Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

m1xp3arl

Adorava ver o Benfica com equipamentos Umbro. Identifico-me bastante com a marca. Excelente qualidade, simplicidade e low profile.

subLiminar

Também sempre gostei da umbro, mas hoje em dia raramente se vê, até pensei que já se tivesse extinguido.

Karel7Poborsky

A Umbro pertence à Nike, a nike comprou a Umbro uns anos atras.

Por isso acho mais provavel o grupo nike apostar no benfica com a marca nike do q com a marca umbro, eles só apostam muito a marca umbro no reino unido.

red jazz

pura e simplesmente, com o escudo de campeão na manga esquerda, o resto é conversa como a abertura deste tipo de tópicos no geral ...

sbremoved_29559

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Junho de 2010, 15:29
Uma brincadeira que fiz agora mesmo:

so mudava o tipo de letra do nome e numeros e tb tirava o fundo Sagres ficando apenas as letras

benfica és grande

Citação de: Karel7Poborsky em 31 de Maio de 2010, 19:53
Algo dentro desta linha era bem vindo. (montagens feitas por mim.)

principal

1-

2-

alternativo

1-

2-

3-

Qualquer uma destas eu comprava, tão lindas mesmo. Gostava de saber o que é que o departamento de design da adidas anda a fazer quando têm meses para trabalhar na camisola e saiem-se com a bosta que saiaram. Deviam-te contratar poborsky, era certo que as vendas da camisola subiriam exponencialmente  O0

Para o meu gosto a preta com a gola em preto, espéctaculo, mesmo linda.

g13

Por falar em umbro simples e com classe swansea

tiagomv

sbremoved_28739

Citação de: g13 em 08 de Junho de 2010, 19:08
Por falar em umbro simples e com classe swansea

Que mais querem? Isto é fabuloso de simplicidade e classe.

Partizan

Citação de: subLiminar em 06 de Junho de 2010, 16:10
Também sempre gostei da umbro, mas hoje em dia raramente se vê, até pensei que já se tivesse extinguido.
A Umbro "veste" a selecção Inglesa, ininterruptamente, desde 1982. Aliás, é a marca inglesa por excelência. Sei que é também a marca das selecções da Suécia e da Irlanda.
De clubes, que eu saiba, é o Nottingham Forest, Athletic Bilbao, Hajduk Split, Lyon, Manchester City, Glasgow Rangers, o Rubin Kazan e acho que mais um ou dois da I Liga Inglesa. Mas concerteza que haverá mais.

simao77

carregabenfica

Citação de: benfica és grande em 08 de Junho de 2010, 18:01
Citação de: Karel7Poborsky em 31 de Maio de 2010, 19:53
Algo dentro desta linha era bem vindo. (montagens feitas por mim.)

principal

1-

2-

alternativo

1-

2-

3-

Qualquer uma destas eu comprava, tão lindas mesmo. Gostava de saber o que é que o departamento de design da adidas anda a fazer quando têm meses para trabalhar na camisola e saiem-se com a bosta que saiaram. Deviam-te contratar poborsky, era certo que as vendas da camisola subiriam exponencialmente  O0

Para o meu gosto a preta com a gola em preto, espéctaculo, mesmo linda.

A preta está linda...