Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Meddler

Mika
Cancelo
Gaspar
Cardoso
Pimenta
Gomes
Rosa
Cavaleiro
Cafu

Pelo menos 4 ou 5 destes portugueses têm de chegar longe no Benfica. Caso contrário, a equipa B será um fiasco.

Luisao4

#6931
lol

se 1 ou 2 chegaram à ser opção regular na principal já foi um sucesso

Velazquez

Quem falou em prodigio?Ou é um prodigio ou então perde o lugar?

Velazquez

Citação de: Luisao4 em 10 de Setembro de 2012, 14:53
lol

se 1 ou 2 chegaram à ser opção regular na principal já foi um sucesso
LOL

Fanas012slb

Já querem arruinar o propósito das B´s ao enfiar la tudo o que é refugo e matar a evolução dos miúdos que é muitíssimo mais importante do que qualquer Kardec ou Urreta desta vida.....

mikibritt

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 14:43
                       Mika
Gaspar     Ascues     Sidnei       Carole
               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Rosa                Urreta
                      Kardec

:cool2: :o
que puta de equipa!!!
e mais o banco!!

Luisao4

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2012, 14:54
Citação de: Luisao4 em 10 de Setembro de 2012, 14:53
lol

se 1 ou 2 chegaram à ser opção regular na principal já foi um sucesso
LOL

achas mesmo que os que disseste vão ser titulares da A, e não me venham com conversas que o JJ não aposta bla bla bla


andam fascinados com a B, eu também ando... mas não há tanta pressão para conseguir pontos, tecnicamente devem ser os melhores de uma liga mais física, etc

Velazquez

Eu não falei em ninguem,mas dos que o Meddler falou porque é que por exemplo o M.Rosa ou o A.Gomes serão menos que um B.Cesar?Ou o Cavaleiro ser menos que um Nolito?

Luisao4

por acaso pensei que tinha sido tu  :tonge: mas basta olhar para o teu avatar de certeza que pensas igual

M.Rosa e A.gomes é fácil falar, para mim são 2 dos 3 melhores da B. Não vai contra anda do que eu disse

o Bruno César... que não gostam do seu estilo de jogo tudo bem... mas se calhar não fossem os golos dele não havia dinheiro para Salvios.

Mjölnir

Citação de: Luisao4 em 10 de Setembro de 2012, 14:53
lol

se 1 ou 2 chegaram à ser opção regular na principal já foi um sucesso
Obviamente. Nem sei onde este pessoal tem a cabeça.

Meddler

Os que ficam na equipa B já são, por norma, os melhores que saem dos juniores. Portanto, desses, que já são os melhores do anterior escalão e mostram valor contra equipas da segunda liga portuguesa (a maioria tem o mesmo valor relativo dos últimos 5 ou 6 classificados da primeira liga), é legítimo ambicionar-se aproveitar uns 4 ou 5 para a A. Embora isso seja um valor teórico, dependente de outros factores.

Velazquez

Citação de: Luisao4 em 10 de Setembro de 2012, 15:03
por acaso pensei que tinha sido tu  :tonge: mas basta olhar para o teu avatar de certeza que pensas igual

M.Rosa e A.gomes é fácil falar, para mim são 2 dos 3 melhores da B. Não vai contra anda do que eu disse

o Bruno César... que não gostam do seu estilo de jogo tudo bem... mas se calhar não fossem os golos dele não havia dinheiro para Salvios.
Então achas que por o B.Cesar ter marcado alguns golos é melhor opção do que o M.Rosa ou o A.Gomes?Ainda por cima se falarmos quanto custou e que precisavamos muito mais de um 8(que é o A.Gomes e o M.Rosa) do que um 10(que é o B.Cesar)
Mas esquecendo tudo isto então o B.Cesar é melhor opção por ter marcando alguns golos?

Velazquez

Mika
Cancelo
M.Rosa
A.Gomes
Cavaleiro

Pelo menos estes porque não poderão ser opções regulares?

banbino

não tenho a menor dúvida que qualquer um dos que o velazquez enunciou tem potencial que chegue para ser titular no benfica.

o que acho é que serem lançados neste momento pode ser uma "faca de dois legumes", dado que seriam lançados num momento em que se calhar os sócios nao estão preparados para perceber que é tempo de dar tempo ao miudos...

é que nem os miudos, nem os sócios pediram isto...

Velazquez

Isto para não falar por exemplo de um Fabio Cardoso que ainda sendo junior está a dar muito bem conta do recado e a evoluir muito.Que continue a jogar e daqui a 2 anos falaremos

Mas claro que só acreditarão nisto quando eles jogarem e mostraem que não ficam nada a dever aos que vêm de fora.Mas por exemplo o Cancelo já jogou uma vez na equipa principal e e não mostrou ser inferior,até criou muitos desiquilibrios.Tal como o Cafu