Sebastian Leto - JN e Abola

Tarzan_SLB

Citação de: sardao em 08 de Junho de 2010, 00:07
Levámos 4 do Liverpool na uefa mas vamos ser os maiorais na Champions. É assim mesmo!

Nem sei o que vamos lá fazer, o que é isso da champions? Come-se?

sardao

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2010, 00:10
Levámos 4 do Liverpool na uefa mas vamos ser os maiorais na Champions. É assim mesmo!

Não, isso é o real

golfdreamer

Amanhã quero o comunicado mas é a negar qualquer tipo de interesse neste ou noutro extremo esquerdo e anunciar que gaitan e urreta são os jogadores escolhidos pelo jj para a asa esquerda do benficá 2010/2011

SLBCARLOS

Theroux

já deu o vitinho...

blueviper

Vou ser honesto....nem me enche muito o olho a CL...quero é dominar cá dentro acabar com o reinado dos azuis e depois sim lá para 2014 cimentarmos o nosso reinado de tal maneira que ai sim sejamos serios candidatos a ganhar a CL....por agora quero é limpar tudo cá dentro e o que vier da europa é bónus.....simples.

Temos é de ir ganhando sempre cá dentro....eles sem guito não fazem nada......

Tarzan_SLB

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2010, 00:12
Amanhã quero o comunicado mas é a negar qualquer tipo de interesse neste ou noutro extremo esquerdo e anunciar que gaitan e urreta são os jogadores escolhidos pelo jj para a asa esquerda do benficá 2010/2011
Esse garanto-te a 100% de confiança que não sai nem vai acontecer na próxima epóca.

golfdreamer

Champions:
4• fase de grupos desastroso
3• mau a não ser que vamos à final da uefa
8avós normal
4tos bom
Meias excelente
Final sonho
Campeões Bye bye jesus

Tarzan_SLB

Citação de: blueviper em 08 de Junho de 2010, 00:14

Vou ser honesto....nem me enche muito o olho a CL...quero é dominar cá dentro acabar com o reinado dos azuis e depois sim lá para 2014 cimentarmos o nosso reinado de tal maneira que ai sim sejamos serios candidatos a ganhar a CL....por agora quero é limpar tudo cá dentro e o que vier da europa é bónus.....simples.

Temos é de ir ganhando sempre cá dentro....eles sem guito não fazem nada......

Essa tem que ser sempre a prioridade, mas as surpresas também acontecem de vez em quando.

sardao

Gostei foi de ler uma coisa no Record.

Segundo eles o Leto vem para substituir o Di Maria. Como é que eles sabem? Porque foram perguntar a um treinador argentino (não me lembro qual) que disse que este Leto é mais adaptavel a um lugar na esquerda ao passo que o Gaitan gosta de pisar outros terrenos. O próprio Jesus já veio dizer que o Gaitan era para substituir o Di Maria, mas não! Afinal ficamos a saber pelo Record que o JJ é atrasado mental e depois de gastar 8 milhões no Gaitan vai buscar outro quase igual mas que joga "um bocado mais pela linha" por 10 milhões...

Tarzan_SLB

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2010, 00:17

Champions:
4• fase de grupos desastroso
3• mau a não ser que vamos à final da uefa
8avós normal
4tos bom
Meias excelente
Final sonho
Campeões Bye bye jesus
E era mau a troca?

filc

Esse garanto-te a 100% de confiança que não sai nem vai acontecer na próxima epóca.

Não me parece que o Urreta conte porque para além de, pelos vistos, vir o Leto virá outro que pode jogar nas alas ou á frente...

golfdreamer

A troca não era má mas gostava que acontecesse com o projecto mais cônsulidado para o próximo treinador ter uma estrutura mais estável
Este ano título e 4tos da champions é o meu desejo

golfdreamer

Além do Letó ainda vêm mais um para jogar nas alas? Lol elah com quantos alas vamos jogar no onze 3 4 5! Duvido que venha um quanto mais dois! A dispensa do urreta seria a imbecilidade do ano

sergio19azb

leto ? fasquia esta a descer cada vez mais . e depois o diego é que nao joga nada xD