Sebastian Leto - JN e Abola

PablitoAimar

Esta pérola tem andado desaparecida.. Daqui a uns dias votla de novo 

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PablitoAimar em 19 de Junho de 2010, 12:25
Esta pérola tem andado desaparecida.. Daqui a uns dias votla de novo

Espero que nao...

:-X

bzaina

Era o Di Maria a sair e este já a entrar...

:flagglorioso:

SLBenfica_Passion

Acho que é o substituto ideal para suceder o Di Maria.

lewis_regua

Citação de: El Chouriçon em 16 de Junho de 2010, 05:48
Citação de: golfdreamer em 13 de Junho de 2010, 13:48
Citação de: 4starstarget em 13 de Junho de 2010, 12:13
a aposta no urreta será ganha concerteza.
quem viu jogos dele nas seleções jovens percebe o porquê desta confiança no seu sucesso e também o porquê de ter sido contratado pelo slb...
aqui foi um trabalho de prospeção bem feito.

não digo que o leto não pudesse ter sucesso, agora desperdiçar talentos deste calibre...
X2

x3

x4 ezatamente nao vamos deixar fugir este miudo .... para que gastar dinheiro qd temos um verdadeiro diamente a espera de uma oportunidade

Joao_ab3

Cada vez acho que um gajo tipo este era prioritario para o Benfica...o que saiu na abola esta totalmente certa http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=210808

O Benfica precisa de um extremo esquerdo de raiz para ocupar o lugar de Di caso este saia! O Gaitan é um gajo do meio campo ou um segundo avançado e se fizer o lugar do Di vai ser um "adaptado", e voces sabem o que o Di fez esta epoca pelo Benfica...se nos o substituimos por um "adaptado"....hmmmmm. Eu tenho uma soluçao mais viavel economicamente....urreta, so nao sei o que podera render! Veremos os proximos dias!

KwiK

O Urreta pelos vistos vai continuar emprestado desta vez fala-se em "la liga".

Il Capitano

Incrivel como fez as primeiras paginas durante dias e agora de um momento para o outro nunca mais se ouviu falar  ::)

entrecampos

Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2010, 09:30
Incrivel como fez as primeiras paginas durante dias e agora de um momento para o outro nunca mais se ouviu falar  ::)
Certas páginas deveriam ser bem censuradas pela deontologia jornalística. A nótícia do Leto tb.Tipo: "Robinho certo no Benfica"; "Tudo acordodado: lizandro Lopez no Benfica", etc, etc
abraço

vitor.np

um pouco caro,e acho que ainda nao provou grande coisa.

kallou

Com o Carlos Freitas como Manager do Pana...esqueçam...

Até vos digo mais...preparem-se para ver este no Porto...

EPluribusUnum

É um bom jogador, e como tal, gostava de o ver no Benfica.

sbremoved_29559

muitissimo caro... mais vale apostar no urreta! ou mesmo adu

nightcrowler

Citação de: kallou em 20 de Junho de 2010, 12:02
Com o Carlos Freitas como Manager do Pana...esqueçam...

Até vos digo mais...preparem-se para ver este no Porto...

para mim, seria EXCELENTE vê-lo no porto.
parece-me uma cópia do rodriguez. corre muito, bola no pé, correr correr e correr, e pouco mais.

um reyes bebado em tres toques faz mais que este em tres jogos

STORM_13

para mim urreta, gaitan e mais um extremo, cabem todos no plantel, sendo que o gaitan nao deve pisar o lado esquerdo do meio, mas sim o meio, sendo que o carlos ira para o lado direito de losango, com a saida do ramires