Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Meddler

Citação de: rotepa em 20 de Agosto de 2012, 22:27
Ola não estive em casa este fim de semana, não pude nem ver o jogo contra o Braga nem o da equipa B.

Se gravei o jogo da Luz, ainda não pude ver o jogo da B, alguem sabe se o podemos descargar?

Experimenta ver no tópico do dfernandes.

uther20

Secalhar era bom o Ola John recuperar ritmo na equipa B.

andre_04_SLB

Para mim, Ola John, Jardel e Michel faziam o jogo da Figueira.

Fanas012slb

#6708
Então mas querem formar jogadores ou não????

Querer por jogadores da A a jogar na B, ainda por cima em lugares onde temos jogadores que tem mostrado qualidade na B parece-me completamente errado e contra a lógica da criação desta equipa....

Fanas012slb

Já para não falar de que não me parece fazer sentido por um miúdo com os problemas de confiança óbvios do Ola a jogar na B.....parece-me que só servia pa enterrar mais a confiança do miúdo.....

Meddler

Na ausência do Fábio Cardoso, era voltar a apostar no Jardel.

TJSF

Só há essa hipotese. Não acredito que apostem no João Faria. Talvez uma dupla Ascues-Jardel seria ideal, Ola John seria perigoso, a imprensa começava logo a rotular-lo de flop.

Fanas012slb

O Jardel secalhar na próxima jornada ja esta é a jogar no lugar do Luisão....não acredito que demorem muito mais tempo para emitir uma decisão num caso destes

Meddler

Quem diz Jardel, diz Miguel Vítor. O importante é ter um defesa mais experiente.

Fanas012slb

Volto a perguntar para que querem uma equipa B??? O Fabio tem dado excelente conta de si (não pode jogar na próxima jornada ok), o Faria foi contratado para que??? o ascues veio com que lógica???

Na frente então parece-me ainda mais off-base por essa hipótese.....

Eu a mim interessa-me pouco o lugar em que ficamos desde que não se desça.....interessa-me mais preparar miúdos para integrar o plantel num futuro proximo sem JJ

E ha ali gente que com muito trabalho podem la chegar e fazer figura.

Meddler

O Faria não veio para ser lançado na equipa A do Benfica. Pelo menos não veio directamente com esse propósito. Veio por ser um jogador que já jogava nesta divisão.

Fanas012slb

Sim, mas a questão é que se se usa a B para rodar jogadores da A ou para "dar consistência" trava-se a progressão natural dos miúdos, que deve ser sempre o objectivo principal.....

Velazquez

Citação de: Fanas012slb em 21 de Agosto de 2012, 00:15
Então mas querem formar jogadores ou não????

Querer por jogadores da A a jogar na B, ainda por cima em lugares onde temos jogadores que tem mostrado qualidade na B parece-me completamente errado e contra a lógica da criação desta equipa....
É claro,haja alguem que me entenda

Velazquez

Citação de: Meddler em 21 de Agosto de 2012, 00:54
O Faria não veio para ser lançado na equipa A do Benfica. Pelo menos não veio directamente com esse propósito. Veio por ser um jogador que já jogava nesta divisão.
Ele não jogava nesta divisão

Meddler

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2012, 02:06
Citação de: Meddler em 21 de Agosto de 2012, 00:54
O Faria não veio para ser lançado na equipa A do Benfica. Pelo menos não veio directamente com esse propósito. Veio por ser um jogador que já jogava nesta divisão.
Ele não jogava nesta divisão

Jogava na segunda divisão. Era um nível diferente, mas já era sénior.