Diego (Woflsburgo) - Bild.de

flsb

Imagino o que este forum diria no dia em que o Benfica contratou o Vitor Baptista ao Vitória de Setubal !

VanBasten

Não tem perfil de jogador à Benfica. Não tem caracter, não tem personalidade, não tem o espirito necessário para um Benfica que na próxima época tem de destronar uma equipa do Porto que ganhou Supertaça, Liga Europa, Campeonato e muito provavelmente a Taça de Portugal, que pouco vai mexer e se vai reforçar.

sardao

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 14:47
Não tem o perfil de jogador "à Benfica". O que fez na ultima jornada da Bundesliga, é suficiente para me opor terminantemente à sua contratação.

Ora bem. Jogadores destes não fazem falta cá!

Aveiro_boy

Desde o tempo do santos que gosto deste jogador...era grande contrataçao...Aimar joga uma epoca preso por arames...Bruno Cesar nao sabemos como de vai adpatar e Simao pode ir aprendendo e para aprender tem de ser com os melhores e Aimar e Diego sao dos melhores...

R€ny

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Maio de 2011, 16:18
Ha benfiquistas que preferem o Nuno Coelho e o Matic. Estamos cada vez mais pequenos.

Mas este nao vem. Porquê? Porque é bom.

Toca a fecha o topico.

Há benfiquistas que não gostam de se sportinguizar... que não querem jogadores problemáticos só porque jogam bem...

Eu não quero Stojkovic's, Vukcevic's, Izmailov's, etc. etc.

Se tu gostas.. eu acho que neste caso o pequeno és tu...
Porque não vejo pequenez num adepto que defenda sempre a dignidade da instituição...

:slb2:

GiiB_10

Não faz falta, por muito bom que seja.

Gambino

Diego, Pastore, Kolarov e Lisandro Lopez venha o proximo.

Leonzo

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 16:24
Não tem perfil de jogador à Benfica. Não tem caracter, não tem personalidade, não tem o espirito necessário para um Benfica que na próxima época tem de destronar uma equipa do Porto que ganhou Supertaça, Liga Europa, Campeonato e muito provavelmente a Taça de Portugal, que pouco vai mexer e se vai reforçar.
Concordo contigo, venham mais Menezes esses é que merecem vestir a nossa camisola... Por mim ficaria muito feliz que o Diego viesse, e estava descansado se tivessemos 11 jogadores com a categoria do Diego no nosso plantel...

Por este tipo de arrogâncias e estatuto de superioridade é que estamos na lama... :whistle2:

Van concordo com muito que escreves, mas neste caso não te posso dar razão... :ashamed:

E sei que vai vir aquele que o vai comparar ao Saviola...De igual só se for o salário...

Aveiro_boy

Coentrao nao era problematico? Pergunta em saragoza
Maradona tb o era...mas pronto ja sabemos o Diego é bom nao vem...e nao interessa temos melhores... so nao sei onde....

R€ny

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 16:34
Concordo contigo, venham mais Menezes esses é que merecem vestir a nossa camisola... Por mim ficaria muito feliz que o Diego viesse, e estava descansado se tivessemos 11 jogadores com a categoria do Diego no nosso plantel...

Por este tipo de arrogâncias e estatuto de superioridade é que estamos na lama... :whistle2:

Van concordo com muito que escreves, mas neste caso não te posso dar razão... :ashamed:

E sei que vai vir aquele que o vai comparar ao Saviola...De igual só se for o salário...

Não deves conhecer muito bem o Diego, ele é que tem a mania da superioridade e da arrogância...
Havia de ser bonito ver o Diego a fazer uma rotatividade com o Aimar e o Martins ou o B. Cesar, chegavas a Dezembro e tinhas o balneário todo fodido, bom jogador se quisermos em 2012/2013 lutar para conquistar a Liga Europa.

sardao

Eu concordo com o vanbasten. Só talento não basta. E sinceramente o Diego não tem o perfil de jogador que eu gosto no Benfica.

Gosto mais de Coentrões do que de Diegos.

Leonzo

Falem do Coentrão que eu gosto, pela velha guarda cá do forúm, nesta altura o Coentrão já tinha desistido de jogar futebol e trabalhava como barman numa discoteca em Saragoza...
Não defendo com unhas e dentes a vinda do Diego, mas que traria qualidade não dúvido, o resto competia á direcção e á equipa técnica domar o menino...
Olhem ele no Bremen, ÍDOLO!

SLBCARLOS

gosto do diego. mas temos melhor. Aimar > Diego

VanBasten

As generalizações e a não compreensão daquilo que está escrito, resultam normalmente em interpretações erradas. Está lá tudo...quem não entendeu...entendesse.