Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2014, 11:56
GK: Bruno Varela, Thierry Graça
DD: Bruno Gaspar, Rafael Ramos
DE: Gianni, Rebocho
DC: Joao Nunes, Alfaiate, M.Valente/Rudinilson
MDC: Estrela, Dawidowicz
MC: Joao Teixeira, Guzzo
MOC: Rochinha
AD: Nuno Santos, Romario Baldé
AE: Gonçalo Guedes, Sancidino
PL: Lolo, Rui Fonte

Joao Cancelo, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, Helder Costa e Bernardo Silva no plantel A

Fabio Cardoso e Hélder Costa precisam de fazer mais uma temporada na equipa B. Ainda lhes falta maturidade competitiva para voos mais altos. O Rúben Pinto não tem a qualidade necessária para pertencer ao plantel principal a meu ver. Precisa de rodar na Primeira Liga e mostrar valor, por empréstimo ou em definitivo ficando o Benfica com percentagem considerável do passe e opção de recompra. O João Cancelo precisa claramente de um desafio novo e mais exigente. Ou fica no plantel principal e ocupa uma das vagas de lateral direito ou então empresta-se a clube da Primeira Liga para ganhar mais experiência competitiva. O Bernardo é para promover ao plantel principal sem sombra de dúvidas. Não concordo com algumas escolhas que fizeste para o plantel da equipa B. Fazia algumas alterações. Esta é a minha ideia do que deve ser o plantel da próxima época:

GR: Bruno Varela, Thierry Graça
DD: Nélson Semedo, Bruno Gaspar
DE: Pedro Rebocho, Gianni Rodriguez
DC: João Nunes, Fabio Cardoso, Lindelof, Alexandre Alfaiate
MDC: Raphael Guzzo, Pawel Dawidowicz
MC: João Teixeira, João Amorim
MOC: Rochinha
Alas: Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Romário Baldé, Nuno Santos
PL: Lolo, Rui Fonte

Wizzy

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: Wizzy em 25 de Abril de 2014, 19:23
Luciano Teixeira e o outro que veio com ele, vieram para os juniores e não equipa B (nem sequer havia B quando vieram), Mika foi contratado para os A's como 3º redes.

Quando fizerem os planteis para o proximo ano, não se esqueçam do Kevin Oliveira, sei que é facil esquecer devido a nunca jogar mas deverá fazer parte do plantel na próxima época.

Eram jogadores indicados pelo Norton para a equipa B e foi aí que jogaram a partir do momento em que a equipa foi criada.

Foram contratados para uma equipa que não existia nem havia garantias que iria existir? Lol.

Foram contratados para os juniores, e foi ai que jogaram, ponto.

Theroux

Citação de: Wizzy em 25 de Abril de 2014, 20:17
Luciano Teixeira e o outro que veio com ele, vieram para os juniores e não equipa B (nem sequer havia B quando vieram), Mika foi contratado para os A's como 3º redes.

Quando fizerem os planteis para o proximo ano, não se esqueçam do Kevin Oliveira, sei que é facil esquecer devido a nunca jogar mas deverá fazer parte do plantel na próxima época.

Eram jogadores indicados pelo Norton para a equipa B e foi aí que jogaram a partir do momento em que a equipa foi criada.

Foram contratados para uma equipa que não existia nem havia garantias que iria existir? Lol.

Mas quais garantias? A equipa B já tinha treinador bem antes deles chegarem e eles vieram exactamente para jogarem na B. Falar por falar dá nisto. "Lol."

Wizzy

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Wizzy em 25 de Abril de 2014, 20:17

Mas quais garantias? A equipa B já tinha treinador bem antes deles chegarem e eles vieram exactamente para jogarem na B. Falar por falar dá nisto. "Lol."

Tal como o Derlis...Oh wait...

Mas pronto leva lá a bicicleta que não vale a pena perder o meu tempo.

Francescoli

Esse Kevin Oliveira tem de ser muito bom, para estarmos este tempo todo a espera dele.

Manpaz1904

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2014, 21:05
Esse Kevin Oliveira tem de ser muito bom, para estarmos este tempo todo a espera dele.
Se acham que o Rochinha é bom, esperem até ver o Kevin.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Abril de 2014, 22:17

Quero muito ver. Nunca o vi jogar. É médio ofensivo, certo?

paalexg

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Abril de 2014, 22:17

Quero muito ver. Nunca o vi jogar. É médio ofensivo, certo?
Sim.

Francescoli

paalexg

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2014, 23:35
E que podem dizer dele??
http://www.youtube.com/watch?v=J-6hqU5hMvU

E ainda vi por aqui um vídeo do Kevin com cerca de 22 minutos...mas não encontro.

Francescoli

Francescoli

T1n0_SLB

O Kevin é David Silva + Modric + Messi.

tecoteco

Rafael Ramos (DD), Estrela (MDC), Filipe Nascimento (MC), João Gomes (AC) dos juniores, merecem para o ano assinar contrato ou não têm hipóteses na equipa B?

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 12:33
Rafael Ramos (DD), Estrela (MDC), Filipe Nascimento (MC), João Gomes (AC) dos juniores, merecem para o ano assinar contrato ou não têm hipóteses na equipa B?
Creio que o Rafael Ramos deverá assinar, a progressão feita é manifesta, o Estrela tem sido decisivo nesta segunda parte da época, o Filipe não tem sido opção e o Gomes, infelizmente, há muito que o treinador deixou de apostar nele. Repito, infelizmente.