Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

bgardo

Citação de: Rigters em 07 de Julho de 2012, 19:49
Citação de: InsurgentDrums em 07 de Julho de 2012, 19:46
Citação de: Rigters em 07 de Julho de 2012, 19:39
Lá bater livres ele sabe que já vi mais golos dele sem ser este. Agora não é nem de perto dos mais promissores que temos nas camadas jovens, na minha opinião.

O Liverpool tb não parece estar interessado nos melhores. Foi ao smerding buscar o João Carlos, que estava longe de ser dos melhores. O Liverpool não é conhecido por acertar muito nas contratações.

True... :)

a mesma equipa que deixa sair o kuyt por 1 milhao de euros? que da 40 pelo carroll e que deixa sair o raul meireles pq tinha que aniquilar a concorrencia do gerard e arranjar forma de charlie adam ser titular indicutivel? mm que para isso fosse preciso vender a preço de saldo o seu melhor medio da epoca anterior? ah...esse liverpool.

uezor

pq que o tópico de alguns jogadores estão fechados, como por exemplo o tópico do Cafu?

já agora em relação ao Cafu, eu sei que ele é bastante polivalente, mas qual é a posição onde ele joga melhor?

Manpaz1904

Citação de: uezor em 07 de Julho de 2012, 20:19
pq que o tópico de alguns jogadores estão fechados, como por exemplo o tópico do Cafu?

já agora em relação ao Cafu, eu sei que ele é bastante polivalente, mas qual é a posição onde ele joga melhor?
Médio. A 6 ou a 8.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2012, 21:23
Citação de: uezor em 07 de Julho de 2012, 20:19

Médio. A 6 ou a 8.

A meu ver, pode mesmo tornar-se um problema essa indefinição. Quando ele entrou na principal num amigável que fizemos, impressionou-me bastante, pensei que tínhamos ali o nosso homemade Yaya Touré... Era preciso um gajo que soubesse da poda para o acompanhar. Tinha esperança que o Jesus o incluísse no plantel A...

Meddler

Mas ninguém me sabe dizer se os jogos amigáveis da equipa B vão ser transmitidos na TV?

Velazquez

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2012, 01:23
Mas ninguém me sabe dizer se os jogos amigáveis da equipa B vão ser transmitidos na TV?
Não se sabe mas não me parece.Só talvez o que antecede o jogo contra a equipa do Figo
Esta semana um senhor perguntou no Em Linha da BenficaTV se iam transmitir particulares.Ele disse que iam transmitir os que se realizam na Luz e que depois nos proximos tempos poderiam surgir novidades

Gonçalo Santos

O Elbio sempre veio? Afinal, chegaram a assinar quantos uruguaios?

Andris

Jogo contra o Gil Vicente? Hmm... :confused: Mais algum confirmado?

Meddler

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2012, 02:53

Beira-Mar e mais um que não me lembro.

Andris

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2012, 03:09

Não era contra o Estoril em Beja?

Meddler

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2012, 03:30

É capaz, não me lembro.

VitorFernando

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2012, 03:44
Citação de: Andris em 08 de Julho de 2012, 03:30

É capaz, não me lembro.
É contra o Nacional em Beja

Andris

ponta de lança

Estou curioso em relação a esses jogos. Vai dar para ter uma ideia do potencial da equipa, e do mister :confused:

BC

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2012, 02:41
O Elbio sempre veio? Afinal, chegaram a assinar quantos uruguaios?
Todos os uruguaios que possam ter assinado, nenhum deles está em Portugal.