Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

Jarnac

desculpem de por aqui...River já ganha 1-0

Karel7Poborsky

o do ano passado podia ser bom se nao tivesse aquela teta azul escura do lado esquerdo, e se o laranja fosse menos deslavado. e se em vez de calçao azul escuro fosse preto.

pauletadias

O alternativo so sera branco se fizerem um 3º equipamento, porque se os equipamentos forem quase sempre iguais todos os anos as vendas caem muito. Por isso, enquanto nao houver 3º equipamento, não há branco no alternativo (pode haver, um ano ou outro).

Sequel

Eles quando fazem o alternativo deve ser depois de almoço, ou assim. Muito gostam de avacalham com o alternativo.

Vá lá, que o deste ano até nem é mau de todo, mas já tivemos com cada alternativo...

x@ng@i

Citação de: pauletadias em 26 de Junho de 2011, 19:33
O alternativo so sera branco se fizerem um 3º equipamento, porque se os equipamentos forem quase sempre iguais todos os anos as vendas caem muito. Por isso, enquanto nao houver 3º equipamento, não há branco no alternativo (pode haver, um ano ou outro).

Foi o que um amigo eu que trabalha directamente com a Adidas me disse também. Que na perspectiva deles, o Benfica já teve muitos equipamentos brancos, e como tal as vendas desceriam.. Eu pessoalmente discordo. Preferia um alternativo a alternar entre o branco e o preto.

redpeanut

Eu acho que com equipamentos como este e o do ano passado é que as vendas caem.

Naturalmente o equipamento principal é o que mais vende e ele é sempre vermelho. Custava muito o alternativo variar entre o branco num ano, preto noutro e deixarem-se de pijamas que não têm nada a ver com o clube?

costa83

Sequel

Podiam ter aproveitado aquele equipamento lindíssimo da época passada. O terceiro equipamento, de edição limitada (para evitarem vender mais que o alternativo, lol).

x@ng@i

Aquela caixa meo é só mesmo pra nos picar mais um bocadinho este ano não é?.. fdx

pauletadias

Citação de: redpeanut em 26 de Junho de 2011, 19:40

Naturalmente o equipamento principal é o que mais vende e ele é sempre vermelho. Custava muito o alternativo variar entre o branco num ano, preto noutro e deixarem-se de pijamas que não têm nada a ver com o clube?

O equipamento nao tem de ser branco para ser bom ;)

Estes dois ultimos, e a maioria dos ultimos anos tem sido maus, mas nao é obrigatorio ser branco ou preto para se ter um equipamento bonito.

-Benfica!

a apresentaçao de amanha vai dar na benfica tv?????

ana_lopes2009

redpeanut

Citação de: pauletadias em 26 de Junho de 2011, 19:45
Citação de: redpeanut em 26 de Junho de 2011, 19:40

O equipamento nao tem de ser branco para ser bom ;)

Estes dois ultimos, e a maioria dos ultimos anos tem sido maus, mas nao é obrigatorio ser branco ou preto para se ter um equipamento bonito.

Raros têm sido os que não são brancos ou pretos e saem alguma coisa de jeito.

Além disso, o facto de ser alternativo, na minha óptica, não quer dizer que se pode pegar em qualquer cor e fazer um equipamento para o Benfica.

Devia também haver uma certa tradição e o branco/preto são cores boas para alternar com o vermelho, as vendas não iam cair (pelo menos venderiam sempre mais que a porcaria que tivemos o ano passado) e escusava de ver o Benfica em cores que não lembram a ninguém só para ser "diferente".