Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

outsider_4ever

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: Eusébio10 em 20 de Outubro de 2017, 22:01

Mas vamos fazer de conta que o Varela não sofria golos ao meio da baliza ao pequeno almoço?

É do piorzinho que passou pela formação do Benfica, era frustrante ver jogos quando havia Varela na baliza, um zero autentico.

Nos últimos 2 anos evoluiu bastante, o ultimo ano no Setúbal foi até bastante razoável mas não me esqueço do passado até porque era a esse Varela que estava a comparar não ao atual.

Na altura que escrevi aquele post Zoblin vinha duma serie de jogos em que mostrou muito segurança entretanto já teve alguns jogos maus mas não o estava a comparar com Oblak ou Ederson.
Isso é ser bastante incorrecto.Ele teve falhas no 1º ano na B, quando se não me falha a memoria ainda era junior.Ai era muito irregular.Depois evoluiu muito

Ainda mais quando se diz que foi do pior que passou na formação e que era um zero.Isso revela mesmo um completo desconhecimento, para ser simpatico
Exatamente..ele deve estar a falar dos juniores e quanto muito do 1.º ano da B...Porque de resto, o Varela esteve muito bem as restantes épocas...quiçá até foi o melhor GR (a titular na maioria dos jogos) que tivemos melhorzinho na B...por exemplo, muito acima do A.Ferreira e do Miguel Santos e mesmo acima do Mika (mas esse também não se estava a esforçar muito porque era (é?) um GR com grande potencial)...

KunAguero16

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2017, 19:23
Uma equipa b com + de 18 jogadores "fixos" tem muito a perder, pq deixa de ter espaço para os júniores/juvenis q a qq momento tem uma evoluçao notável e necessitem de um desafio maior (eq b).

Uma eq b é a ponte entre a principal e a academia

18 acho demasiado pouco. Há sempre lesões e não sei quê. E há a possibilidade de algum da B subir à A (teoricamente).

Acho que o ideal é ter 2 por posição.

darkwolf

Citação de: KunAguero16 em 23 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2017, 19:23
Uma equipa b com + de 18 jogadores "fixos" tem muito a perder, pq deixa de ter espaço para os júniores/juvenis q a qq momento tem uma evoluçao notável e necessitem de um desafio maior (eq b).

Uma eq b é a ponte entre a principal e a academia

18 acho demasiado pouco. Há sempre lesões e não sei quê. E há a possibilidade de algum da B subir à A (teoricamente).

Acho que o ideal é ter 2 por posição.

campeonato enorme e querem plantel reduzido?

slb_always

Pessoal tenho uma certa ideia de quem sejam, mas como não consigo acompanhar os jogos da equipa b alguém me pode dizer, com base neste campeonato e ao dia de hoje, quem são os talentos mais promissores e que podem chegar à equipe A ?

OclassicoNº10

Citação de: slb_always em 04 de Novembro de 2017, 23:13
Pessoal tenho uma certa ideia de quem sejam, mas como não consigo acompanhar os jogos da equipa b alguém me pode dizer, com base neste campeonato e ao dia de hoje, quem são os talentos mais promissores e que podem chegar à equipe A ?
- Gedson;
- Florentino;
- Willock;
- Nuno Santos;
- Ferro;
- Amaral;
- Guga;
- Heri;
- Alex Pinto;
- Félix;
- Umaro;
- Zé Gomes;

É uma questão de tempo e oportunidade.

slb_always

Obrigado pessoal, quantos aos vídeos do YouTube já tinha assistido. Mas há muitos que são craques no YouTube e não chegam a lado nenhum. Por isso queria as vossas opiniões. Obrigado mais uma vez

HeijiHattori

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2017, 02:04
- Gedson;
- Florentino;
- Willock;
- Nuno Santos;
- Ferro;
- Amaral;
- Guga;
- Heri;
- Alex Pinto;
- Félix;
- Umaro;
- Zé Gomes;

Não gostas do JP?

rudra28

- Gedson;
- Florentino;
- Willock;
- Nuno Santos;
- Ferro;
- Amaral;
- Guga;
- Heri;
- Alex Pinto;
- Félix;
- Umaro;
- Zé Gomes;

O Amaral não é lateral para a equipa A.

OclassicoNº10

Citação de: HeijiHattori em 05 de Novembro de 2017, 14:07
- Gedson;
- Florentino;
- Willock;
- Nuno Santos;
- Ferro;
- Amaral;
- Guga;
- Heri;
- Alex Pinto;
- Félix;
- Umaro;
- Zé Gomes;

Não gostas do JP?
Não estou a ver quem é.

Eu disse aqueles mais badalados. Não acompanho quase nada da malta mais nova.

slb_always

E o Chrien ? É verdade que tem jogado pela B ? Tem talento ?

Carlitos Tevez

HeijiHattori

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2017, 15:08
Citação de: HeijiHattori em 05 de Novembro de 2017, 14:07
- Gedson;
- Florentino;
- Willock;
- Nuno Santos;
- Ferro;
- Amaral;
- Guga;
- Heri;
- Alex Pinto;
- Félix;
- Umaro;
- Zé Gomes;

Não gostas do JP?
Não estou a ver quem é.

Eu disse aqueles mais badalados. Não acompanho quase nada da malta mais nova.
O João Filipe

KunAguero16

A saída de José Couceiro do comando técnico do Vitória pode ser oficializada em breve. Esse é, de resto, o cenário mais provável neste momento.

Ataca Vieira

J.P.

Tantos miúdos com qualidade a serem completamente vulgarizados por uma amostra de treinador...