Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

Garibaldi

Catania89

LR

Citação de: MP_14 em 31 de Maio de 2010, 17:31
Citação de: sammer em 31 de Maio de 2010, 13:39
Com o escudo de campeão na manga esquerda.
Exactamente! Desde que tenhamos esse escudo!
Até podiamos ser patrocinados pela barbie.. :cheerleaders:

Dá-lhes ideias, dá.

Ru10

O tópico até se podia chamar mesmo equipamento 2011/2012...
O ano passado por esta altura já havia tópico pró equipamento desta época que vem,mesmo que nessa altura havia a sondagem no site do Benfica para escolher a cor do alternativo...

Quanto ao equipamento,quero algo simples,com toques de classe e com patrocinio que condiga com a grandeza do Benfica.
O alternativo espero que voltemos ao branco,com calções vermelhos e meias brancas! :drool:

RP89

Digno.

Isto e como quem diz, sem patrocínios idiotas e sem usar os restos dos outros.

LCBrito

Por mim até pode ser como está, mas que não tenha o azul e o preto dos patrocínios, e escudo na manga esquerda que é onde deve estar. Ah, e o alternativo tem de ser vermelho e branco. Chamem-me velho (sou mais novo que grande parte de vocês :tonge: ), mas eu gosto de ver o Benfica com as cores do Benfica.

púke_slb

Principal - Vermelho com patrocinio só com letras brancas e escudo na manga esquerda

Alternativo - Branco com contornos vermelhos (nada de pretos, por favor) e patrocinio sem bonecos, só com letras vermelhas.

se quiserem fazer com cores diferentes, façam isso num 3º equipamento, sff.

LCBrito

Exacto. Se querem ser "modernos", que inventem um 3º equipamento.

RedDevil.91

Citação de: púke_slb em 31 de Maio de 2010, 18:38
Principal - Vermelho com patrocinio só com letras brancas e escudo na manga esquerda

Alternativo - Branco com contornos vermelhos (nada de pretos, por favor) e patrocinio sem bonecos, só com letras vermelhas.

se quiserem fazer com cores diferentes, façam isso num 3º equipamento, sff.

Sonho! Eu ia ao ceu e voltava, e no caminho comprava as duas

sbremoved_29559

ponham essas vossas ideias numa imagem. ponham como modelo um equipamento de futebol e mudem as cores, contornos, patrocinios etc. até agr so um fez isso

casinhas

sbremoved_29559

http://camisadefutebol.files.wordpress.com/2009/02/benfica.jpg
aqui estao os diferentes patrocinios sem mudar o fundo,...

rcoelho