Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

BlankFile

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2011, 20:17
Deixem-se de coisa.... como todo o respeito mas vocês parecem gajas.

Haja coerência. ONE é que é mesmo. Tão perfeccionistas... Se não é uma coisa, é outra... A camisola é linda e só estou à espera que ela chegue a minha casa esta semana com personalização pessoal. Oficial claro! :)

Spider1502

Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 20:07
Citação de: DEVILLICA em 26 de Junho de 2011, 19:57
Citação de: Karel7Poborsky em 26 de Junho de 2011, 19:21
o do ano passado podia ser bom se nao tivesse aquela teta azul escura do lado esquerdo, e se o laranja fosse menos deslavado. e se em vez de calçao azul escuro fosse preto.

Tipo esta mas com as cores trocadas.

Por acaso gostei muito deste alternativo.

Tenho este alternativo... O tecido é muito quente...

tomorcego

No site da Bola, falam em verde?!?!?, no equipamento alternativo?

força Benfica

Citação de: tomorcego em 26 de Junho de 2011, 22:06

nao vejo onde ta o verde e tive com ela na mao.. mas deve ser nas linhas em cima

scofield314

devo confessar que ja achei o alternativo mais feio o que me continua e lixar e mesmo a caixa !! tendo o alternativo as cores que tem não há razao para nos espetarem uma caixa ... ainda para mais quando a principal ja não a tem !!!

|OnE|

Citação de: força benfica em 26 de Junho de 2011, 22:07

nao vejo onde ta o verde e tive com ela na mao.. mas deve ser nas linhas em cima
Na verdade também falam em bege e supostamente é dourado.
Acertaram no preto vá.

tomorcego

Pois, pelas imagens que tenho visto, também não encontrei verde, mas na Bola escreveram isto:
"A BOLA dá-lhe a conhecer a nova camisola, em tons bege, preto e verde."

lp92SLB

Pessoal quem poder amanhã que vá até ao local da apresentação do equipamento e proteste.
Temos que lutar pelos nossos estatutos, já não bastava as caixas e agora ainda se metem a inventar cores que nada têm a ver com o Benfica.

tomorcego

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2011, 22:11

Na verdade também falam em bege e supostamente é dourado.
Acertaram no preto vá.

Queres ver que: bege+verde=dourado?

Na volta a adidas inventou uma cor que ainda não tem nome....

Vitor Abreu

Queria comprar a vermelha mas como vou comprar o Redpass dia 8, vou esperar pelo fim da epoca e compra-la mais barata.

pabloelmago

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Junho de 2011, 22:22
Queria comprar a vermelha mas como vou comprar o Redpass dia 8, vou esperar pelo fim da epoca e compra-la mais barata.

E fazes tu muito bem.  O0  Isso era o que deviam fazer as pessoas que vao comprar em sites de réplicas.

Rikhart

Tenho uma dúvida. Já conheço dois equipamentos, o principal, e o dourado. E o terceiro equipamento? Não é costume ter-se 3? Aquele dourado não será o 3º? É que normalmente coisas assim mais "avant-garde" estão reservadas ao 3º.

ASMor

Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2011, 23:08
Tenho uma dúvida. Já conheço dois equipamentos, o principal, e o dourado. E o terceiro equipamento? Não é costume ter-se 3? Aquele dourado não será o 3º? É que normalmente coisas assim mais "avant-garde" estão reservadas ao 3º.

a época passada n confirma o que dizes, o terceiro era bem mais Benfica do que o 2º

ziabloO

VERDE?!?
Eh pah, isto é mesmo daqueles casos em que "se enganam" e por acaso a notícia torna-se bastante visitada.
De erros desses já nós devíamos estar habituados.