Sebastian Leto - JN e Abola

Tapion

Volto a dizer... bom jogador.. Como o Di Maria nao existe ninguem dentro das nossas possibilidades..dentro das nossas possibilidades, Leto é muito bom .

Catania89

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2010, 18:55
Volto a dizer... bom jogador.. Como o Di Maria nao existe ninguem dentro das nossas possibilidades..dentro das nossas possibilidades, Leto é muito bom .

E O URRETA??!!

Tapion

Urreta é ficar no clube e ir jogando de vez em quando para evoluir ainda mais.. achas que o Urreta substitui de imediato o Di ?

kramxel²

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2010, 18:55

E O URRETA??!!

Este fórum tira-me do sério....

Catania89

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2010, 18:59
Urreta é ficar no clube e ir jogando de vez em quando para jogar.. achas que o Urreta substitui de imediato o Di ?

tal como o Di o ano passado nao mostrava nada e este ano foi um grande jogador

porque raio o Ureta nao pode dar show este ano. é um jogador com grande potencial.

pra mim ele e o Gaitan chegam.

Jeanmaman

Citação de: Thrain em 06 de Junho de 2010, 20:11
Do pouco que vi dele...ou seja 2 ou 3 jogos que vi a espaços do pana esta época pareceu-me bom jogador.Não tem a criatividade ou a qualidade técnica do Di Maria é verdade...mas porra hoje em dia devem existir no máximo uns 15 jogadores capazes dos lances de génio que ele produz!

Nem 5, quanto mais 15...

Catania89

Citação de: Jeanmaman em 07 de Junho de 2010, 19:02
Citação de: Thrain em 06 de Junho de 2010, 20:11
Do pouco que vi dele...ou seja 2 ou 3 jogos que vi a espaços do pana esta época pareceu-me bom jogador.Não tem a criatividade ou a qualidade técnica do Di Maria é verdade...mas porra hoje em dia devem existir no máximo uns 15 jogadores capazes dos lances de génio que ele produz!

Nem 5, quanto mais 15...

o maior problema nao é as fintas espectaculares

o problema é que ninguem corre com a bola controlada nos pes e a fintar com a velocidade que ele o faz, isso para mim é que faz dele insubstituivel

Tapion

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 19:01
Urreta é ficar no clube e ir jogando de vez em quando para jogar.. achas que o Urreta substitui de imediato o Di ?

porque raio o Ureta nao pode dar show este ano. é um jogador com grande potencial.

Podes ter Gaitan,Leto e Urreta...    Gaitan vai varias vezes aparecer a 10, nao muito, mas vai.. na esquerda "teremos"(como quem diz) Leto.. Urreta pode muito bem entrar.. pode jogar em qualquer lado das linhas.

S-Line

Não conheço este rapaz, sou sincero nem para o conhecer me vou orientar pelo youtube, mas também digo de imediato, não encontro razão para uma eventual contratação deste rapaz.

Temos Urreta e Gaitán para dar uma perninha desse lado de vez em quando e para mais, Di Maria ainda não saíu.

Jeanmaman

Quando chegou o Di Maria, metade da malta aqui nem o podia ver pintado, só porque vinha para substituir o Simão, e isso so mudou porque ele os calou a todos.

Agora, venha este ou outro qualquer e vai acontecer o mesmo! :disgust:

Catania89

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2010, 19:03
Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 19:01

Podes ter Gaitan,Leto e Urreta...    Gaitan vai varias vezes aparecer a 10, nao muito, mas vai.. na esquerda "teremos"(como quem diz) Leto.. Urreta pode muito bem entrar.. pode jogar em qualquer lado das linhas.

nao me parece apenas porque 10M é um pouco puxado e o JJ quer um plantel reduzido e assim ficamos com jogadores a mais parece a mim

e se for para vir este e nao dar oportunidades ao Urreta, prefiro que este nao venha

e depois ainda a o Coentrao que faz muito bem a posição

mas é só a minha visao da coisa

SLBenfica_Passion

Citação de: Jeanmaman em 07 de Junho de 2010, 19:06
Quando chegou o Di Maria, metade da malta aqui nem o podia ver pintado, só porque vinha para substituir o Simão, e isso so mudou porque ele os calou a todos.

Agora, venha este ou outro qualquer e vai acontecer o mesmo! :disgust:

É os treinadores de bancada e os professores bambus que têm mania de prever o futuro

VALEBEM

Parece-me um jogador de qualidade, pelo menos as referências e os números na última época são bons!
É ainda jovem, parece ser um jogador com ginga, com alguma magia naquele pé esquerdo, e já adaptado à Europa... Dentro de certos patamares financeiros, pode ser uma boa opção!

Tapion

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:13
Parece-me um jogador de qualidade, pelo menos as referências e os números na última época são bons!
É ainda jovem, parece ser um jogador com ginga, com alguma magia naquele pé esquerdo, e já adaptado à Europa... Dentro de certos patamares financeiros, pode ser uma boa opção!

Mas nem Messis agora valem para o Benfica para estes adeptos..