Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

Magnusson Rulez

link=topic=40226.msg1070960615#msg1070960615 date=1309130414]
Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Junho de 2011, 00:18
Desculpa que vos diga, mas este equipamento novo não é nada de especial, nós é que estamos acostumados a levar com equipamentos da fossa tipo a do ano passado, estamos acostumados com pouco logo, esta é perfeita :o
estou confuso :p

Como é que achas que ficaria melhor?
[/quote]

Hmm, respondo-te da seguinte maneira, no meu trabalho pagam-me para o melhor, o possível e impossível, se não faço vou para a rua, se vocês me disserem que esta é a melhor camisola de sempre, discordo claramente.
Simplesmente é o que é, estamos acostumados com pouco, muda a gola e o patrocínio, e fica toda a gente em êxtase.
A questão é que a Adidas PT e o departamento de marketing podia fazer melhor, se é melhor que a do ano passado?... claramente, a melhor de sempre ? patético.

diableimage

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Junho de 2011, 00:24
Desculpa que vos diga, mas este equipamento novo não é nada de especial, nós é que estamos acostumados a levar com equipamentos da fossa tipo a do ano passado, estamos acostumados com pouco logo, esta é perfeita :o

Hmm, respondo-te da seguinte maneira, no meu trabalho pagam-me para o melhor, o possível e impossível, se não faço vou para a rua, se vocês me disserem que esta é a melhor camisola de sempre, discordo claramente.
Simplesmente é o que é, estamos acostumados com pouco, muda a gola e o patrocínio, e fica toda a gente em êxtase.
A questão é que a Adidas PT e o departamento de marketing podia fazer melhor, se é melhor que a do ano passado?... claramente, a melhor de sempre ? patético.
[/quote]

Atenção, eu também não concordo que seja a melhor de sempre. E não mudou a gola e o patrocínio. Mudou a gola, o patrocínio, as riscas da adidas, aquela risca que dividia o nome e a Sagres, mudou o tom de vermelho... Enfim, coisas que podem parecer pormenores, mas que fazem uma enorme diferença. Sinceramente, acho muito difícil fazer uma camisola mais à Benfica nos dias de hoje.

El Sharko!

Acabei de ver um equipamento do Benfica em dourado ou beije ou Bege ou lá o que é.

Estão a gozar com os sócios e com a história do clube?

Vermelho, Branco e Preto. 1º, 2º e 3º equipamento. Tudo o resto é um insulto e devia ser boicotado.

A bastardização dos nossos símbolos com caixas coloridas, marcas nas costas que interferem na identificação dos jogadores, etc. são o sinal de falta de COLUNA VERTEBRAL de quem se deixa subjugar a um qualquer patrocinador.

Equipamentos em Azul! Prateado! Dourado! Rosa! Laranja! Peço desculpa aos apreciadores, mas para mim desrespeitam a história do Clube tanto como querem pôr publicidade no rabo dos jogadores.

Antes dos nossos símbolos, ponham um boné no JJ!!!

lula da silva

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Junho de 2011, 00:24

[/quote]

É a mais próxima de sempre daquelas que poderás considerar como as melhores de sempre. Nos últimos anos não me recordo de ver nenhuma mais bonita. Depende da idade que tiveres. Se tiveres 70 anos já deves ter visto mais bonitas de certeza.

LR1904

Mais bonita só se não tivesse qualquer publicidade, o fundo no simbolo fosse oval e o emblema com as cores habituais.

P∑T∑7

É só iniciados e afins, gajos que nunca metem os pés no forúm, entre outros, que só se dirigem aqui para destilar o seu veneno e criticar por criticar. Parecem mulheres na menopausa, fdx!

Deviam era AGRADECER aos muitos que lutaram (como eu) para a camisola principal deixar de ser a puta da PT. Nós conseguimos.. e vocês, onde andavam enquanto nós fazíamos algo de útil em prol do Clube?

Já chega pah! Podem ir marrar para outro lado. No Vieira ou no JJ, já chega de porem defeitos na camisola, que é, para quem não é cego, uma das melhores dos últimos largos anos.

Custa muito perceber isto?

Mamb13

Este ano, é das camisolas mais linda de sempre, claramente A BENFICA!

ziabloO

Alguém que tenha a nova camisola de treino ou passeio pode colocar uma foto do emblema.
Ao ver na tv parece-me que o emblema levou uns pequenos ajustes

Johnny|SLB

QUE LINDA! Quero mesmo comprar, mas 77 euros... Doi um bocadinho =/