Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

LR1904

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2010, 21:32
Citação de: Zé Periquito em 14 de Junho de 2010, 22:14
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2010, 22:04
Citação de: Zé Periquito em 14 de Junho de 2010, 21:00
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2010, 20:58
Ò Zé, acho que vou mandar fazer uma camisola usando o modelo branco que postaste...

:2funny:

Onde é que vais pedir!?! ;D
O tio da minha mulher tem uma gráfica e disse que é possível fazer uam coisa dessas!

:o

Gostas de um equipamento e... pimba! E já 'usaste' essa gráfica?
Ele já... Fez uma camisola do Benfica desta época e com o tmn a letras brancas e sem o fundo azul... o tecido é ligeiramente diferente, mas ficou bem mais porreiro que aquilo que eu imaginava que ficaria!

Nao dá para postares aqui fotos?

Zé Periquito

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2010, 21:32
Citação de: Zé Periquito em 14 de Junho de 2010, 22:14
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2010, 22:04
Citação de: Zé Periquito em 14 de Junho de 2010, 21:00
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2010, 20:58
Ò Zé, acho que vou mandar fazer uma camisola usando o modelo branco que postaste...

:2funny:

Onde é que vais pedir!?! ;D
O tio da minha mulher tem uma gráfica e disse que é possível fazer uam coisa dessas!

Gostas de um equipamento e... pimba! E já 'usaste' essa gráfica?
Ele já... Fez uma camisola do Benfica desta época e com o tmn a letras brancas e sem o fundo azul... o tecido é ligeiramente diferente, mas ficou bem mais porreiro que aquilo que eu imaginava que ficaria!

Não dá para tirares foto e postares aqui? :coolsmiley:

transmontano-red

o nosso marketing, parece que anda a dormir, podia por os olhos neste forum a fim de perceber, o que verdadeiramente vai na nossa alma e qual a nossa opinião.

bad-wave

Seichinha

El Chouriçon

bad-wave

bad-wave

Karel7Poborsky

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 21:13
Citação de: Karel7Poborsky em 30 de Junho de 2010, 21:11
não, não tem.
Tass bem, amanha vou-me divertir... :D

;D

trabalha nessas mesmo, eu ate prefiro trabalhar em imagens de equipamentos reais, da-nos uma maior noçao do resultado final.

Theroux

O vermelho da sony seria o mais bonito da Europa!

red_eyes_mafia

vou fazer 30equipamentos destes que aqui andam como o da sony, mandar pos jogadores do Benfica, depois mando so um para a direcçao do benfica e para a adidas e patrocinadores com um post-it que diga "Acordem para a vida.. isto é um equipamento!"