Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Luisao4

Gil, Beira Mar e Nacional?  :o

3 equipas de 1º divisao logo pra começar

VanHooijdonk

Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2012, 10:20

14/07 Benfica B - Olhanense
18/07 Benfica B - Beira-Mar
21/07 Benfica B - Estoril Praia
24/07 Benfica B - Nacional   

Fiquei com a ideia q o jogo com o Gil Vicente era com a primeira equipa. Será mesmo a B?

DastanPT

Gil vicente é com a B

Não vai haver um Benfica-Benfica B para abrir a época? Como costuma haver no FM ;D

dtfstoko

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Julho de 2012, 11:37
Gil vicente é com a B

Não vai haver um Benfica-Benfica B para abrir a época? Como costuma haver no FM ;D

eu comprava logo bilhete para ir assistir ao jogo :D :D :D

Luisao4

Citação de: VanHooijdonk em 08 de Julho de 2012, 11:17
Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2012, 10:20

14/07 Benfica B - Olhanense
18/07 Benfica B - Beira-Mar
21/07 Benfica B - Estoril Praia
24/07 Benfica B - Nacional   

Fiquei com a ideia q o jogo com o Gil Vicente era com a primeira equipa. Será mesmo a B?

só olhei pros comentarios de cima, nao sei de nada  :tonge:

Misantropo

alguém me pode confirmar se o Duarte Duarte sempre vem para a equipa b? é que ele tem mais de 23 anos, logo não percebo a ideia se ele vier...

Baron_Davis

grande ideia jogar com o Benfica B contra adversários do Benfica na I Liga.

ver se o richard gere da amadora está na bancada a analisar os adversários ao menos...

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2012, 13:18
grande ideia jogar com o Benfica B contra adversários do Benfica na I Liga.

ver se o richard gere da amadora está na bancada a analisar os adversários ao menos...

Pelo menos contra o Olhanense e o Estoril, vai apresentar justificação de falta, a ver se não lhe dão na cabeça por razões parvas. É que vai andar com a principal em viagem (Évian, torneio na Polónia), e não dá para estar em dois sítios ao mesmo tempo, né?  :buck2:

Pedro010

A ser verdade que o Liverpool quer o D. Martins e o Cavaleiro, por 3M€ eu fazia o lacinho.... dificilmente algum destes algum dia se irá afirmar... e ainda para mais com esta direcção

Misantropo

Citação de: Pedro010 em 08 de Julho de 2012, 14:04
A ser verdade que o Liverpool quer o D. Martins e o Cavaleiro, por 3M€ eu fazia o lacinho.... dificilmente algum destes algum dia se irá afirmar... e ainda para mais com esta direcção
considerando que o zbording quer vender o Cá e o Ié por 900 mil euros xD

Pedro010

Citação de: mindfuck em 08 de Julho de 2012, 14:06
considerando que o zbording quer vender o Cá e o Ié por 900 mil euros xD

Mas o zbording vende o def dto titular da selecção por 3M€, por isso está dentro dos parametros

VivaoBenfica

Não digas asneiras...

Pedro010

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2012, 14:08

Não digas asneiras...

Então porque segundo a tua brilhante inteligencia é melhor ficarmos com eles e dentro de 3 anos dizemos... estes são os novos Rumeus Ribeiros, yarteys, Davides simões, Leandros pimentas,...

Seven Red

Citação de: Pedro010 em 08 de Julho de 2012, 14:11

Não digas asneiras...

Então porque segundo a tua brilhante inteligencia é melhor ficarmos com eles e dentro de 3 anos dizemos... estes são os novos Rumeus Ribeiros, yarteys, Davides simões, Leandros pimentas,...

Já para não falar no mitico André Carvalhas...

Pedro010

Citação de: Seven Red em 08 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: Pedro010 em 08 de Julho de 2012, 14:11

Não digas asneiras...

Já para não falar no mitico André Carvalhas...

Já nem me lembrava desse...  O0