Marcos Alonso - Real Madrid (As)

GhostRider

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 10:19
Se este realmente vier...à coisas que não consigo entender...

O Jesus diz que Coentrão daqui a 1 ano ou 2,é dos melhores do mundo,logo...creio que como titular será um dos melhores do mundo.

Mas ainda no inicio da época foi buscar Peixoto....e Shaffer.Agora com este...são 4 laterais esquerdos.

Não consigo entender este tipo de coisas.A juntar a isto...mais os 7 avançados do plantel.

Por muito que me expliquem,eu não entendo.

Schaffer não foi ele

Peixoto foi por ser bom (i.e. amizade) e ainda não tinha testado Coentrão a lateral.

Logo temos apenas Coentrão, que a vir este parece-me que será para subir no terreno, ou será que não?

golfdreamer

o proprio JJ disse na RTP que nao queria lateral esquerdo porra nenhuma! Va nao disse desta forma mas pensou....:D
Acrescentou que o Fabio iria ser um dos melhores centrais em cerca de um ano e ainda tinha o Peixoto...corta a cenoura!
Este pessoal acredita em toda a merda que vem nos jornais e acha que o JJ e um mentiroso.
C'um catano!

VALEBEM

Não conheço o jogador de lado nenhum, embora na Marca digam que foi o melhor jogador do Castilla, nem faço ideia se estamos mesmo interessados nele...
Esperar para ver!

hiend

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 11:14
o proprio JJ disse na RTP que nao queria lateral esquerdo porra nenhuma! Va nao disse desta forma mas pensou....:D
Acrescentou que o Fabio iria ser um dos melhores centrais em cerca de um ano e ainda tinha o Peixoto...corta a cenoura!
Este pessoal acredita em toda a merda que vem nos jornais e acha que o JJ e um mentiroso.
C'um catano!

Não deixa de ser um facto que o próprio pai do jogador já disse que reuniu com responsáveis do Benfica, e que agora espera que o Real lhe dê mais informações...

TERO

e o lateral direito? Isso é deviamos andar à procura

RockPaper

Se calhar o Jesus tem ideias de o testar na lateral direita enquanto está tapado pelo Coentrão...

golfdreamer

Citação de: hiend em 10 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 11:14
o proprio JJ disse na RTP que nao queria lateral esquerdo porra nenhuma! Va nao disse desta forma mas pensou.... :D
C'um catano!

Não deixa de ser um facto que o próprio pai do jogador já disse que reuniu com responsáveis do Benfica, e que agora espera que o Real lhe dê mais informações...
tens a noticia a mao? ja vi n'ojogo hj.obg

Creio que este tem tantas possibilidade de vir como os outros mil canteranos referenciados pela prensa... nomes que a prensa mandou para a mesa sem qualquer criterio nem sentido.

TERO

Citação de: RockPaper em 10 de Junho de 2010, 11:31
Se calhar o Jesus tem ideias de o testar na lateral direita enquanto está tapado pelo Coentrão...

Mas isso é uma adaptação. Essas coisas fazem-se quando não soluções viaveis para aquela posição e não nesta altura muito precoce do defeso

Fly 13

Bom jogador,vi alguns jogos dele e deixou-me muito boa impressão. Bastante potencial.
A questão é que não sei que raio vem fazer...

TERO

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 11:34
Bom jogador,vi alguns jogos dele e deixou-me muito boa impressão. Bastante potencial.
A questão é que não sei que raio vem fazer...

Na minha opinião, se isso acontecer, Coentrão é vendido ou vai para o seu lugar de origem

hiend

Pode sempre libertar o próprio Peixoto para o meio campo.
E bem vistas as coisas, o JJ sabe que se o Coentrão evoluir como se espera só cá fica mais um ano, por isso não me parece nada mal.

Já sei que vão falar do R. Lima. Veremos como será a sua próxima época, com o Tiago Pinto emprestado ao V. Setubal.
De qualquer forma, este jogador parece ter caracteristicas fisicas bem mais condizentes com o que o Jesus aprecia num defesa.

Vamos ver o que isto dá...

PB

...ou então, bye bye Peixoto.

MSAM

Se o próprio pai diz que esteve reunido ao jantar com o presidente a tratar por alto do contrato é porque há alguma coisa. Isso é clarinho. Pode querer dizer o avançar do Coentrão para o lugar do Di Maria, ou então uma boa alternativa ao Fábio

entrecampos

Se defender como o Shaffer e cruzar pior do que ele, não vale a pena vir.
abraço