Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Simone

Citação de: mindfuck em 11 de Julho de 2012, 14:48
Citação de: Simone em 11 de Julho de 2012, 14:41
Neste momento parece que a equipa b só foi criada para o ganho de comissões...
porque achas isso?

Contratações de sul americanos do tipo Correa,Villarraga, Derlis e outros que tais como já estamos habituados. Se antes sem equipa b já levávamos com este tipo de contratações de jogadores , então agora com a equipa b parece mel para as comissões...

VanHooijdonk

Citação de: nspumpkin em 11 de Julho de 2012, 13:18
Lembro-me que as osgas o ano passado suspendeu o contrato com o Luis Aguiar, por uns meses, tendo ele nesse período de tempo jogado noutro clube e agora está de regresso.

Será que esta situação do Oblak e do Diego não será igual, uma suspensao de contrato?

Suspensão foi a palavra usada na ida do Oblak para o Rio Ave... sim, poderá ser isso.

Francescoli

Se não for pedir muito aos responsáveis, vão até Barcelona perceber o projeto do clube e apliquem-no no Benfica, agora que a equipa B já existe.

Não é longe, a Ryanair voa para lá barato. É só pedir para perceber o que eles fazem, qual a ideia global para o clube e quantos elementos tem o plantel principal e o B.

Obrigado.

Grande

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 15:16
Se não for pedir muito aos responsáveis, vão até Barcelona perceber o projeto do clube e apliquem-no no Benfica, agora que a equipa B já existe.

Não é longe, a Ryanair voa para lá barato. É só pedir para perceber o que eles fazem, qual a ideia global para o clube e quantos elementos tem o plantel principal e o B.

Obrigado.

As regras das equipas B em Espanha são diferentes das nossas.

Misantropo

Citação de: Simone em 11 de Julho de 2012, 14:53
Citação de: mindfuck em 11 de Julho de 2012, 14:48
Citação de: Simone em 11 de Julho de 2012, 14:41
Neste momento parece que a equipa b só foi criada para o ganho de comissões...
porque achas isso?

Contratações de sul americanos do tipo Correa,Villarraga, Derlis e outros que tais como já estamos habituados. Se antes sem equipa b já levávamos com este tipo de contratações de jogadores , então agora com a equipa b parece mel para as comissões...
então eu argumento isso tudo:

1 - temos 19 jogadores portugueses a treinar, nenhuma equipa b tem tantos.

2 - temos um extremo esquerdo, e ainda com idade de júnior, se temos que comprar alguém para a posição então concordo que se aposte em alguém com grande potencial, e mesmo que estrangeiro. era uma posição carenciada.

3 - Correa? queres jogar com quem a ponta de lança? Manuel Liz? Não é um jogador que tenhamos a certeza que vai vengar. João Mário? não tirava o lugar ao Cafú no júniores. Cafú? é médio centro. Djaniny? aí sim, jogaríamos com um ponta de lança esquecido, porque nao existe.

4 - Villarraga? Lateral esquerdo é a posição mais carenciada em todo o mercado mundia. O Benfica em mais de 10 anos teve um e um só bom lateral esquerdo. Se não se consegue encontrar laterais esquerdos no mercado então concordo que andemos a fazer por os criar na equipa b. Temos 4? ainda bem, é sinal que a probabilidade de no futuro não será uma posição carenciada, mas sim uma posição forte.

queres que continue?

Android1974

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 15:16

Obrigado.

Que eu saiba ainda não há voos da Ryanair de Lisboa para nenhum sítio, quanto mais para Barcelona.  :coolsmiley:

Android1974

Citação de: mindfuck em 11 de Julho de 2012, 16:17
2 - temos um extremo esquerdo, e ainda com idade de júnior, se temos que comprar alguém para a posição então concordo que se aposte em alguém com grande potencial, e mesmo que estrangeiro. era uma posição carenciada.

Um extremo esquerdo na B? Deixa ver: para além do H.Costa, a que te referes, há o Derlis, o Melgarejo e o Urreta ainda não se sabe se não "descem" à B, e o I.Cavaleiro e o Duarte (que até é esquerdino), sem falar no L.Martins (de um ponto de vista mais defensivo), todos podem fazer a ala esquerda da B. Ah, e pelo que me contam, o Elbio Álvarez também. Não te chegam? Antes de definir para onde estes vão, é preciso comprar mais?

Misantropo

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2012, 16:34

Um extremo esquerdo na B? Deixa ver: para além do H.Costa, a que te referes, há o Derlis, o Melgarejo e o Urreta ainda não se sabe se não "descem" à B, e o I.Cavaleiro e o Duarte (que até é esquerdino), sem falar no L.Martins (de um ponto de vista mais defensivo), todos podem fazer a ala esquerda da B. Ah, e pelo que me contam, o Elbio Álvarez também. Não te chegam? Antes de definir para onde estes vão, é preciso comprar mais?
deves ler mal, ou então não percebes o que lês.

o sócio diz que não percebe a contratação do Derlis. eu argumentei o porquê de ela ter sido feita.

o Ivan é para jogar na direita (e mesmo que fosse para jogar na esquerda precisaríamos de 4 extremos, derlis, helder, ivan e cornejo).

depois, falei só dos que cá estão, não vejo Duarte, Urreta, Elbio e Melga a treinarem na equipa b.....

e já agora, o Duarte tem 24 anos, vamos gastar uma das 3 vagas com ele?
o Urreta está nos jogos olímpicos, e sabe que tem mercado em várias ligas, não percebo porque preferiria jogar na segunda divisão portuguesa
o Melga esta na equipa A...
o Elbio? ainda ninguém o viu, portanto não sei o quanto conta...

Android1974

Citação de: mindfuck em 11 de Julho de 2012, 16:40

o sócio diz que não percebe a contratação do Derlis. eu argumentei o porquê de ela ter sido feita.

o Ivan é para jogar na direita (e mesmo que fosse para jogar na esquerda precisaríamos de 4 extremos, derlis, helder, ivan e cornejo).

depois, falei só dos que cá estão, não vejo Duarte, Urreta, Elbio e Melga a treinarem na equipa b.....

o Urreta está nos jogos olímpicos, e sabe que tem mercado em várias ligas, não percebo porque preferiria jogar na segunda divisão portuguesa

Tens razão, desculpa, não percebi o contexto. Como o Derlis está contratado há tanto tempo, mesmo antes da decisão da criar a equipa B, não percebi porque raio tinhas de justificar a sua contratação para a B.
Em todo o caso, o que quis dizer é que há opções a mais para extremo esquerdo, não a menos. Além de que nas alas também podem/devem jogar médios, e não apenas avançados. E, se contas apenas com os que estão a treinar, e não com os contratados, então nunca mais paras de contratar, era isso...

Sabemos bem que muitos dos que estão na equipa A agora em estágio terão de sair, nomeadamente avançados e alas. Acredito que algum "caia" na B. Ao Urreta, por exemplo, não fazia nada mal uma época mais perto para finalmente revelar o seu potencial.
Também me parece estúpido gastar uma vaga +23 com o Duarte, e não percebo porque não está a treinar com a B... Porque ainda por cima, a verdade é que não tens, neste momento, ninguém +23 na B.

Silverwolf

Lá por haver 3 vagas não quer dizer que tenhamos que ter obrigatoriamente 3 gajos com mais de 23 anos a jogar na B

NicolasTeixeira

O David Simão e o Miguel Rosa têm treinado?

Misantropo

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2012, 16:52
Citação de: mindfuck em 11 de Julho de 2012, 16:40

Tens razão, desculpa, não percebi o contexto. Como o Derlis está contratado há tanto tempo, mesmo antes da decisão da criar a equipa B, não percebi porque raio tinhas de justificar a sua contratação para a B.
Em todo o caso, o que quis dizer é que há opções a mais para extremo esquerdo, não a menos. Além de que nas alas também podem/devem jogar médios, e não apenas avançados. E, se contas apenas com os que estão a treinar, e não com os contratados, então nunca mais paras de contratar, era isso...

Sabemos bem que muitos dos que estão na equipa A agora em estágio terão de sair, nomeadamente avançados e alas. Acredito que algum "caia" na B. Ao Urreta, por exemplo, não fazia nada mal uma época mais perto para finalmente revelar o seu potencial.
Também me parece estúpido gastar uma vaga +23 com o Duarte, e não percebo porque não está a treinar com a B... Porque ainda por cima, a verdade é que não tens, neste momento, ninguém +23 na B.
O Derlis foi contratado pelo potencial que têm, e depois juntou-se o útil ao agradável, como iriam ser criadas equipas b, ofereceram-lhe aí lugar, acho que qualquer jogador na posição dele aceitaria (lutava para não descer no campeonato paraguaio).

O Urreta dificilmente terá futuro no Benfica, o rapaz precisa de ter uma época bem feita, o que até agora nunca fez, se pensares bem nisso. Meias épocas aqui, outra meia época ali, e meia época lesionado acolá...

Depois os outros contratados, eu gostaria de ver o que vale o Elbio, mas a verdade é que dos 5 uruguaios que se falavam nem vê-los, logo não podem fazer parte das contas.

Depois quando às vagas +23, acho que devem ser guardadas, aí sim, para um dos avançados que sobrar na equipa A e para os lesionados que estão à procura de ritmo...

Misantropo

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Julho de 2012, 17:04
O David Simão e o Miguel Rosa têm treinado?
que eu saiba, e não tenho a certeza, acho que só o Miguel

Silverwolf

As vagas são por plantel, ou seja por inscritos na B? ou por convocatória?

tipo num jogo jogarem lá 3 que não foram convocados na A...
noutro jogo jogarem outros 3... por aí fora...

Misantropo

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2012, 17:18
As vagas são por plantel, ou seja por inscritos na B? ou por convocatória?

tipo num jogo jogarem lá 3 que não foram convocados na A...
noutro jogo jogarem outros 3... por aí fora...
por convocatória

é exactamente como disseste depois  O0