Sebastian Leto - JN e Abola

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 16:39
É um bom jogador, não tão explosivo e fantasista como Di Maria mas fiável em termos de rendimento, com uma boa estampa física e é veloz quanto baste, seria um bom reforço.

Se é mais fiável que o Di Maria, o Real que vá buscar este, querem o Di Maria para quê?

E deveria estar na selecção no lugar do Di Maria.

Troglodite

Citação de: G-Man em 07 de Junho de 2010, 17:06
É um bom jogador, não tão explosivo e fantasista como Di Maria mas fiável em termos de rendimento, com uma boa estampa física e é veloz quanto baste, seria um bom reforço.

Se é mais fiável que o Di Maria, o Real que vá buscar este, querem o Di Maria para quê?

Acho que ele quis dizer que é mais regular. O Di Maria resolve jogos, leva a equipa as costas, mas por vezes fica completamente ao lado do jogo. O Leto é um jogador mais regular, mas não tem a capacidade decisiva do Di Maria (nem nunca irá ter).

Jogadores como o Di Maria ganham jogos, jogadores como o Leto ajudam a ganhar jogos.

Far(away)

Eu não disse que era mais fiável que Di Maria.

Joao_ab3

1,2M por ano em salario??? Os gregos têm assim tanto dinheiro??? É muito bo jogador mas o salario é muito esticado...

Marafado

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2010, 16:44
No youtube parecem sempre bons (com excepção do Balboa que nem aí convencia...)
Parece ter força e habilidade, alé de usar bem o caparro para proteger a bola.
Agora, em termos de rendimento, não dá para ver. Para isso é necessário ver vários jogos de fio a pavio, o que conto tenha sido feito.
Espero que longe vá o tempo de contratar porque brilharam contra nós (ai Sabry, ai Karadas) ou porque pareceram bons na televisão (ai Kikin...).
O Balboa nem tem video no youtube. não conseguiram fazer. Tem uma jogada no tube que é de um golo numa pré época ao Lokomotiv de Moscovo.

Marafado

Citação de: Troglodite em 07 de Junho de 2010, 17:08

Acho que ele quis dizer que é mais regular. O Di Maria resolve jogos, leva a equipa as costas, mas por vezes fica completamente ao lado do jogo. O Leto é um jogador mais regular, mas não tem a capacidade decisiva do Di Maria (nem nunca irá ter).

Jogadores como o Di Maria ganham jogos, jogadores como o Leto ajudam a ganhar jogos.
Acho que o londrino não disse que era melhor em nada. Disse "mas" fiável e não "mais" fiavel.

Far(away)

Marafado

Ricardo Teixeira

Citação de: TiagodoCarmo em 07 de Junho de 2010, 16:38
A mim parece-me trapalhão... de certeza que temos melhor nos juniores

:rir:

CatiaReiCosta

Bola7

Roy Kent

Disseste que era mais fiável em termos de rendimento lol.

Far(away)

Não disse não, vê lá se queres levar umas reguadas como antigamente na primária!

Roy Kent

Realmente li mal, mereço uma espancamento dado por uma loura boa.

insatisfeito

Epá falta um je ne sais quoi neste Leto... acho que falta sal.   :smokin: