Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Android1974

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 04:07
Espero bem que despachem alguns jogadores, principalmente do meio-campo...

Temos um plantel com um elevado nº de jogadores.
Que contas são essas? :huh: Conto 6 jogadores (+1 lesionado) para 3 posições do "meio-campo", o que está longe de ser muito.

Fyssas

São 8:

-Lindelof
-João Teixeira
-Jim Varela
-Uros Matic
-José Silva
-João Amorim
-Rúben Pinto
-Bernardo Silva

A juntar a estes tens o Nélson Semedo, que anda a jogar a defesa direito, e o Guzzo, que anda nos júniores.
Não são assim tantos para uma época tão longa. A maior parte dos excessos da B já saíram.

Andris

E ainda falta o Lolo ou ele não é 10? Pensei que eram mais.

---

E temos 6 centrais... Partindo do princípio que o Ascues sai ficam 5. Será que o Marcos Valente contará?

E falta-nos um lateral-esquerdo, só há o Gianni.

paulomaia1972

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 21:24

---

E temos 6 centrais... Partindo do princípio que o Ascues sai ficam 5. Será que o Marcos Valente contará?

Rebocho júnior, gaspar e cancelo podem fazer o lugar.

Android1974

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 21:24

---

Cheira-me que o Lolo veio mesmo avançado.

Neste momento conto 4 centrais (Huang Wei, F.Cardoso, Rudinilson, M.Valente) Quem são os restantes? Ascues vai ser emprestado. Jardel não faz parte do plantel B, como é óbvio.

Para a lateral-esquerda temos também o B.Gaspar e o Cancelo, já que ambos podem jogar ali. Parece-me que chegam, pelo menos até janeiro. Rebocho, pelos vistos, não foi inscrito.

Andris

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2013, 21:33
Isso é que não sei, já eu acho que ele não vai contar tipo Cornejo época passada...

Neste momento conto 4 centrais (Huang Wei, F.Cardoso, Rudinilson, M.Valente) Quem são os restantes? Ascues vai ser emprestado. Jardel não faz parte do plantel B, como é óbvio.
Contei com o Ascues e com o Jardel. Por enquanto estão lá, portanto conta-se com eles.

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 21:30

Para a lateral-esquerda temos também o B.Gaspar e o Cancelo, já que ambos podem jogar ali. Parece-me que chegam, pelo menos até janeiro. Rebocho, pelos vistos, não foi inscrito.
Não me lembrei do Rebocho...

O Nelsinho sempre vai contar como DD?

Android1974

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 21:34
Isso é que não sei, já eu acho que ele não vai contar tipo Cornejo época passada...

Contei com o Ascues e com o Jardel. Por enquanto estão lá, portanto conta-se com eles.

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 21:30

Não me lembrei do Rebocho...

O Nelsinho sempre vai contar como DD?
Não vejo nada que indique que o Lolo vai ser como o Cornejo. Ainda não foi convocado, mas deve ter sido por problemas burocráticos. Até porque levámos apenas para o banco o Clésio (que até acho que se safará melhor pelas alas).

O Ascues nem está inscrito na Liga nem está na página do Benfica, vais contar com ele? Então mete também o Urreta, C.Martins, etc.

Jardel, obviamente, é do plantel principal mas jogou pela B, como na época passada também fez alguns jogos. Não é por isso que tem de contar como fazendo parte do plantel B.

Rebocho, até ver, não está inscrito. Logo, nem pode jogar pela B, e nada lhe serve ser júnior para isso.

Se o N.Semedo está a jogar como lateral-direito desde os primeiros amigáveis da pré-época a titular, tudo indica que conta para essa posição. Embora possa sempre mudar, caso as circunstâncias se proporcionem.

Fyssas

O Rebocho está tão não inscrito como o Rojas.
O Lolo dizem que é para avançado.

Luisao4

Temos alguém nos sub 21? Jogam hoje às 17h45

Velazquez

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 13 de Agosto de 2013, 22:07
O Rebocho está tão não inscrito como o Rojas.

Mesmo, não aprendem.

VanHooijdonk

Afinal quantas equipas B há no futebol nacional? No fim da época anterior houve várias equipas a dizer que queriam iniciar equipas B.... quantas ficaram?

Ramiro Lopes

Citação de: VanHooijdonk em 16 de Agosto de 2013, 19:54
Afinal quantas equipas B há no futebol nacional? No fim da época anterior houve várias equipas a dizer que queriam iniciar equipas B.... quantas ficaram?
6: Benfica, Sporting, Porto, Marítimo, Braga na Liga2 Cabovisão; Guimarães no Campeonato Nacional Seniores Série B.

VanHooijdonk

So?
Os planos do rio ave, Belenenses foram todos ao ar?

O poço sempre avançou com uma equipa c?