Diego (Woflsburgo) - Bild.de

Bola7

Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:29
Citação de: Edu em 31 de Maio de 2010, 12:25
Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:01
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 11:56
2010/2011 ...Numero 20...Diego :)
já não é o Ronaldinho? :huh:
tive outra ideia

20M pelo Di Maria + o Buffon

resolvia-se o problema da baliza de vez :)

(ah e ainda o Bola7 para a equipa tecnica do SLB. prospecção para o Norte do país ;) )
O bola? E ainda me dizem que não há lugar para o mantorras  :disgust:
que dor de cotovelo :)
:smokin:

casinhas

ó rambo não te queixes... já cehga o tacho aí na tailândia... para arranjares apresentadoras tailandesas para a BenficaTv.

Edu

Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:29
Citação de: Edu em 31 de Maio de 2010, 12:25
Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:01
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 11:56
2010/2011 ...Numero 20...Diego :)
já não é o Ronaldinho? :huh:
tive outra ideia

20M pelo Di Maria + o Buffon

resolvia-se o problema da baliza de vez :)

(ah e ainda o Bola7 para a equipa tecnica do SLB. prospecção para o Norte do país ;) )
O bola? E ainda me dizem que não há lugar para o mantorras  :disgust:
que dor de cotovelo :)
Não, não... A dor do Mantorras era no joelho :)

Bola7

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2010, 12:19
Citação de: Elvecchio em 31 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2010, 12:06
O Vecchio brinca, mas com tanta porcaria de GR's que é noticiada para o Benfica e alvo de post no fórum, mais vale ficar com o Quim...... :2funny:

Eu brinco sim mas não há nada mas mesmo nada que justifique ficar com o Quim. Prefiro o teu filho na baliza. Eles olhavam pra ele, derretiam-se todos e não tinham coragem de chutar.

:)

:2funny:   :2funny:   :2funny:
olha a baba... :)

rambo

Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:32
ó rambo não te queixes... já cehga o tacho aí na tailândia... para arranjares apresentadoras tailandesas para a BenficaTv.
:angel:

casinhas

vamos agora falar um bocadinho a sério... dos 4... o melhor em todos os aspectos é o diego não?

salario
adaptabilidade
qualidade
...

NÃO ???

Dudek

Edu

Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:36
vamos agora falar um bocadinho a sério... dos 4... o melhor em todos os aspectos é o diego não?

salario
adaptabilidade
qualidade
...

NÃO ???
Falando a sério e deixando assim a ideia de o bola fazer parte ou de ter alguma ligação de sucesso ao Benfica, sinceramente acho o Diego um jogador de grande qualidade. No entanto, temos para a sua posição o Aimar e ainda o Carlos Martins.

Percebendo que por muito bom que um jogador seja, possam existir outros ainda melhores, não me vou por aqui a desejar jogadores para posições que não são prioridades. Tudo bem, o diego é um bom jogador, se calhar é melhor que o Aimar que actual, o amauri provavelmente mais avançado que o Cardozo, admito. Mas o futebol é e sempre será um jogo colectivo e é por isso que eu considero o Benfica uma equipa forte, ou seja, pelo seu colectivo.

O Benfica precisa de definir prioridades. E as prioridades são um GR de topo e manter os seus melhores jogadores. Ora, os que não conseguir manter é para "encher o cofre" e arranjar substitutos de boa qualidade. Mexer pouco mas bem.

Assim, não me faz sentido algum falar no diego ou no amauri quando ainda temos o Quim na baliza ou quando os jogadores em causa não veem para o substituir a posição de uma possivel venda. Viriam antes para lugares que estão bem preenchidos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 31 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:36

salario
adaptabilidade
qualidade
...

NÃO ???
Falando a sério e deixando assim a ideia de o bola fazer parte ou de ter alguma ligação de sucesso ao Benfica, sinceramente acho o Diego um jogador de grande qualidade. No entanto, temos para a sua posição o Aimar e ainda o Carlos Martins.

Percebendo que por muito bom que um jogador seja, possam existir outros ainda melhores, não me vou por aqui a desejar jogadores para posições que não são prioridades. Tudo bem, o diego é um bom jogador, se calhar é melhor que o Aimar que actual, o amauri provavelmente mais avançado que o Cardozo, admito. Mas o futebol é e sempre será um jogo colectivo e é por isso que eu considero o Benfica uma equipa forte, ou seja, pelo seu colectivo.

O Benfica precisa de definir prioridades. E as prioridades são um GR de topo e manter os seus melhores jogadores. Ora, os que não conseguir manter é para "encher o cofre" e arranjar substitutos de boa qualidade. Mexer pouco mas bem.

Assim, não me faz sentido algum falar no diego ou no amauri quando ainda temos o Quim na baliza ou quando os jogadores em causa não veem para o substituir a posição de uma possivel venda. Viriam antes para lugares que estão bem preenchidos.

Fdx Edu...o Cardozo tá fora amigo..esse e outros 2 (pelo menos..)

sammer

Concordo Edu, mas ficando com o problema da baliza resolvido, Diego seria sempre uma mais-valia, e seria de apostar. Não sei se seria muito realista a sua aquisição, mas era uma opção de qualidade. Mas se não vier, tudo bem na mesma. Não é por ali que estamos mal servidos :)

casinhas

o Jesus dá a volta ao Cardozo e talvez ao D.Luiz... agora ao Di não dá....

Ghost tens PM

lonstrup

o diego até hoje mostrou mais que o aimar? pois.

Ghost.Of.Red

Citação de: casinhas em 31 de Maio de 2010, 12:46
o Jesus dá a volta ao Cardozo e talvez ao D.Luiz... agora ao Di não dá....

Ghost tens PM

Eu li amigo..mas já ñ consigo cllocar mais nikcs...se calhar vou ter de abrir um tópico para o Movimento...

lonstrup

Citação de: Capitao Moura em 31 de Maio de 2010, 12:42
Manda o Buffon
Buffon, Del Piero e Chiellini não podem ser. De resto podes escolher qualquer um.