Diego (Woflsburgo) - Bild.de

SLBenfica_Passion

lonstrup

o que caraças. se o aimar é titular, digam-me para que querem um gajo que possa fazer mais de 70 minutos. que raio de desculpa ridicula para contratar um jogador.

se o aimar é titular obviamente que o gajo que vinha para fazer 90 minutos, nunca fará os 90 minutos.

de quando em vez vemos verdadeiras perolas da retorica.

DeSousa

30M + Diego+Amauri+50% dos ordenados pagos!!!!

negocio fehado :tonge:

SLBenfica_Passion

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2010, 13:23

Isso tudo dá cerca de 60 e tais milhões

DeSousa

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 13:24

negocio da china..

rastilho

SLBenfica_Passion

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2010, 13:26
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 13:24

negocio da china..

Pois, mas se nem 40M estão dispostos a dar por ele, quanto mais 60

Profeta

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:14
o que caraças. se o aimar é titular, digam-me para que querem um gajo que possa fazer mais de 70 minutos. que raio de desculpa ridicula para contratar um jogador.

se o aimar é titular obviamente que o gajo que vinha para fazer 90 minutos, nunca fará os 90 minutos.

de quando em vez vemos verdadeiras perolas da retorica.

Da retórica e de erros ortográficos também, às vezes escreve-se depressa e pronto. Queria apenas dizer que a contratação dum 10 me parece urgente. Temos campeonato, temos Champions, Aimar é fantástico (um dos meus preferidos no plantel) mas faz 60/70% dos jogos na época e Martins não me parece suficiente. Titular é o Aimar e precisamos doutro. Deixo a construção frásica e a retórica para ti.

lonstrup

amigo, mas por que raio usam a historia da champions? a champions representa menos jogos que a liga europa. mas pronto, lá vai mais uma desculpa. é um gajo novo para jogar 20 minutos, é um gajo novo porque temos champions e vamos fazer menos jogos.

lonstrup

bem, daqui a pouco estão a pedir mais um numero 10 porque o quim se vai embora, ou porque vai chover este inverno ou algo parecido.

scott

O Diego ainda vá. Agora os outros (especialmente o Filipe Melo)...

B0SS

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:39
amigo, mas por que raio usam a historia da champions? a champions representa menos jogos que a liga europa. mas pronto, lá vai mais uma desculpa. é um gajo novo para jogar 20 minutos, é um gajo novo porque temos champions e vamos fazer menos jogos.

E além disso, os jogos da Champions são em dias melhores para recuperar os jogadores do que os da Liga Europa, isto claro, se a Liga este ano não se lembrar a fazer o contrário da época passada e planear o calendário para beneficiar os clubes da Liga Europa...