Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

pedroslb18

E agora como fica o Diego? Fica no banco dum meio campo sobrelotado? Ou é emprestado a um Fátima desta vida?

Enfim...

Maka

Citação de: TJSF em 28 de Junho de 2012, 19:57
Não é ilegal obrigar ter 4 jogadores formados no clube, porque um estrangeiro que venha aos 18 será formado no clube aos 21.
Para além disso, a Espanha continua a ter limite de estrangeiros, 3, e a UE não lhes diz nada.
TJSF, é ilegal obrigar a ter PORTUGUESES. Formados no clube/país é completamente diferente, porque, como disseste e bem, o estatuto de formado não tem nada a ver com a nacionalidade, logo não choca com as normas da UE. Formados sim, portugueses não.
E a liga espanhola tem limite de 3 estrangeiros de fora da UE, ou seja, mais uma vez, não choca com as normas. O Barcelona pode jogar com 11 portugueses ou 11 franceses, se assim o desejar. Não pode é jogar com 11 chineses.

Mais uma vez, o que estou a dizer é que não podes impedir um cidadão da UE de praticar a sua profissão só porque não é português. Essas regras não podem existir em campeonatos dentro da UE. Só se pode 'discriminar' se os jogadores forem de fora da UE  ^-^

@Sir_Myon: não é ilegal mostrares o artigo :P
O que é ilegal é restringir a circulação de cidadãos da UE dentro do espaço dessa mesma UE, logo não podes impedir uma equipa portuguesa de entrar em campo com 11 italianos, só porque eles são italianos. O que podes é impôr um limite de estrangeiros que não sejam cidadãos da UE, como fazem alguns campeonatos (Espanha, Itália com uma nuance).

VanHooijdonk

E eis que as coisas mudam brutalmente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=764867

Proibido emprestar jogadores a clubes do mesmo escalão
MEDIDA ENTRA EM VIGOR ESTA TEMPORADA

Ou seja, roderick , David simao e outros na b ou fora do pais

hmrkz

Vamos ter uma equipa B com 40 jogadores

VanHooijdonk

Criamos uma C e D...

Concordo com esta medida, em vigor noutros campeonatos.
A partir de agora, menos contratações e melhor gestão dos jogadores em casa.

4starstarget

a equipa b acaba de receber reforços. inesperados.

não tem lógica a meia dúzia do sorteio do calendário das ligas estas alterações de leis de empréstimos.

ainda bem que o rui alves não se lembrou de proibir a entrada de jogadores estrangeiros...

Luisao4

A equipa B acabou de ficar muito mais forte... mas acho que isto vai trazer problemas para muitos clubes, principalmente nós

jonyc90

Dos que em principio iam ser emprestados, so faz sentido ir para a B o Diego Lopes, de resto, ou apostam verdadeiramente neles, ou vendem, ou emprestam la fora!!

Red_Fraction

Citação de: jonyc90 em 28 de Junho de 2012, 22:58
Dos que em principio iam ser emprestados, so faz sentido ir para a B o Diego Lopes, de resto, ou apostam verdadeiramente neles, ou vendem, ou emprestam la fora!!
Roderick e Oblack também podem e devem (se isto for para a frente) ficar na B, outros jogadores como Miguel Rosa, Yartei, Simão se não ficarem na principal a B também deve ser hipotese.

Mas tenho mesmo muitas duvidas que FPF passe esta medida.

benfica_campeao

boa noite, alguem me pode dizer se aquele jogador sueco, que esteve na união de leiria, é do benfica?
Se sim é para a equipa B ou de juniores?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red_Fraction em 28 de Junho de 2012, 23:47
Citação de: jonyc90 em 28 de Junho de 2012, 22:58
Roderick e Oblack também podem e devem (se isto for para a frente) ficar na B, outros jogadores como Miguel Rosa, Yartei, Simão se não ficarem na principal a B também deve ser hipotese.

Mas tenho mesmo muitas duvidas que FPF passe esta medida.

Os jogadores têm de ir para o escalão onde podem evoluir mais.

Oblak, Miguel Rosa e Yartei acho que não faz muito sentido pô-los na B.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benfica_campeao em 28 de Junho de 2012, 23:55
boa noite, alguem me pode dizer se aquele jogador sueco, que esteve na união de leiria, é do benfica?

Acho que não é.

Foi emprestado pelo clube sueco ao leiria para o SLB avaliá-lo.

benfica96

Como estão as equipas b dos lagartos e dos corruptos?

.:VMPT:.

Estas equipas b são muito importantes para os jovens....

Serão, no minimo, 60/70 jovens que vão ter oportunidade de jogar num campeonato Profissional.... se não existissem as equipas bb, nem um terço iria jogar....

Daqui pode sair um leque alargado de jovens para as equipas de sub19,sub20 e sub21 de Portugal....

As equipas b não vão só "formar" jogadores para as equipas A.... mas sim para todo o nosso futebol....

benfica_campeao

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: benfica_campeao em 28 de Junho de 2012, 23:55

Acho que não é.

Foi emprestado pelo clube sueco ao leiria para o SLB avaliá-lo.
humm... obrigado.. eu gostei de o ver jogar contra o benfica.. penso que para a equipa B seria bom..