Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

AlexVentura

Citação de: g13 em 14 de Junho de 2010, 21:47

Acabei de fazer login igualmente para reafirmar a qualidade destas camisolas.

Vermelho - equipamento principal
Branco - equipamento alternativo
Preto - equipamento guarda-redes

sbremoved_29559

Citação de: AlexVentura em 01 de Julho de 2010, 15:18
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2010, 21:47

Acabei de fazer login igualmente para reafirmar a qualidade destas camisolas.

Vermelho - equipamento principal
Branco - equipamento alternativo
Preto - equipamento guarda-redes
lindas

Bela Guttmann

Citação de: ds19 em 01 de Julho de 2010, 15:15
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Julho de 2010, 15:13
Adianta muito isto...
Não percam tempo, a sério.

com a qualidade que a adidas e os nossos patrocinadores nos metem a frente, ate faz bem olhar de vez em quando para uma destas
Faz bem? A mim provoca-me agonia por as camisolas não poderem ser assim...
Esta direcção gosta de meter os adeptos em 2.º ou 3.º plano mas gostaria de ver o que seria do clube sem eles...

Porra, custava muito colocarem as camisolas à venda sem a merda dos patrocínios? :disgust:

Bola7

pq diabo as montagens parecem sempre ser mais bonitas que as originais.. :huh:

Zé Periquito

Quem pagar mais...! :yeh:

Tirando esse pequeno pormenor, a adidas... :victory:

sbremoved_29559

Bela Guttmann

Eu votei nike porque sempre gostei mais dessa marca e gostava de ver a camisola do Benfica sem as linhinhas brancas. Mas se levarmos com os templates que levam os porkos (que são sempre os piores da nike) não vale a pena...

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2010, 15:14
Essas do Poborsky é tudo o que eu peço para uma camisola do Benfica. Fabulosas.
Se não for pedir muito, podes tentar pôr a camisola "principal" com um vermelho "mais vermelho"? Como está na camisola branca, por exemplo.

Isai@sReis

Serei o único a gostar da camisola alternativa?

AlexVentura

Como é possível simples amadores fazerem melhores camisolas que profissionais?

O Benfica, sendo Benfica, não terá poder para controlar os patrocionadores e fazer camisolas decentes à altura do nosso clube?

Porquê inventar camisolas laranjas, com autocolantes pretos na frente, azul de lado e vermelhos a trás, ainda com um azul escuro na camisola, quando pode fazer estas camisolas simples que venderiam o dobro?

Será que eles não visitam estes foruns e blogs dos benfiquistas, e sócios, e não reparam nos seus desejos e intenções?

Esperarei com muita paciência por camisolas ao nível do nosso clube.

Só espero por isto:

-Camisola principal vermelha, simples, sem grandes invenções, com os patrocínios adaptados.
-Camisola alternativa branca, podendo varias por vezes para outras epocas por marketing, mas com trabalhos que não a deste ano, que do meu ponto de vista está feio.
-Estádio vermelho, à volta do estadio com patrocinios adaptados à cor vermelha, sem ver azuis ou outras cores espalhadas pelo estadio ou recinto, como também dentro do recinto de jogo.

Mais tarde, mas isto é vontade minha, seria melhorar o aspecto exterior do estádio, ao nivel do novo estadio do Arsenal por exemplo.

Comparado com a nossa Catedral:

Há que respeitar a catedral e o manto sagrado!

AlexVentura

Citação de: Isaias2 em 01 de Julho de 2010, 15:33
Serei o único a gostar da camisola alternativa?

Talvez não, mas eu exigo trabalhos de melhor qualidade.

Aquele autocolante preto na frente, azul na manga esquerda e sagres a vermelho atrás, juntamento com os templantes de cor laranja e azul escura, mais um pouco faltava o rosa para ficar um arco-íris.

Como clube que somos, temos de exigir trabalhos ao nosso nível, trabalhos profissionais, de qualidade.

franciscoafonso

AlexVentura, também gostava de ver o exterior melhorado!

mahsira

Pois eu gosto do exterior da Luz e não sei se concordaria com acabamentos como os do Emirates Stadium.

Pedro84

Essa foto do estádio do Arsenal é uma montagem.

Essa coisa da camisola alternativa ter de ser sempre branca é o quê? Porque é que não pode ser uma cor diferente? Uma coisa é não gostar, outra coisa é não gostar porque não é branca...