Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Kyoto

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2013, 13:16
Falta-nos é um 9, a ver se o Rui Fonte recupera...
vai ser um destes dois:

André Sousa

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2013, 00:01
I don`t like.Demasiados,oportunidades para juniores muito dificilmente

E era suposto fazer o quê?

Velazquez

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2013, 02:43
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2013, 00:01
I don`t like.Demasiados,oportunidades para juniores muito dificilmente

E era suposto fazer o quê?
De quê?Ainda se contrataram alguns jogadores desnecessariamente.O Matic apesar de ter alguma qualidade era desnecessario.E já o disse várias vezes,jogadores com 22/23 anos para mim já muito dificilmente devem jogar na equipa B.
Rojas tambem era desnecessario.Pelo menos seria melhor empresta-lo a uma equipa da 1ªLiga que poderia muito bem ser titular.O Lolo pelo menos espero que seja para jogar a avançado,a extremo ou 9,que seja
O Varela não sei como é que vai jogar.E ainda há o Didi,completamente impossivel jogar,não deve tardar a ser emprestado
E na defesa há  o Marcos Valente,mais um que não deve jogar

Slb23

Vai ser complicado os miúdos dos juniores terem oportunidades mas em contrapartida há muita qualidade na equipa B para ser trabalhada ao contrário da época passada.

Rikhart

Ainda muita gente por colocar.

klik

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2013, 23:52
Para médio ofensivo temos Ruben Pinto, Bernardo Silva, Joao Amorim e Lolo. 2 deles não jogarão quase nada.

jogam...

Nós jogamos em 4-3-3... até pq nem sequer teríamos avançados centro em quantidade para fazer um 4-4-2

Diria que podemos fazer o 4-4-2 mas em Losango por temos médios em quantidade para isso, e usar extremos como avançados mais abertos.

Mas olhando para o 4-3-3... a longo termos

Lindelof
                                                    Uros
                                                   Teixeira
                                Ruben                                Bernardo                   
                                João Amorim                        LoLo
                                 Guzzo*                                Uros

Guzzo jogando nos juniores sempre que não for opção, até porque temos elite este ano.

Anyway, não falo do Varela pq não sei se vem ou não...

abar85

A verdade é que também acho que o meio campo tem demasiada gente.

Guzzo, Teixeira e Bernardo deviam ter bastantes minutos e para além deles temos o Lindelof, o Matic, o Ruben, o amorim e o Lolo. Acho que ainda é demasiado.

Mas a verdade é que pelo menos esta época olha-se para lá e não se vêm jogadores sem o mnimo de qualidade.

O 1º jogo não foi brilhante, pouca dinamica, mas vamos esperar para ver se há melhoras.

jokerSLB

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:17
A verdade é que também acho que o meio campo tem demasiada gente.

Guzzo, Teixeira e Bernardo deviam ter bastantes minutos e para além deles temos o Lindelof, o Matic, o Ruben, o amorim e o Lolo. Acho que ainda é demasiado.

Mas a verdade é que pelo menos esta época olha-se para lá e não se vêm jogadores sem o mnimo de qualidade.

O 1º jogo não foi brilhante, pouca dinamica, mas vamos esperar para ver se há melhoras.

Não sei também se não são jogadores a mais, mas também há que dizer que são 42 jogos, e chegas a jogar no Domingo, na Quarta-feira seguinte e no Domingo seguinte, o que obriga a rodares jogadores. E em jogos de menor dificuldade, o Hélder pode fazer dar oportunidades a jogadores menos utilizados, até porque a classificação final não é o mais importante.

E também não sei que planos físicos estão os jovens a fazer. Alguns deles deveriam ter planos individualizados para por exemplo ganharem músculo, o que pode não ser compatível com jogarem tantos jogos.

jose filipe pereira

alguem me sabe dizer quem é este Guzzo???

Velazquez

Citação de: jose filipe pereira em 12 de Agosto de 2013, 10:29
Não viste os jogos do ano passado da equipa B e dos juniores.Ainda é junior este ano

paulomaia1972

Não segues a formação e a equipa B!
Júnior de último ano, internacional e formado no Benfica.

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 10:49
Não segues a formação e a equipa B!
Júnior de último ano, internacional e formado no Benfica.

Ainda dão troca a este rapaz? Nota-se de longe que é um troll, basta ver os posts.
Pelo nome deve ter pensado que o Guzzo era estrangeiro.

Kyoto

no site oficial do Benfica ja actualizaram os jogadores da equipa B (sem fotos ainda).

os que lá estão são:

GR: Bruno Varela e Miguel Santos

Defesas: João Cancelo, Marcos Valente, Fabio Cardoso, Bruno Gaspar, Gianni Rodriguez, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim, Uros, Ruben Pinto, Lindelof, Guzzo, Bernardo Silva e João Teixeira

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte, Ivan Cavaleiro e Lolo

Link: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

Josh

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 12:23
no site oficial do Benfica ja actualizaram os jogadores da equipa B (sem fotos ainda).

os que lá estão são:

Defesas: João Cancelo, Marcos Valente, Fabio Cardoso, Bruno Gaspar, Gianni Rodriguez, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim, Uros, Ruben Pinto, Lindelof, Guzzo, Bernardo Silva e João Teixeira

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte e Ivan Cavaleiro

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Lolo, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

O Lolo aparece na lista.

Kyoto

Citação de: Josh em 12 de Agosto de 2013, 12:28
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 12:23

os que lá estão são:

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte e Ivan Cavaleiro

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Lolo, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

O Lolo aparece na lista.
tens razão Josh. à pouco aparecia 2xs o Varela e agr so aparece um varela e o Lolo. devem estar a actualizar agora mesmo