora, claro que depende de ser revogada a lei estupida dos empréstimos.

Android1974

Citação de: Grande em 07 de Julho de 2012, 15:47

Pode ser para tentar mostrar o Rosa, D.Simão, etc a ver se os empresta numa altura que os planteis estão praticamente fechados.

Agora, claro que depende de ser revogada a lei estupida dos empréstimos.

Pois eu acho que precisamos deles, e de jogadores como ele, na equipa B.

Meddler

Os amigáveis vão ser transmitidos na TV?

Red Eyes

Por este andar vamos precisar de três dígitos para os números nas camisolas... :estrelas:

dtfstoko

Citação de: Red Eyes em 07 de Julho de 2012, 16:59
Por este andar vamos precisar de três dígitos para os números nas camisolas... :estrelas:

Vamos bater o record de equipa com mais jogadores  :victory:

Rigters

Lá bater livres ele sabe que já vi mais golos dele sem ser este. Agora não é nem de perto dos mais promissores que temos nas camadas jovens, na minha opinião.

Theroux

Com os miúdos a jogar na B, vai existir muita cobiça de clubes mais poderosos financeiramente.

A ver se não se esquecem de blindar os contratos...

InsurgentDrums

Citação de: Rigters em 07 de Julho de 2012, 19:39
Lá bater livres ele sabe que já vi mais golos dele sem ser este. Agora não é nem de perto dos mais promissores que temos nas camadas jovens, na minha opinião.

O Liverpool tb não parece estar interessado nos melhores. Foi ao smerding buscar o João Carlos, que estava longe de ser dos melhores. O Liverpool não é conhecido por acertar muito nas contratações.

Rigters

Citação de: InsurgentDrums em 07 de Julho de 2012, 19:46
Citação de: Rigters em 07 de Julho de 2012, 19:39

O Liverpool tb não parece estar interessado nos melhores. Foi ao smerding buscar o João Carlos, que estava longe de ser dos melhores. O Liverpool não é conhecido por acertar muito nas contratações.

True... :)