Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

cheguevara

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2013, 08:25
Jogadores nao inscritos na liga da equipa B:
GR -Mika, Copetti ,José Costa
Defesas - João Nunes e Pedro Rebocho (ambos Juniores)
Médios- Jim Varela,Rojas (!!!!!!!), LOLO (deve faltar certificado internacional digo eu ) , Filip Markovic (!!!!!!)
Avançados - Juan San Martín (!!!!)

Acho que não me esqueci de niguem.

Guzzo?

Slipknot_BMC

Citação de: cheguevara em 09 de Agosto de 2013, 08:35
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2013, 08:25
Jogadores nao inscritos na liga da equipa B:
GR -Mika, Copetti ,José Costa
Defesas - João Nunes e Pedro Rebocho (ambos Juniores)
Médios- Jim Varela,Rojas (!!!!!!!), LOLO (deve faltar certificado internacional digo eu ) , Filip Markovic (!!!!!!)
Avançados - Juan San Martín (!!!!)

Acho que não me esqueci de niguem.

Guzzo?

Está nos Juniores.

Kyoto

segundo a Liga o plantel é este:

GR: Bruno Varela e Miguel Santos

Laterais: Nelson Semedo, João Cancelo, Bruno Gaspar e Gianni Rodriguez

Centrais: Huang Wei, Rudinilson, Marcos Valente e Fábio Cardoso

Médios: Didi, Uros Matic, Bernardo Silva, Lindelof, Ruben Pinto, João Teixeira e joão amorim

Avançados: Rui Fonte, Clésio, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Sancidino e Harramiz

LA Lakers

Então mas o mika agora nem na equipa B joga?!  :bah2:                             

Velazquez

Se o Mika e o Rojas forem emprestados a equipas da 1ªLiga e contarem com os juniores gosto da equipa.E fica uma pergunta.Porque contrataram mesmo o Markovic?

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 11:24
Se o Mika e o Rojas forem emprestados a equipas da 1ªLiga e contarem com os juniores gosto da equipa.E fica uma pergunta.Porque contrataram mesmo o Markovic?

essa é facil para o irmão poder vir para nos :P

Kyoto

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 11:24
O markovic veio fazer de Andrez Diaz, mas talvez o consigam colocar na I Liga

Kyoto

ainda ha a questão que neste plantel falta só ha um ponta-de-lança "Puro", o fonte que até esta lesionado... estou ca a pensar se o Funes Mori nao vem para aqui :whistle2:

Velazquez

Se precisamos de contratar o irmão para ir buscar um jogador então estamos mal

E outra coisa.Só 3 centrais da A foram incritos.Jardel,Steven e Mitrovic não estão ou vi mal?

sedinha

Alguem me sabe responder se os jogos em casa vao ser no CFC? as obras ja acabaram?

Velazquez

Citação de: sedinha em 09 de Agosto de 2013, 11:41
Alguem me sabe responder se os jogos em casa vao ser no CFC? as obras ja acabaram?
Sim,vão ser.Não sei

.:VMPT:.

A lista de inscritos não é definitiva. Por isso, ainda é cedo para conclusões....

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2013, 11:38

E outra coisa.Só 3 centrais da A foram incritos.Jardel,Steven e Mitrovic não estão ou vi mal?
Contei 45 jogadores ainda espaço para mais 5 inscritos... parece é que não haverá lugar para todos.
Os juniores não precisam constar desta lista. Precisam é de ter um contrato profissional.

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Agosto de 2013, 11:49

Contei 45 jogadores ainda espaço para mais 5 inscritos... parece é que não haverá lugar para todos.
Os juniores não precisam constar desta lista. Precisam é de ter um contrato profissional.
Eu sei

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Agosto de 2013, 11:49

Os juniores têm obrigatoriamente de constar na Lista.... Caso contrário não podem jogar nas equipas profissionais.