Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Luisao4

Citação de: Zaratustra em 22 de Setembro de 2012, 20:55
penso que deste plantel apenas os reforços do varzim defraudaram as expectativas,

tb acredito que Mvom, Copetti, deyverson, cornejo e Elvis tenham uma carreira curta neste benfica B

prefiro dar o benefício da dúvida a alguns desses... mas concordo, em janeiro já deve haver dispensas

PB

Não me parece que os rapazes do Varzim sejam maus. Estão-se a adaptar, vamos dar algum tempo.

Outros, tem selo de marreta.

pedroslb18

Citação de: PB em 22 de Setembro de 2012, 21:17
Não me parece que os rapazes do Varzim sejam maus. Estão-se a adaptar, vamos dar algum tempo.

Outros, tem selo de marreta.

Claro, os estrangeiros que foram contratados nem sofrem uma maior adaptação nem nada,são logo marretas.

Aqueles que são mais velhos, tem mais experiência e já jogavam em Portugal é que precisam de tempo.

Manpaz1904

João Faria tem 22 anos, Duarte tem 25.
São portugueses. Já jogavam em Portugal. Mas não são marretas. Estão a adaptar-se, precisam de tempo...

O Deyverson que tem um quarto de hora de utilização, o Copetti e o Cornejo que nunca jogaram oficialmente pelo Benfica B, o Mvom que tem 90 minutos jogados, etc, e que não são portugueses, são marretas.

21, 21, 19 e 19 anos, respectivamente.

Não entendo.

Luisao4

os do Varzim já são mais velhos supostamente vinham acrescentar experiência... mas se os mais novos têm jogado bem melhor e como estes 2 têm muito poucas possibilidades de chegar à A não vejo razão para continuarem

Francescoli

Citação de: sam16 em 13 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: Sum41 em 13 de Setembro de 2012, 23:21
O João Amorim, marcou hoje o golo do Trofense num amigável contra o braga
Mais um que gozaram com ele.
Benfica de Vieira

Bom jogador esse gajo.

Deve ser do apelido...

sergio19azb

Grandes putos! Falharam no jogo de 4ª feira mas hoje deram uma boa resposta. Não vi o jogo, mas ganhar 2-0 fora é sempre um optimo resultado. Espero muito desta equipa B :)

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Setembro de 2012, 21:28
João Faria tem 22 anos, Duarte tem 25.
São portugueses. Já jogavam em Portugal. Mas não são marretas. Estão a adaptar-se, precisam de tempo...

O Deyverson que tem um quarto de hora de utilização, o Copetti e o Cornejo que nunca jogaram oficialmente pelo Benfica B, o Mvom que tem 90 minutos jogados, etc, e que não são portugueses, são marretas.

21, 21, 19 e 19 anos, respectivamente.

Não entendo.
por mim podem ir todos no mesmo autocarro!

riccky

sinceramente não estava á espera que esta equipa assumisse o jogo contra todos os adversários como tem feito. Aliás os resultados das equipas B de Benfica e Sporting, deitam abaixo, na minha opinião, o mito de que a segunda Liga é muito competitiva e dificil.
Duas equipas formadas do zero e têm sido superiores á maioria dos adversários que defrontam. Por exemplo o Benfica B venceu hoje uma equipa que ainda não tinha perdido e   tão pouco sofrido golos em casa.  Venceu facilmente na Madeira o União que ainda não tinha perdido em casa. O Belenenses que tem feito um grande campeonato e levou a coça que levou na Luz

Francescoli

riccky, a 2.ª Liga é extremamente competitiva e dificil, mas é nivelada por baixo.

Jogadores de qualidade farão sempre a diferença nesse campeonato, desde que bem orientados. É o que tem acontecido no Benfica B, no sporting não sei pq ainda não so vi jogar, mas acredito que seja o mesmo.

Luisao4

tecnicamente já se sabia que os do Benfica eram melhores que a maioria

mas até agora tem corrido bem bem melhor do que esperava

Tsoukalos

Citação de: Luisao4 em 22 de Setembro de 2012, 21:48
tecnicamente já se sabia que os do Benfica eram melhores que a maioria

mas até agora tem corrido bem bem melhor do que esperava
O0

Zaratustra

Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: PB em 22 de Setembro de 2012, 21:17
Não me parece que os rapazes do Varzim sejam maus. Estão-se a adaptar, vamos dar algum tempo.

Outros, tem selo de marreta.

Claro, os estrangeiros que foram contratados nem sofrem uma maior adaptação nem nada,são logo marretas.

Aqueles que são mais velhos, tem mais experiência e já jogavam em Portugal é que precisam de tempo.
eu admito sem problema nenhum que acho que o clube devia de adoptar uma politica de protecção ao jogador português, que sentido faz ir buscar um gajo de 21 anos ao Mamêo Mamêo?, o dinheiro que custou o bilhete do rapaz pagava o Carlos Daniel

pedroslb18

A partir do momento em que estão cá são jogadores do Benfica.

Sendo portugueses ou brasileiros, vindo do Varzim ou do Grémio qualquer coisa, são iguais.

Não se dispensa um por ser brasileiro e outro não porque é português.

Zaratustra

Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2012, 22:53
A partir do momento em que estão cá são jogadores do Benfica.

Sendo portugueses ou brasileiros, vindo do Varzim ou do Grémio qualquer coisa, são iguais.

Não se dispensa um por ser brasileiro e outro não porque é português.
o que é certo é q a maioria dos estrangeiros da B não tem lugares de destaque, é necessário re-pensar a prospecção, ir la fora buscar tudo o que mexe, que é o q neste momento acontece, é completamente errado